Nao Controlamos o que Sentimos
"... De nada serve acreditar que algo está certo se isso não contribui para ajudar uma pessoa em aflição...!".
Vozes que te contrariam olhares q desdizem um bom desejo ou língua que não te palavrem o bem,ñ te abalarão quando Deus é contigo.
Não diga que as coisas são impossiveis na sua vida!
Aprenda, pra Deus nada impossível o que parece difícil pra Deus tudo é possível!
Acredite, poem fé e caminhe
A estrada longa, demais!
Sua fé que te move... Vai adiante, confie!
Da onde menos se espera a solução chega, tenha calma, paciência e fé.
Deus é mais... Deus é por você.
Shirlei Miriam de Souza
Não seja fraco,
o que te abala.
Deus cura,
tenha fé.
Não se diga
estou sozinho
Não tenho solução
animo você pode ser sozinho, porem
Deus te faz forte
aonde parece que nada
tem solução
Deus mostra o caminho
Confie!
Shirlei Miriam de Souza
Destino...
O que acontece neste mundo vem da teia do destino...
Algo imprescindível, não se pode prever!
O acaso por acaso acontece
Um encontro, que o destino traçou.
Como duas vidas que se encontra no acaso e se transformam diante dos próprios olhos.
O medo pode assustar, mas certeza da incerteza faz seguir adiante
Que determina é própria vida.
Só o tempo pode dizer quanto tempo vai dura.
Por enquanto deixe que tempo siga, e que o floresça.
Shirlei Miriam de Souza
A preguiça têm origem na não doação dos dons e talentos originários, causados pela prelazia dos dogmas e condicionamentos, embutido por crenças impostas pelo medo que sufoca, gerando repetições, impedindo novas percepções, que é uma regência e necessidade da evolução serina.
As pessoas falam: "Ah, mas o dinheiro muda a gente." Isso é uma mentira! Dinheiro não muda ninguém, é só papel e metal, nada além disso. As pessoas sim, elas que mudam ou não com a aquisição do dinheiro.
Nessa transferência de culpa, esse jogo inconsciente e sombrio, " ser humano" é um termo cada vez mais pobre, enquanto "ser dinheiro" acaba definindo quem és.
Fé é o recurso quando a dúvida começa a se impor. Para o pesquisador a dúvida cria fé, ao não pensante dúvida cria descrença.
Não há como contestar a natureza e sua evolução sincronizada, assim como não há como questionar a perfeição com que a vida se desenvolve, portanto não há como duvidar da existência de um Criador.
O eu não sou carente, muito menos você arrogante, é o falso medo querendo tornar nossas vidas busca incessante.
Se eu não gosto, alguém gosta! Se eu não quero, alguém quer, se eu eu não sou, alguém é! Desta forma, respeito é fundamental! Eu respeito a vida e a todos, inclusive e principalmente a mim mesma! Não espere de mim, retalhação, pedido de satisfação ou represália! Nunca imagine que eu seja, quem você é! Que eu faça, o que você faz! Não sou melhor ou pior que ninguém! Eu sou exclusiva! Sou o meu próprio DNA! Não sou você! E isto é a grande maravilha da vida! Somos exclusivos! “Quando a esperança está dispersa. Só a verdade me liberta”.
Bem modesta 😂mas é certo que: só fico onde me sinto bem! Só converso com quem gosto, não puxo saco nunca, não sou traira( pessoas que detonam os outros pelas costas e na frente se fazem de amigos) não sou falsa ou mentirosa. Sou legal e ajudo, mas se descobrir mentira saio fora e me afasto de boa. Lembre-se: diga me com quem tu andas, e te direi onde queres chegar! Quem mente a si mesmo deve sofrer demais!
“... Todos os caracteres nobres não adquirem,
sem doloroso aprendizado, a desconsoladora
ciência que se chama ceticismo. Cada ilusão
que se desvanece é um golpe fundo no mais
sensível da alma, e os conflitos da vida social
deixam feridas que só lentamente cicatrizam...!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp