Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 593628 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

⁠A Vida não é curta, ela é ETERNA!!!
O que muda são a fases/dimensões que nos encontramos…
“Da morte fugimos inúmeras vezes, mas da Vida ninguém foge.”
(Chico Xavier)

Eu te amo então eu vou esperar, Você não precisar entender, apenas aceitar.

A vida não vem em um embrulho nem com um laço de fita, mas ainda sim é uma surpresa.

É difícil ver como o cristianismo pode ter um efeito positivo na sociedade, se não pode transformar a sua própria casa.

Beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias - apenas mulheres que não se cuidam ou que não acreditam ser atraentes.

"O valor de cada ser humano, não se encontra em aparências é sim... em atitude."

Você pode não mudar o que já aconteceu, mas você pode mudar de atitude para que aquilo não aconteça mais.

Há quem diga que pai é quem cria, e não quem gera.

Pai pode também ser o irmão mais velho cuidando dos irmãos menores.
Pai pode ser uma nação soberana, que acolhe e de tudo faz de melhor para seus filhos de todas as classes, credos e etnias.
Há quem tenha perdido seu pai.
Por motivos de doença, acidente ou alguma das muitas tragédias que envolvem nossas vidas. E as quais acreditamos piamente que nunca, nunca irá acontecer.
Há quem tenha o pai presente em vida, mas não presente em forma moral.
Há quem tenha a figura de um pai nos olhos de um estranho.
E ainda há quem acredite que o pai não se preocupe, que não tenha saudade, amor ou qualquer sentimento a mostra.
Mas não são todos os pais que fazem as suas demonstrações.
Ou por estarem distantes. Ou por simplesmente não terem jeito com as palavras.
Vejo que quando alguém se torna pai, costuma dizer que todos os outros segmentos da vida se tornam insignificantes. Que aquele pedacinho de gente, mudou a sua vida. Seu jeito de olhar o mundo a sua volta.
Alguns simplesmente desaparecem.
Não deixam rastros.
Ou como já citado anteriormente, estão ali, pertinho, mas não se importam com aqueles que trouxe a vida.
Ninguém é perfeito.
Filhos não tem perfeição alguma.
Por que os pais haveriam de ter?
A maior tristeza de um pai, é perder seu filho.
Para os filhos, perder o pai, é encerrar uma parte de toda a longa história...
Um pai, com seus defeitos e qualidades, sempre será pai.
Não importa se ele (infelizmente) lhe deixou.
Sabemos que sentimentos não são artífices que podem ser usados da forma que quisermos.
Mas todos nós cometemos erros.
Consciente e inconscientemente.
Se você é pai, procure fazer o melhor.
E o melhor, está em suas ações morais, no carinho, amor e respeito.
Esqueça os bens materiais que a sociedade tenta empurrar para seus filhos. Faça com que eles vejam que a vida não é apenas isso. É algo que o dinheiro não compra.
São como palavras que podem ser ditas e levadas aos quatro cantos do mundo na busca de uma vida melhor para pais e filhos.
Pai é qualquer um que queira o bem de outrem.
Para os filhos, os pais, sempre se encontram em uma posição errada.
Mas o mesmo acontecerá aos filhos caso algum dia, se tornem pais.
Perceberão que os jogos, filmes, músicas e qualquer outro fato de sua época, era sempre melhor.
E isto, tentará colocar na cabeça de seus filhos.
Um ciclo ao qual não encontrará fim.
É seu pai.
Não importa os erros. Não importa mesmo. Afinal, você também os comete. Com seus amigos, desconhecidos, e em tantas outras ocasiões.
Todos erramos.
Pai é quem cria?
Se fosse por isso, então o mundo seria um lugar muito diferente.
Seu pai é seu pai.
Lembre-se sempre disso. Nunca negue isso.
E nunca, nunca o exclua de seu coração, mesmo que ele se encontre longe e ao mesmo tempo tão perto.
Não importa se outro homem tomou o lugar de seu pai.
Pois em hipótese alguma este outro, irá tomar o lugar dele.
Afinal, somos únicos.
Que todos os pais, possam conviver em paz com seus filhos.
E que ambos, digam ao menos uma vez em vida:
Eu te amo!

Odeio quando você finge não gosta de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.Odeio quando você finge não saber que eu te amo.

"Um erro não é fruto de um descuido, sim de uma tentativa"

Quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o meu coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Eu só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver

Não sei mais o q fazer com esse sentimento,
è tão meigo e feroz,tira a minha paz
q me dar o ar e o tira ao mesmo tempo...
Bate cada vez mais forte quando te vê...
pula mais ainda de alegria quando vc sorrir pra mim...

MENSAGEM DA CRIANÇA AO HOMEM

Proclamas o bem por base da evolução; todavia, se não tens paciência para comigo, porque eu te aborreça, provavelmente ainda hoje cairei na armadilha do mal, como ave desprevenida no laço do caçador.
Em nome de Deus que dizes amar, compadece-te de mim!...
Ajuda-me hoje para que eu te ajude amanhã.
Não te peço o máximo que alguém talvez te venha a solicitar em meu benefício...
Rogo apenas o mínimo do que me podes dar para que eu possa viver e aprender.

⁠Ela está no passado, eu não me importo com o que está no passado... E o que está no futuro também não me importa mais. Eu só me importo com um minuto. Na batalha, é tudo o que temos. Um minuto de tudo, de uma vez só. Tudo o que veio antes, é nada... E tudo o que vem depois, é nada... Nada se compara com aquele minuto.

Eu não quero que você venha falar comigo porquê precisa de ajuda, porquê todo mundo te deixou de lado ou porquê eu mudei com você. Eu só quero que você chegue pra mim tipo “não tenho nada importante pra falar nem quero pedir nada, só tava com saudade da sua voz”.

Nunca pense que um amor não vale a pena pelas dificuldades que ele encontra no seu caminho. O que não vale é se deparar com as barreiras e dizer que elas não te deixaram viver esse amor. Quando, na verdade, o único que não conseguiu senti-lo foi você mesmo.

Não acredito que tenha alguém acima da corrupção. Acho que todo mundo pode cometer corrupção.

Excelência não é uma exceção, é uma atitude permanente.

Colin Powell
My American Journey. Nova York: Ballantine Books, 2003.

Não entregue seu coração para ninguém, a humanidade não é capaz de cuidar de algo tão valioso

Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus. Eu não sou crente. Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo. Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever... Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.