Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 577856 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Cansei de me preocupar com a razão, com os motivos, agora é foda-se, se é isso, é isso, se não é, não é.

Inserida por Vii-Pigatto

Ei valorize-se, não cometa o mesmo erro varias vezes, por mais que seja duro, as vezes temos que perder para saber quem nunca nos amou.

Inserida por Vii-Pigatto

Existem tantas pessoas que dizem sofrer por amor, mas não vejo concordância nisso. O amor não nos faz sofrer. Se alguém sofre por algo, definitivamente não é por amor.

Inserida por Johnnyfsl

O mal é necessário. Sem ele não existiria o bem.

Inserida por LexMor

Não atendo mais pelo meu nome. Me reconheço só por uma palavra feminina. Se gritam-me na rua nem respondo. Tornei outra pessoa. Respirei ares de véu. Todos os homens respiram esse ar. Alguns tem medo de falar, gritar e, se escondem atrás de aparências agressivas e perturbadas. Muitos não sabem que quando amam uma mulher o nome dela vira o seu.

Inserida por LexMor

A injustiça é assim, se você não viveu em um determinado momento, certamente já presenciou algum.

Inserida por elianenascimento

Não sou poeta, não sou escritor, não sou pensador, não sou nem eu.

Inserida por felipehort

Queria que ao menos eu me entendesse. Não dá.

Inserida por felipehort

Eu fui como um chiclete pra você, aquilo que a gente cospe quando não tem mais graça.

Inserida por SarahWatterson

Positividade e tolerancia para todos! Acredite na mudança, não acreditar em um mundo melhor é não acreditar em si mesmo!

Inserida por LuyDavis

Discutir,agredir,acredite isso não leva a lugar nenhum!

Inserida por Mayrak

Teríamos um mundo muito melhor se boa parte das pessoas não dedicassem seu tempo para alimentar apenas os seus egos...

Inserida por trombinibauru

Estou com vontade de fazer, Dizer tanta coisa para algumas pessoas, Mas não posso, Não consigo. Não é orgulho, é somente amor proprio!!

Inserida por LuyDavis

Não podemos querer mudar o mundo quando dentro de nós existe o caos!

Inserida por LuyDavis

Sem os amigos não somos ''ninguém'' Então valorize seus amigos , e principalmente os momentos vividos ao lado deles...

Inserida por Mayrak

Eu não vivo ou escrevo para todo mundo entender, os contaminados pelos virus da alienacão, Preconceito e do egoismo, Jamais entenderão Minhas palavras e atitudes.

Inserida por LuyDavis

Não ha certezas só sentimento, não há respostas só amor e o tempo

Inserida por lukassantus

Pior de tudo não é enfrentar as pessoas ou o mundo, mas olhar no espelho da sua alma e Não ter coragem de assumir e enfrentar seus medos é inseguranças.

Inserida por LuyDavis

Mesmo que eu pudesse...
Suas palavras não significarão nada pra mim, Seu abraço hoje já não tem calor é frio e tem inúmeras agulhas de sofrimento.
Quer saber o por quê?
Por que você mudou, você disse que iria se para mim o que eu sinto por você .
Mesmo que eu quisesse te esquecer não conseguiria você fez parte da minha vida.E portanto parte de mim.
E irão sobrar momentos que não irão sair do meu coração.
Ele é como um livro de petições no qual você não pode apagar a sua assinatura.
Não seja convencido porque você não irá sair do meu coração,
O que você deixou nele não é motivo de orgulho para mim.
Aonde quer que eu vá eu sempre te levarei comigo
E isso me dói.

Inserida por lukassantus

Tenho sido estúpido sim com algumas pessoas, e não estou fazendo isso que bem que elas merecia, apenas estou sendo estúpido por que está sendo mais confortante para mim.
Tenho pensado mais em mim sim, aprendi a dizer o sim e aprendi a dizer não, já não deixo de fazer as minhas coisas por causa dos outros, por que algumas pessoas só procura quando precisa, e quando eu preciso são as primeiras a me negar, não que eu faço as coisas esperando algo de retorno, é que cansei de colocar em primeiro plano quem me coloca sempre como segundo.

Inserida por Ederdossantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp