Nao Controlamos o que Sentimos
Ilusão é uma forma de felicidade. Não importa a verdade que você souber, nunca poderá ter certeza, se você não o tiver presenciado.
É tão mais fácil quando não misturamos sentimentos e deixamos as coisas acontecerem naturalmente!
Hoje em dia é assim: pessoas que só querem atenção, mas não sabem retribuir atenção. Pessoas que dependem dos outros para se sentirem preenchidas.
Até quando?
O mundo dá voltas. E quem ontem era tudo, pode ser que hoje não seja mais nada. As pessoas mudam. E as suas prioridades também [...]
Quando me perguntam do meu passado, eu simplesmente respondo: "Não sei. Não vivo mais lá.”
É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer. Você sabe que é amor de verdade quando está disposto a esperar por aquela pessoa, mesmo sem saber ao certo quanto tempo isso vai demorar.
Mais sei lá, talvez seja verdade, talvez eu não viva sem você. Talvez dois seja melhor que um [...]
Quando eu disser "Eu confio em você", sinta-se importante!
Se eu te chamar de idiota com um sorriso bobo no rosto, acredite, eu te amo.
Talvez você nem perceba, mas às vezes o seu sorriso muda o meu dia...
Você só será melhor que outras pessoas, a partir do momento que descobrir que não é melhor que ninguém.
Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.
Sua contradição mentirosa, desejando o carinho, incorpora tua personalidade forte e fria para não se deixar tomar pela fraqueza que o amor abre frente aos pés.
É assim mesmo...
É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente
Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...
Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo
Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou
Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações
É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas
Talvez ainda não seja o tempo certo pra algumas coisas…Mas é que às vezes cansa tanto esperar que acabo fazendo escolhas erradas e me arrependendo depois.
Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela.
Não seje como um espinho que fere as mãos de quem o toca, mas sim como uma rosa que perfuma as maos de quem a esmaga
Não seje como uma erva daninha que mata toda a vegetação a sua volta, mas sim como uma rosa que se comunicam entre si e embelejam os jardins
Siga o exemplo das rosa, e mudem o nossa planeta!
Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.
Acredito em amores eternos, porque a eternidade não é o tempo em dias e anos, e sim o tempo que valeu a pena ser vivido, ser lembrado e que sabemos que será inesquecível.
Um amor não se sustenta apenas de beijos e abraços. Precisa-se de carinho, companheirismo e atenção. Se sentir importante para alguém é essencial.
Eu sei que perfeição não existe, mas aos olhos de quem se ama tudo se transforma. Por dentro, sabemos que existem defeitos ou pequenos detalhes como prefiro chamar, mas por fora a gente trata aquilo como magnífico.
E com você não é diferente, meu amor. Embora eu saiba que você tenha seus detalhes, eu considero você perfeito. O importante é saber que entre suas qualidades e defeitos você é tudo o que eu sempre sonhei.
Um dia você me perguntou: como sabe que é amor?
Porque descobri que um dia sem você é muito triste, que meu coração sente muito forte sua ausência, que eu não consigo não pensar em você. Porque tudo o que eu faço, todos os meus planos, sempre tem você em primeiro lugar. Porque ao seu lado eu perco as palavras. Porque quando estou com você eu desejo que tudo pare, que o tempo congele, e que seu olhar esteja sempre comigo. Porque esse olhar me passa confiança. Porque quando você me abraça eu me sinto segura, protegida de todo mal, o seu calor me faz esquecer o mundo. Porque o meu maior desejo não é que você esteja comigo pra sempre, mas que você seja feliz, esteja bem, e sempre com esse sorriso lindo que eu amo.
Eu acredito também que um amor intenso e verdadeiro é raro, mas que existem outros tipos amores, porém nenhum igual àqueles. E você lembra daquele primeiro beijo, quando eu falei sobre o frio na barriga? Pois é, aquilo me fez perceber que você seria muito especial para mim. O que eu sinto por você é incomparável.
Você deve estar pensando: ah, mas ela é muito nova pra saber o que é amor. Acredito também que o amor não tem idade para acontecer, que o que ele precisa é de um pouco de maturidade. Você sabe tudo o que a gente já viveu. Entre os momentos criança e os momentos homem e mulher eu percebi que alguma coisa é especial.
Você é essencial para mim, amor.
Desejo que você seja sempre feliz.
Estarei do seu lado em todos os momentos, meu melhor amigo, meu 'irmão', meu namorado.
Eu amo você, Marcelo Alves. <3
ps. isso não é um texto depressivo!
apenas reflita sobre o que eu penso,
e o que eu sinto por você.
A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro, o amor, não impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que não há mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vão, os pensamentos...Que preferem calar, se não..Irá nos ferir um
não,mas quem não quer dizer tchau.
Um dia estive triste...pensei até que tu não me ouvias... depois de um tempo percebi que não era tristeza, era pura melancolia... buscava em ti a perfeição que outrora outro me diria, ser por ti negação... ser por mim, pura fugitiva...
Tento... até posso continuar tentando negar o meu amor por ti...seria em vão... porque te amo e isso é fato! Visto, Confirmado...
Tenho que saber oque aconteceu comigo, não sei se foi loucura ou destino, so sei de uma coisa te quero comigo.
