Nao Controlamos o que Sentimos
saudades do amigo
A tristeza percorre meu coração por n te ver...
sinto a tua falta por onde andas?
vem ter comigo, da-m um sinal
de que queres estar comigo...
tenho saudades tuas!
lagrimas percorrem minha face por n te ter...
diz algo meu amigo....
O que nos falta para sermos completos?
Ascendo ao Pai divino
Que traz a unidade dentro de mim
O amor é a porta do paraíso
É a ponte que me leva a Deus
A imagem do céu em meu coração
Emprestada do meu Senhor...
Por grande demais ser o belo
Não o suporto sozinha
Entrego-me ao Criador
E faço-me sua moradia
Aos dias de puro fervor.
Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.
Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.
Ou eles são viajantes intergalácticos em busca de paz ou seres humanos do futuro voltando no tempo para nos impedir de destruir o planeta.
HOJE ELA ACORDOU DECIDIDA
Hoje acordou decidida. Não vai mais correr atrás de quem só vem te desgastando. De uma vez por todas vai dar um fim em um sentimento que ela mesma criou dentro dela. Entendeu que não dá pra alimentar um amor com migalhas, insistindo em quem não sabe o que quer e vive jogando em cima dela pesos e culpas desnecessárias.
Despertou pra vida e entregou nas mãos de Deus. Ela sabe o quanto vai ser melhor se desligar de tudo isso que só tem feito ela sofrer. Ela sabe que não vai ser fácil, mas não tem sido bom chorar todos os dias de noite, implorando por respostas de Deus, quando na verdade tudo isso é só consequência de coisas que ela escolheu pra si mesma.
Ela percebeu que apostar em quem não muda e não faz por merecer o que ela tem de melhor, não tem sido suficiente.
Ela precisa se preencher de amor próprio, tem que ouvir os conselhos das amigas quando dizem que ela merece mais. Ela precisa parar de remoer mensagens antigas, e de vasculhar cada passo que ele dá por aí.
Ela tem que parar de ser passatempo, de ser abrigo quando as outras derem o NÃO que ela nunca diz. Ela precisa se pertencer, sabe? Parar de se culpar por mergulhar de cabeças em amores tão rasos. Ela tem que acreditar que ela consegue alguém melhor por aí. Que gostar de quem não valoriza o nosso amor, é como dar tiro no pé e cabeçada na parede.
Ela tem que ser forte e parar de entregar seu coração nas mãos de quem não sabe como cuidar.
Ela tem que se amar em primeiro plano, pra depois permitir que o verdadeiro amor a encontre. Ela tem que parar de apressar os passos, e principalmente, parar de confundir amor com medo de ficar sozinha. Ela é tão incrível, tão dona dela mesma, mas acaba se colocando em situações onde fica claro que ela acha que é totalmente dependente do pouco que insistem em oferecer pra ela por aí. Sai fora, moça esse lugar onde você tem tentado se enfiar não te cabe!
Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.
Sou Intenso, Fato
A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.
Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.
Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,
e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.
Um dos momentos que sentimos dor, tristeza e compaixão é quando os seres humanos chamam e clamam por Deus, e quando Ele se faz presente bem em suas frentes, eles não o reconhecem.
e se na verdade, sentimos falta do sentimento e da adrenalina que a pessoa nos proporcionava, do que dela em si?
Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.
A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!
Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.
