Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 603942 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.

O que seus olhos diriam se eles falassem ?

O único dom que me salva é a distração, ela preserva minha sanidade e me ajuda a aguentar.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

Controlamos nossas ações, não os sentimentos.

⁠Não se esqueça de nada. Lembre-se de tudo e supere. Se não superar, sempre será uma criança cuja alma nunca floresce.

⁠Quando alguém de quem você precisa aparece, chamamos de destino.

⁠Um trauma deve ser encarado de frente, e não mitigado por trás.

⁠Seu corpo é honesto. Quando sente uma dor física, você chora. Mas o coração é mentiroso. Fica em silêncio mesmo quando dói.

(Moon Sang Tae)

As lembranças ruins permanecem no coração por mais tempo.

(Ko Moon Young)

Seu pecado é como uma cadeia, só que ele é lindo e confortável, não há necessidade de sair, a porta esta aberta. Até que um dia, o tempo se esgota... e a porta da cela se tranca, então, é muito tarde...

⁠Quando a vida se complica demais, é fácil simplesmente fugir.

⁠Você parece mais criança que eu. Porque dá para ver que quer ser amado.

⁠Sei que quer viver comigo. Me quer nos seus braços. E quer se divertir comigo. Sua boca pode mentir, mas seus olhos não.

⁠Quando não conseguir se controlar, conte até três.

A gente cansa: a gente cansa de tentar, de fingir que tudo está de acordo. A gente cansa de agradar às pessoas e sorrir para que tudo pareça estar normal. A gente cansa, e chega um momento que você passa a não se importar com mais nada. Não se importa mais com o que vão pensar e nem mesmo com o que sentem. Porque cansamos de insistir no que nos fere.

⁠Se quiser ser linda mesmo, quero que diga uma coisa: “Mãe, eu vou ser uma linda bruxa.”

⁠Quando parecer que quer fugir, eu fugirei com você, sem hesitar.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Em qualquer situação, eu aprendi o segredo. Seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso em Jesus Cristo, aquele que me fortalece.

⁠Ninguém jamais ficará ao seu lado porque você é um monstro. Nunca se esqueça disso.