Nao Controlamos o que Sentimos
É tudo tão estranho e misterioso. Quem eu desejo, não me deseja. Quem me deseja, eu não desejo. Quando me apaixono por uma pessoa, ela não se apaixona por mim. Quando uma pessoa se apaixona por mim, eu não me apaixono por ela. O amor deveria ser favorável à minha vontade e não contrário. Às vezes fico pensando se o amor é amor ou se é oposição.
Reflexão diária 18/02/2017 (sábado)
Essa conversa de fase ruim, já não se encaixa em minha qualidade de vida, agora quando deixo de lado as vontades de Deus para seguir as minhas, ai sim, preciso assumir as consequências da minha desobediência.
Frase do dia 18/02/2017 (sábado)
Se às vezes não conseguimos identificar o que está incomodando a nós mesmos, como pode opinar no quê está incomodando as outras pessoas. Pura falta de bom senso.
Toda vez que visualizo uma lista de culpados, em que meu nome não se destaca, estou me permitindo continuar cometendo os mesmos erros
"Achar uma lista de culpados que não inclua você, é uma permissão para continuar cometendo os mesmos erros".
- Deus sabe quem coloca e quem tira da sua vida. Então não reclame do que foi embora e sim ame e cuide do que chegou pra ficar.
Se quer ser feliz tem que aprender a perder o medo e não deixar que o passado sofrido te atormente e te impeça de dar o primeiro passo!
O facto de te teres afastado de mim, não faz de ti uma má pessoa, mas apenas significa que a tua parte na minha história já terminou!...
Não se permita contaminar pelas situações exteriores. Elas são do jeito que se apresentam, não tente ser resistente e nem muda-las. Apenas aceite-as. Na aceitação esta a possibilidade para a mudança da situação, sem nenhum dano para ninguém.
