Nao Controlamos o que Sentimos
Eu só lamento o fato de eles não reconhecerem o poder de fogo do professor "armado" com muitos diplomas merecidos. As armas de fogo reforçam a palavra.
Eu não posso mais ser essa pessoa que fica esperando para ser escolhida e amada. Eu não posso mais ser essa pessoa que se humilha e sempre vai atrás para poder ser notada, ou até mesmo lembrada. Eu não posso mais ser essa pessoa que independente de tudo sempre está presente. Eu não posso mais ser essa pessoa que assume a culpa por erros que nem são meus, mas que aceita ser culpada pois isso torna a situação mais simples para todos poderem lidar. Eu não posso mais ser essa pessoa que sempre escreve poemas que nunca serão lidos. Eu não posso mais ser essa pessoa cheia de expectativas em relação a algo tão incerto. Eu não posso mais ser essa pessoa que lembra de você quando ouve certas músicas. Eu não posso (e nem quero) mais ser essa pessoa que lembra de tudo sem esquecer dos detalhes. Eu não posso mais ser essa pessoa que se lembra da primeira vez que a gente se viu, de como me senti quando percebi que estava me apaixonando. Eu não posso mais ser essa pessoa que te coloca acima de qualquer coisa. Eu não posso mais ser essa pessoa que te ama sem a reciprocidade que eu mereço. Eu não posso mais ser essa pessoa que tem medo de te perder mesmo que como amiga. Eu não posso mais ser essa pessoa que acabou de escrever esse texto. Eu não posso mais ser pessoa nenhuma para você.
Amizade verdadeira, é aquela que sempre esta do seu lado, não aquela que na primeira oportunidade tenta te derrubar!
O melhor presente eles não ocupa espaço,
eles não vem em caixa é não cabe no bolso,
o melhor presente eles não quebra não suja e nem envelhece,
os melhore presente vem quando a gente menos espera,
e as vez damos sem saber que deu.
O melhor presente ganhamos e podemos dividi com o mundo todo,
o melhor presente as vez até perdemos mais para encontrar de novo
precisamos de uma senha
“A SAUDADE”
Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.
Felicidade não é apenas conseguir o que queremos e aprender a viver com aquilo que a vida nos deu. Nem sempre que o queremos é o que precisamos. Hoje o que é essencial amanha pode virar uma simples lembrança sem valor.
Nem sempre o que se procura é o que a gente precisa. As vezes não precisamos de muito, pelo contrario, precisamos de pouco, mas que valha muito.
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
Alguns sentimentos não fazem mais sentido para ela, por hora, ela estacionou a alma no limbo,e eles estão vagando no campo aberto, ociosos por fazer algum sentido.Já não se sabe os efeitos de alguns, ou ela não quer saber.Ela estava em paz!
Na vida temos que valorizar as pessoas, como gostaríamos de ser valorizados, se não estivermos sendo...simplesmente agradeça o tempo vivido, se valorize e vá a procura de quem tenha valor e mereça ser valorizada
Não devemos esconder a vida como ele é,ou tentar mascarar.Devemos aceitar e lutar para mudar a realidade negativa .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp