Nao Controlamos o que Sentimos
Todos temos metas e objetivos em nossas vidas. Por mais que sejam árduas as batalhas, não desista daquilo que acredita. Apenas uma dica: use o amor para conquistar o que almeja!
Não é questão de ser egocêntrico, é que eu simplesmente não consigo conviver com quem não quer partir deixando o mundo um pouco melhor do que encontrou.
Nós somos humanos e é parte da natureza humana que nós não aprendemos a importância de uma coisa até que seja arrancada das nossas mãos. No Paquistão, quando fomos impedidas de ir à escola é que me dei conta de que a educação é muito importante, e a educação é um poder para as mulheres. E é por isso que os terroristas têm medo da educação. Eles não querem que as mulheres seja educadas porque elas vão se tornar mais poderosas.
A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...
Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.
Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.
O homem cotidiano não gosta de demorar. Pelo contrário, tudo o apressa. Ao mesmo tempo, porém, nada lhe interessa além de si mesmo, principalmente aquilo que poderia ser.
Corações
"Sabe porque despedidas dói tanto? Porque o coração não foi feito pra dizer adeus.
O coração é pra guardar pessoas, não pra dispensá-las, não suporta a dor da separação.
Os corações são verdadeiros colecionadores de sentimentos, de amores, amizades, e não consegue desvincular de tudo aquilo que guarda.
Por isso despedidas não são toleradas, pois um coração amoroso sofre terrivelmente quando o destino lhe toma alguém.
Nem sempre a vida é compreensiva com o coração, às vezes lhe rouba algo ou alguém tão significante, esquecendo de perguntar se ele está de acordo.
Ausências deixam feridas incuráveis, dores que dilaceram o coração, causando traumas emocionais nos corações sensíveis.
Corações foram feitos pra amar, pois há infinitos espaços interiores que precisam ser ocupados por alguém.
Os corações são capazes de acolher milhares de pessoas, sem querer perder nenhuma.
Alguns corações são do tamanho do universo, mesmo abraçando o céu e as estrelas ainda se sentem solitários."
Não procure atalhos.
A fórmula é a seguinte: trabalho + dedicação + superação + boa vontade + amor + fé = sucesso!
