Nao Controlamos o que Sentimos
Quando nos sentimos fracos e sem forças mesmo para orar, devemos entrar no nosso secreto e deixar que o Espírito interceda ao Pai por nós. Deus conhece e sabe da intenção de cada coração e vê o Espírito clamando por nós. Deus não te desamparará e fará tudo segundo a vontade Dele.
A felicidade é um sentimento pessoal que sentimos na nossa mente, no nosso coração e nos trás qualidades e vontades.
Por isso devemos pelo menos tentar ser feliz sem explicação.
CHORAMOS E SORRIMOS POR ALGUMA CAUSA!
Muitas vezes sentimos vontade de chorar então devemos chorar, mas também sentimos vontade de sorrir então devemos sorrir. O choro é
uma explosão de emoções que penetra na nossa vida desde o
nascimento até a morte e é desatado por diversos estados emocionais, desde a tristeza até a felicidade. Acredita-se que, o choro possibilita o
retorno da condição de equilíbrio do ambiente interno corporal. Já o
sorriso expressa contentamento, alegria, amabilidade, aprovação, mas
pode também expressar ironia, desdém, desprezo arrogância, altivez e malicia. Nada é por acaso e nem desnecessário, tudo que vem de Deus
faz sentido e nos proporciona qualidade de vida.
A saudade, tristeza, angustia e o vazio que sentimos pela falta de alguém, é diretamente proporcional ao amor guardado em nosso coração...
O nosso coração reserva na dor o amor que sentimos na honestidade do nosso ser, mesmo que o tempo não apague a magia do leal, somos o ideal para o coração um do outro.
A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm
Pode passar o tempo e situação que for, a liberdade e conexão que sentimos quando estamos em família, tem o real ônus do Amor.
Existem momentos na vida que para aprendermos , é preciso
estarmos a sós !
...e quando sentimos , que não estamos sozinhos :
- É aí que aprendemos !
Somos aquilo que amamos, sentimos e vibramos.
Vibre amor nas pequenas coisas e nas grandes se repetirá.
São tantos caminhos a seguir que muitas vezes nos sentimos inseguros para escolhermos. Inteligente é, deixar nas mãos de Deus, que ele nos guie, nos mostre o caminho, pois só ele sabe o que será melhor. Nem sempre será o mais fácil, sem pedras; porém sei que mesmo com obstáculos e grandes lutas, ali encontraremos o necessário para o nosso crescimento. Seja neste mundo ou na partida para outro plano. Os obstáculos dar-nos-ão experiências e forças. As lutas sabedorias para saímos vencedores; inteligência. Também é não perdermos a fé, a crença, seja nas vitórias ou nas perdas, 'agradecer sempre'. São lições que nos deixará capacitados para seguirmos as nossas vidas e ainda ajudar aos irmãos na caminhada. Peço a Deus que nos abençoe, zele pelos nossos entes queridos. Hoje e sempre amém!
Sentimos felicidade em criar,
FELICITAS, “felicidade”de FELIX, “feliz”, de um verbo grego PHYO, “produzir”, A definição de felicidade é produzir.
Por este motivo confundimos alegria com felicidade.
Felicidade é transformar, criar algo.
Perseguir a felicidade é estar em criação.
Porque sentimos culpa? Sabemos o que é ela? Poderíamos dizer que ela é sentir-se responsável ou arrependido por uma coisa percebida real ou imaginária. Ou poderíamos dizer que geralmente nos culpamos por algo que fizemos ou algo que deixamos de fazer e a única pergunta que fica é, onde a gente errou? O que deixamos de fazer ou o que fizemos? A questão é: Se vc faz coisas e nada acontece... Qual é o objetivo disso? Qual é a razão? Talvez falta de fé em algo... E ainda sim nós ia nos perguntar, onde erramos?
Mas talvez a fé, faça esse sentimento de culpa ir embora, porque pra quem tem fé, tudo tem um motivo... Mas ficamos com essas perguntas, onde achar uma resposta pra elas vai ser difícil.
A dor que sentimos por ver a nossa Pátria sofrer pela ganância dos seus filhos é maior que a dor de ver os nossos irmãos emigrarem para longe do seu leito-pátrio.
É na solidão que a desolação tem resposta, depois sentimos abandono, fastio, nostalgia, tantos sentimentos nos assolam, somos como flores efémeras, e no silêncio também é onde escutamos a morte que é tão velha como nós, vamos perdendo o ruma das palavras, fica a memória num labirinto, porém sempre a Poesia se impõe.
'Happier' porque todos nos sentimos felizes.
Todos nos sentimos felizes.
Mesmo se você estiver triste, no fundo você está feliz.
Você pode ser feliz com qualquer coisa.
Você pode ser feliz com a vida, música.
Você pode ficar feliz com comida, dormir.
Você pode ser feliz com os outros.
e eu posso ficar feliz com 'STAY'.
Só sentimos medo de perder aquilo que temos, seja nossa vida, sejam nossas plantações. Mas esse medo passa quando entendemos que nossa história e a história do mundo foram escritas pela mesma Mão.
Nas asas do amor, voamos juntos,
Em cada olhar, sentimos o encanto.
Teu sorriso, meu refúgio, meu mundo,
No compasso dos corações, somos tanto.
Amar-te é a essência da minha existência,
Em teus abraços, encontro minha morada.
És o sol que ilumina minha trajetória,
Em cada verso, a paixão eternizada.
No toque suave, as mãos entrelaçadas,
O coração pulsa, em ritmo vibrante.
O amor, eterno como constelações estreladas,
Nas palavras doces, no amor radiante.
Amar-te é dançar nas ondas do destino,
Um amor breve, mas intenso e verdadeiro.
Nosso laço, como laço divino,
Entrelaçados, somos um só, o mundo inteiro.
