Nao Controlamos o que Sentimos
Ah! ah se houvesse como existir oque não existe, traria pra min oque sempre quis, meus sonhos de princesa deviam acabar mesmo sabendo da verdade continuo a sonhar por que sou tão boa assim, tenho raiva de min, não devia mais acreditar depois de tudo que passei não devia sonhar então porque insisto sabendo no que vai dar?
Por que vc não entende meus olhares, moço? Por que não entende que quero estar com vc, quero estar no lugar dela, quero que me olhe como olha pra ela? Por que vc não vê, moço? Que ela não te olha como eu olho, que não quer estar com vc como eu quero...
Por que vc não vê, moço? Que eu, uma amiga, quero sua companhia mais que ela, quero seus beijos mais que ela... E enquanto vc brinca de ficar com ela , eu tô aqui bem perto, mas vc não enxerga. Talvez vc nunca tenha se imaginado me beijando, mas eu já fiz isso por vc, moço. Já imaginei beijos e abraços, até olhares eu já imaginei. Está tudo na minha cabeça, cada detalhe. E até nos meus sonhos vc está lá. Claro que já imaginei cada sentimento e ação quando eu te contasse meu segredo, mas não consigo imaginar um final feliz pra essa história, então fico aqui ouvindo vc me falar dela e rezando pra vc não se apaixonar. Não quero estragar nossa amizade, seria um peso carregar isso, além de não poder ter vc pra mim, não ter sequer direito de dividi-lo.
Essa é só mais uma história no meio de tantas na qual o "amor" está ao seu lado e por mais que vc esteja olhando pra ele, não enxerga. Aos apaixonados platônicos, minhas sinceras condolências, pois essa dor não desejo a ninguém.
Para Pensar
Já não me preocupo se descarrego um ou dez caminhões de tijolos por dia, e sim a maneira como estrategicamente os arrumo. Assim como em um jogo de xadrez, se mover a peça errada tomarei um xeque-mate, acontecerá com toda minha pilha de tijolos, desmoronará quando eu tocar no primeiro tijolo. Portanto vá com calma.
Falar contra a violência em uma cidade violenta logo você será assassinado por ela. Não pela cidade, mais sim pela violência.
As vezes um simples gesto consegue descrever o que milhões de palavras não conseguiriam explicar ...
Simplesmente me abrace
Abraça-me numa dança
ao som sedento na pele.
Apele com pudor
e não se cansa de viver doce amor.
Abraça-me numa dança.
Escreva em mim tua melodia,
dou-te um poema em canto
encanto que és dos meus dias.
Abraça-me numa dança.
Decore todo o meu corpo;
faça de mim harmoniosa poesia,
um instrumento de sopro.
Abraça-me numa dança.
Mais uma vez me abrace.
Deixe que a pele abrase;
refresque teu suor no meu corpo.
Abraça-me numa dança doce amor!
De joelho rezo sobre teu corpo.
Alma fria
O Ser registra-se em foto, não mais em fatos. Pena em um tinteiro ressecado. Múltiplas faces e folhas rasuradas. Vida em continua ilusão...
Não precisamos se esconder por
trás de uma cortina, o que devemos
fazer é assumir os nossos atos e aceitar todas
as responsabilidades criadas por nós. Não temos
o direito de mudar ou mexer no nosso destino,
apenas tentar consertar o erro; à vida continua
com ou sem você, é a " PURA REALIDADE "
Boa Sorte!
(RM)
O problema é que foi quase uma vida toda de lembranças. Os problemas marcam, mas não conseguem apagar o que veio antes.
Não quero que o tempo passe rápido demais, mas isso acontece com frequência quando você está por perto.
Teremos pra sempre estas companhias brilhantes para nos lembrar de que não precisamos de muito. As nossas maiores sortes podem andar o tempo todo ao nosso lado.
E a tal esperança não é vendida em saquinhos, como uma semente que pode ser plantada em terra fértil. Mas, olha só, ela vive. Só precisamos provocá-la para fazer com que apareça no momento em que mais precisamos.
Nos arrastamos pelos segundos, estendendo tudo ao máximo para que a boa hora não vá embora. Tentamos impedir o fim, mesmo sabendo que o tempo é inabalável.
Uma verdade forte sobrevive a qualquer omissão, como um mudo que se esconde no silêncio mas não deixa de existir.
