Nao Controlamos o que Sentimos
Tem gente que é anjo
veio ao mundo pra nos guardar.
Basta um olhar de cuidado
para que sentimos seguros e amados.
Nem sempre conseguimos decifrar o que sentimos nem sempre a Paixão é o elo que nos liga a quem queremos, nem sempre o Amor tem explicação mas a boa comunicação desperta em nós o senso de companhia. Quem gosta, incomoda com mensagens chateia com as ligações e as vezes nos deixe perplexo com as suas atitudes.
Sabe aquela inquietação que sentimos quando estamos ansiosos com algo? Como se o coração bombeasse mais sangue que o corpo necessita e ele parecesse tão cheio, tão cheio que o peito já não é suficiente para mantê-lo dentro de si? Me sinto assim todos os dias quando meu primeiro pensamento se destina a ti. Como se algo dentro de mim reconhecesse um refúgio aconchegante na simples lembrança do teu rosto, parece piegas não é? Como desejo que assim seja. Imagina o conforto de um cão quando este se encontra perdido e no ápice do seu desespero de não poder voltar para casa, inesperadamente reconhece seu dono. Foi assim que meu coração se sentiu quando te reconheceu pela primeira vez. Como se as coisas tivessem passado a fazer sentido a partir daquele instante. Pois finalmente o cão encontrou seu dono.
Mas o cão estar triste, por que talvez o dono já não lembre mais dele e nem de sua cumplicidade visceral. E novamente seu coração se faz cansado e inquieto, mas o cão é acostumado com a dor do esquecimento, isso faz com que todos os dias ele acorde e lembre porque ele acordou, sim! um dia seu dono o reconhecerá e o acolherá com um amor que nascerá da alma como de seu cão para com ele. O amor transcende qualquer empecilho, seja ele racional ou não, exagerado ou intrínseco, mas quando seu coração arde num simples lembrar da face saiba, seu dono está perto. E se ponha a correr atrás dele, não o deixe se render novamente ao esquecimento. Ame-o, ame-o com a força da alma!
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
Sentimos medo diante do perigo, do inesperado, do incerto... mas só conseguimos ter coragem quando sentimos medo. E embora eu não tenha coragem de jogar tudo pro alto de repente, planejarei minuciosamente como jogarei tudo pro alto na hora certa, pois aprendi que o medo é sempre maior que o perigo, e que mudar - de pensamento, planos, rota - não é tão ruim assim quando se tem um objetivo!
A chuva cai pra fertilizar,
Sentimos o cheiro da Terra no Ar.
Nos reunimos pra agradecer
A chuva divina pro verde crescer.
Minhas Palavras 3 Agosto 2013 BH-MG
O que sentimos só Deus sabe e permite,
Mas com a força e paz que sonhamos em ter
Terá efeito no céu, na terra e em qualquer lugar
Que existir amor.................................................
perdidos em nossos pensamentos as vezes nos sentimos tão sozinhos! melhor mesmo é pensar menos e viver mais.
É prazeroso o alívio que sentimos ao achar o outro lado do labirinto! Mas o alívio que sentimos em encontrar pessoas como vc, é um prazer inexplicável. É com esse tipo de surpresa, que o simples deixa de ser simples. Queria resumir tudo isso em uma só palavra, mas como eu não posso, te escrevo, me liberto, me esqueço... E sem ainda saber o teu perfume, vou desenhando saudades, daquilo que ainda não tenho.
Nesta vida há momentos em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos e dos nossos pensamentos, para transforma-lá em realidade trazer para o mundo real e abraça-lá amando eternamente.
Para ter um verdadeiro amor temos que dar amor e receber de volta...
Só assim nos se sentimos amados por amar...
"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen
O melhor momento da nossa vida é quando sentimos que estamos aprendendo as coisas mais belas,o amor incondicional.
A melancolia que sentimos toda vez que recordamos alguns momentos marcantes de nossas vidas chama-se saudade.
