Nao Controlamos o que Sentimos
A nossa inquietação não faz Deus perder o controle da situação. Ele permanece sentado no seu trono.
"Algumas pessoa irão se aproveitarem do tamanho do teu coração, não para ganhar um pouquinho dele e sim pra sugar o que ele tem de melhor"
A vida nos ensina coisas que podemos mudar radicalmente, ao ponto de muitos não entenderem, mesmo que queiram.
A alegria é a marca do verdadeiro cristão. Se você se diz cristão e seu semblante não demonstra felicidade, tudo indica que não está satisfeito com algo. Deixe a frieza e o orgulho de lado. Sorria! O semblante alegre vivifica as pessoas ao nosso redor, pois é o reflexo de um coração grato e uma alma plena nEle.
Nao há tempo a perder, foque nos objetivos e avance na direção da realização dos seus sonhos! Não se surpreenda, algumas conquistas serão bônus por seu empenho!
Na hora da luta, a resistência é formada em volta dos que são igreja. Não deixe de congregar. Exército não é feito de um soldado só.
🌱
O que nos define são as nossas escolhas, sempre existirá: o não fazer, o fazer, e o fazer do jeito certo.
Kate Salomão
O fato de não querermos mudar pode estar relacionado a temer não ser perdoado e entendido por terceiros, mas o que basta para mudança, é o auto perdão.
Não conheço instinto maior de uma mãe que a proteção e necessidade maior de um filho que a de ser protegido.
A transformação de um pensamento em realidade, pode ir além das suas expectativas. Sonho não se constrói, se realiza.
O falsos deuses já vilipendiaram nossa forma, não é como se fosse novidade!
Os programas que assistimos não são os nossos, as ideologias que exclamamos vem de outro lugar, até as discussões que temos são estrangeiras, uma região sem vida, sem glória, sem boa história e de presente devastado...onde estão os nossos heróis?
Boa dúzia deles permanecem acorrentados em alegorias de carnaval, cravados em lantejoulas e escorados em cordas e paus, que duram tanto quanto cera esquecida no sol, assim somos nós brasileiros, um monumento rachado, esculpido por outros e quebrados pelo tempo!
