Nao Controlamos o que Sentimos
O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.
Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.
Desejos
Tu que protesta os meus protestos.
Tu que sabes o que eu não sei.
Tu que és a luz do meu olhar.
Tu que muitas vezes me detesta.
Tu que não me amas, eu sei.
Tu que és a alegria do meu cantar.
És tu que manda no meu mandar.
És tu a razão do meu sorrir.
És tu o meu viver.
És tu que eu estou a amar.
És tu que eu não sei dividir.
És tu a felicidade do meu amanhecer.
Ah! Se tu me amasse como eu te amo.
Sentirias o que eu sinto.
Um aor profundo, um desejo imenso.
Eu sou feliz em te ama.
Ah! Menina o teu cheiro tá no vento.
MESMO QUANDO SE TRATA BEM UMA PESSOA E ELA TE TRATA MAL, NÃO RIA E NEM CHORE, CONTINUE TRATANDO BEM OU NÃO "TRATE".
Você é a verdadeira experiência da liberdade: a coisa mais importante do mundo que não me pertence, ainda..
As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.
Não reclame de ter pertido alguém, coisas ruins sempre serão eliminadas com o tempo, aceite, pois coisas melhores virão.
Já não sei quem sou mais
Perdi meu coração e alma
Em algum lugar dentro de ti
Peço que não os devolva
Pois em você andam vivos
E em mim jazem mortos
Estandartes da dor e beleza humana
Em sempre diversa dualidade
Me fazem chorar com palavras
Poemas de dor
Poemas de amor
Cujo tema constante
É aquela que roubou minha calma
Meu coração e alma
Que une sonhos com realidade
Em cada traço de seu corpo
em cada trecho de sua história
E como um beija flor
Todo dia tomo do teu mel
Que corta,fura e dilacera
Como uma seta
me fazendo menos humano
e mais poeta...
O que me assusta não é saber que as pessoas se contentam com tão pouco, mas sim o fato de que talvez eu possa me tornar uma delas algum dia.
“Para um time ser campeão do mundo, necessariamente, não precisará ter os melhores jogadores do mundo jogando para ele, em campo. Mas precisará ter a melhor equipe do mundo jogando para ele, em campo, para conseguir atingir tal feito glorioso e imortalizado na história da honra do futebol.”
Preciso de tempo para entender, aceitar e distinguir.
Se tem uma coisa que descobri é que não tem dado certo viver desse jeito. Tenho sobrevivido...Mas para mim, isso não é suficiente, não é o bastante.
Grande peso, alto preço.
Que se carrega por viver assim e por se tentar mudar.
