Nao Controlamos o que Sentimos
Amar é algo simples e complicado
Sentimos e deixamos rolar
Mas as vezes, trancamos nosso coração com um cadeado
Com medo do amor nos machucar
O amor faz querer pessoas ao nosso lado
E as vezes, nos faz chorar
Mas se o amor for recíproco, ame o seu amado
E não tenha medo de amar.
Mulheres,
no fim das contas,
somos mais que fortes...
ainda quando nos sentimos fracas,
somos fortes,
ainda quando a tristeza nos embala...
somos fortes...
e quando caímos?!...
também somos fortes...
Inascível, imortal e imutável é o amor que sentimos. Mesmo quando golpeados pelas pessoas que nos rodeiam, depois de um tempo determinado ressurgi trazendo esperança de algo perfeito e permanente.
Ricardo Baeta.
Amar é algo inexplicável
A gente vê a pessoa em tudo que é lado
Sentimos a sua presença a todo instante
Faz falta até mesmo sem a gente ter tido qualquer tipo de contato
Basta olha e já caímos em amores e paixão
Não conhecemos seus gostos
Nem sabemos muita coisa do seu dia a dia
Mesmo assim sentimos algo que não dá pra explicar
Pouco importa a formação, os títulos e os doutorados
Se sabe falar bonito, dois ou três idiomas, seja analfabeto ou formado
Se é alta, baixinha, magra ou gordinha
Se é negra, mulata, branca, morena, loira, ruiva ou sardenta
Se o cabelo é liso, pixaim ou encaracolado
É admirável e encanta mesmo sem bijuterias, jóias ou algum veículo importado
De sandália, salto ou descalço
Você fixa os olhos e o coração já sabe
Amar é realmente algo inexplicável
Às vezes nos sentimos
desanimados pelo
acúmulo de momentos
ruins, mas a vida é muito
valiosa e maravilhosa,
porque podemos nos
reconstruir pela força
da nossa resiliência!
Ha momentos em que nos sentimos ao fim de uma olimpiada em que se quer subimos ao podio
Fazer tudo que e necessario e mesmo assim nao atingir o objetivo traz um desanimo e uma sensacao de frustracao daqueles de nao cumprem o seu dever
"Muitas vezes nos sentimos a sós e abandonados, mas devemos nos lembrar que sempre estaremos acompanhados pela nossa consciência e o subconsciente. A consciência podemos acessar a qualquer momento ao contrário do subconsciente, ele que nos acessar a qualquer momento!"
Existem medos, marcas na nossa alma que carregamos por muito tempo. Aonde nos sentimos aprisionados e isolados.
Parece não existir ninguém que nos entenda de maneira clara e simples.
E quando realmente somos aceito, notado e entendido o mundo se torna fácil e compreendido, nossos temores e isolamentos não fazem mas sentido por não nos causar as dores de antes.
Ricardo Baeta.
Sei que quando sentimos algo por alguém, estamos suscetíveis a errar, até porque nenhum de nós somos perfeitos. Eu custei a entender isso depois que magoei você. Eu não queria ter te magoado, você é uma pessoa que eu tenho um grande amor. Hoje eu sinto um arrependimento muito grande de não ter pensado antes; mas é isso que eu venho te dizer, eu me arrependi e espero que me desculpe.
Às vezes nos sentimos tão pequenos e tão incapazes de aceitar certos desafios que nem tentamos. Esse é o momento em que devemos parar, pensar, e com fé, focar! Ter coragem de enfrentar cada passo a sua frente, conquistar e alcançar o desafio. Ser grande é um desafio a ser superado!
Às vezes nos sentimos mal em pensar isso, mas quando alguém que nos fez mal parece querer voltar para nossa vida; tudo o que mais desejamosé que ela se perca pelo caminho e suma...
Está vida é um "game". Quando sentimos o vazio de uma festa lotada: quer dizer que passamos para a próxima fase.
Quando sentimos verdades e simplicidade nas pessoas, elas por si só se revelam ser amigas independente da distância ou circunstâncias.
"A pior sensação que podemos ter é quando nos sentimos mortos, ainda que estejamos vivos, pois a partir dessa realidade já não se pode mais viver."
A saudade que sentimos no luto trás a tona várias outras ausências, que estavam disfarçadas em meio a dias aparentemente normais.
Edelzia Oliveira
Os Sentimentos São Totalmente interligados Quando Fazemos O Bem Nos sentimos bem do mesmo jeito Que o Proximo. Quando Fazemos O mau aos outros De certa forma Tambem estamos Fazendo o mau para nos mesmos... A verdadeira felicidade esta na honestidade
O que sentimos ou vemos no outro é justamente o que está dentro de nós, e é definido e formado através da nossa consciência e da essência da nossa alma.
Só sentimos saudades de momentos vividos no passado, portanto, desfrute do seu presente, um dia você sentirá saudades dele também.
