Nao Controlamos o que Sentimos
E quando pensei que estava tudo bem eu mudei
Não deram a falta de meus sumisos algo que eu já sentirá na presença deles
-tão frio !?
Então retirei do armario o velho agasalho e vesti meu capus
O estinto solitário vestiu- me de carne e osso
Um lobo aparecerá nos meus sonhos
Tomou- me a minha forma e fez me assim
De baixo desse capus haverá um monstro que tento esconder
Afasto quem me ama
Involuntárimamente afasto quem eu amo
Me pergunto quem sou?
Egocêntricamente não me sinto assim
Salvo todos dá correnteza e fico ali
Olham e dão meia volta sou levado pelas tubulentas magoas desse rio e apenas observam esse triste fim.
Tudo começou em minha mente, em mente, as palavras não cabiam mais lá e simplesmente elas escorreram pelos meus olhos e caíram no papel.
Você é o erro que não devia ter acontecido, mas não se assuste, esse erro pode ser um acerto uma hora. Um acerto que tá demorando acontecer.
Para todas as outras eu disse não, mas para você eu disse sim. Quando te disse o “sim”, você me respondeu com um não.
O “se” jamais poderá ser escrito no passado, apenas no futuro, então meu filho, não adianta fazer cagada e querer voltar.
Já vivi de sonhos...e garanto, todos foram lindos. Hoje não os tenho mais...A realidade veio e me disse: - Seus sonhos acabaram (passado), comece hoje...E se preciso for, comece todos os dias. Só não se esqueça de agradecer por seus sonhos de toda sua vida!
Não se feche para boas lembranças;
com medo de chorar por saudade.
chorar faz bem! Alivia a alma e faz lembrar de alguém.
Seu coração agora, triste, estraçalhado, ensanguentado, amargurado… Você não vê a hora disso tudo acabar, não vê a hora de não sentir mais nada, de se tornar insensível, incapaz de amar alguém, incapaz de sentir ciúmes de alguém, incapaz de confiar em mais ninguém, incapaz de derramar uma única lágrima novamente por alguém. Você espera isso, mas nunca chega, pois enquanto sua dor te marca, seu coração procura algo para curá-lo, o que será sempre uma outra dor, disfarçada de amor.
