Nao Controlamos o que Sentimos
Posso mudar de opinião, sim!
Mudanças são sempre necessárias para evoluir.
Não tenho compromissos com o errado, tenho compromissos com meus valores e princípios éticos e morais!
Deveríamos ter amor, respeito, carinho e cuidado
com todos os animais, não somente com cães e gatos.
Desde crianças sempre tivemos este amor
com todos os bichinhos.
Se vissemos alguém maltratar ou matar
uma vaquinha, um porquinho ou seja qual fosse o animal,
nós choraríamos... gritaríamos...
e provavelmente, entraríamos na frente do agressor
para defender o pobre bichinho.
O que aconteceu com este amor pelos animais?
Permita-se pensar diferente
e se reconecte com a natureza.
O que já teve sentido deve, necessariamente, deixar de ter. Não podemos sozinhos julgar se houve ou não evolução: importa é que houve movimento.
A serpente rasteja em direção ao mesmo horizonte para o qual a águia voa. Lá, ao rubro clarão do sol poente, ambas se encontram e se confundem.
A vida não é um bem. Nada que seja imposto por uma vontade alheia o é. O que a vida é são seqüências de dias que não pedimos, cuja soma ignoramos.
A moeda de troca do amor é uma tal de saudade.
Mas os pobres de espírito, como eu, não dispõem desse tipo de dinheiro.
E mesmo que dispuséssemos, não aproveitaríamos em nada. Seria como provar do caviar mais fino em pão dormido. O amor é para os espíritos altivos.
Mas pior que lidar com a própria incapacitação para o amor é ter de conviver com a dos outros.
Nunca contei quantas vezes te procurei, não percebi que te procurava, te queria e nem sabia, não sei se paixão, se amor, se amigo, sei que mais do que tudo, te quero comigo, te quero e te chamo, e sem chances, simplesmente te abraço, e deixo minha mão na tua, na calma de dois em um só, seu sorriso pra mim é como o brilho do luar, seus cabelos ao vendo, seu rosto perfeito, me deixam assim, te querendo, e cada vez querendo mais, nao sei o que fazer, se continuo te querendo ou tento te esquecer, eu só sei que te quero pra mim e que gosto muito de vc, quando me dei conta do seu sorriso, ela ja tinha virado o meu preferido.
Vc reclama que os homens te fazem sofrer, da proxima vez, procure dar valor a quem te quer bem e não a um idiota qualquer.
Sei que errei, mas não jogue fora algo assim tão bom, se depender de mim você nunca mais irá sofrer, não quero te perder. Vamos fazer tudo isso valer a pena .
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
A falsidade pra mim não é falar pelas costas, mas sim não ter consciência que está jogando uma amizade pelo ralo.
Meus Pecados
Os meus pecados não são muitos.
Acredito que mereçam absolvição.
Eles não fazem mal a ninguém a não ser a mim mesma
- pelo menos até onde eu sei !
Dentre eles, me enrolo com horários,
sou comilona,
detesto acordar cedo,
sou desorganizada com tudo que seja burocrático,
"perco" finais de semana sem sair,
assistindo filmes em casa (rsrs).
Demoro a acreditar em coisas boas que acontecem logo de cara na minha vida, e com isso muitas vezes acabo perdendo oportunidades importantes.
Me exponho demais.
Sou intensa demais e com isso as coisas mornas acabam caindo no esquecimento, sem ao menos eu ter esperado o tempo mínimo necessário para que entrassem em ebulição.
Sou muito prática talvez. O meu tempo é hoje. Agora. Já. Porque não ?
Analiso muito antes de me entregar. (Outro pecado)
Mas, contraditoriamente não tenho medo de viver, de ver pra crer, e quem sabe, ...amar.
Ninguém é obrigado a nada.
Não gostou ? Não leve.
Não é isso ? Então obviamente é aquilo...
Ai ! Ta bom ...confesso a minha agonia perante a indecisões e incertezas.
Quero experimentar. Resolver. Saber o que é. Morder a maçã... !!!
...Talvez esse seja o meu maior pecado: eu adorar morder maças !!! ...
Ainda bem ! ...O Paraíso deve ser UM TÉDIO ! Detestaria ser condenada a isso !rs
Cobras e Cascas
Se for para temer,
NÃO TEMA as que se mostram,
as que aparecem,
que dão a cara a tapa...
Elas podem até intimidar,
chegam tomando espaço,
se esbaldando, chamando atenção...
Isso pode assustar,
mas é só uma primeira impressão.
Se for para temer,
TEMA as que não se deixam ver,
as sorrateiras,
as que ficam à observar detrás dos bastidores...
Elas são "invisíveis", podem golpear pelas costas.
Quase não se nota a sua presença...
São silenciosas...
quando menos se espera, dão o bote.
Se tens insegurança,
então pode crer :
entre as que chamam a atenção,
e as que quase não se fazem notar
TEMA A SEGUNDA !
Enquanto sua atenção se volta a mais vistosa,
a outra vem sorrateira, mansa, lânguida e golpeia.
SEU VENENO É MORTAL !!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp