Nao Conto Detalhes e muito menos
Quando uma ideia surge de um olhar perdido, é porque existe um motivo que ainda não tem solução. Mas quando a solução é apenas um livro escondido, de que basta um sorriso na escuridão. Todavia se acha que tudo fica sem graça, o que diria na falta de uma grande canção. Então, escute a música que toca até que ache a resposta, pois o som do desejo pode estar na palma da mão.
Não consigo parar de pensar porque sou tão errada quando quero fazer o certo, novamente me contenho olho para o lado estou rodeada de pessoas e quero apenas uma, desejo tocar o céu, mas sobrevêm em mim o inferno que é me apaixonar, constantemente em mim a paixão arde disfarço, ainda assim te dou todos os sinais dentro de nenhum, você nunca entende! peço que entenda, mas por favor não se assuste é só minha forma de dizer que estou apaixonada por você. Você pergunta como assim? E eu vou sempre negar, dizer isto é loucura não há paixão...
Olhe para os homens da fé na Bíblia. Combateram desafio atrás de desafio. Sem desafio não há crescimento nem amadurecimento. Imagine Davi sem derrotar Golias, Moisés sem abrir o mar, seriam simples homens. Se hoje você tem um desafio vá à luta e vença seu desafio, saia da zona de conforto, seja diferente.
Por isso devemos sonhar, correr atrás dos nossos objetivos, antes que a vida se passe e você não tenha feito coisas boas pra quem você ama. “Por mais que dure menos que uma semana, um mês ou um ano, mas demonstre as pessoas que você ama o carinho e dedicação que você sente por elas, antes que o tempo se passe e você se arrependa do que você não fez.
Não leve a fio a inveja presente no coração alheio, nem seus pensamentos maldosos e nem suas palavras cortantes. Faça do fio da inveja do outro a navalha que irá aparar o que te irrita a face e transforme o próprio sorriso quando a situação não for muito alegre. Não responda, deixe-as se ferir com a própria língua e se machucar com as próprias mãos.
O amor existe quando há entendimento da aceitação das diferenças! Não é matemática, na qual o resultado das diferenças deve ser entendido por uma subtração. Na vida, as diferenças não têm sinal, elas se somam sempre e o resultado será sempre positivo. Compreensão, assimilação, respeito e carinho. Sentimentos de quem ama sem muros divisórios, distâncias infinitas ou barreiras. Amor é sempre por inteiro e sem diferenças.
Gostar não é só deixa a pessoa fazer o que quer ou o que acha certo! Gostar de verdade e chama atenção é ser chato é puxa a orelha etc... isso sim é querer o melhor pra quem vc gosta, é acha que tem potencial suficiente para te entender. Se vc conhece pessoas a sim? valorizar enquanto é tempo! pq chega uma hora que elas canção é deixam tudo acontece de forma natural como vc acha que é certo. Ou então seja uma pessoa dessa se vc não é ainda.
Errar faz parte, mas tentar persistir nos mesmos erros, é o que contamina, não enaltece, não progride, não ajuda, não estimula, não da vida, não recebe e não oferece nada, também não contagia, somente ilude, afunda, faz perder a estima, perde-se oportunidades, inicia-se as lamentações, perde-se o foco e o verdadeiro objetivo, avança somente em sentido contrário da benção do Senhor. De nada adianta reclamar da vida e do mundo em que vive se não tira a venda dos olhos e vê a luz, abrir a mente e buscar desafios, novos estágios, criar novas pontes, plantar flores ao invés de espalhar pedras. Carranca fecha portas, sorriso e educação as abre com certeza. As oportunidades existem, dizer que é fácil,pois sabemos que não são, mas se parar uma hora as portas se fecham. Jamais se iluda com aparências, vaidade é um degrau de vidro muito fino, sustentado pela arrogância. Educação, gentilezas, ética, perseverança, amigos leais e do bem, algumas renuncias, atraem coisas boas. Ver a vida por outro angulo, e deixar de achar que sua verdade é a certa, aprender a observar, criar e pensar antes de agir. Todos que chegaram ao topo tiveram muitos erros e caíram, mas aprenderam que existem outros caminhos e os troféus somente para aqueles que edificam e fazem por onde. O sol e a sombra são para todos, assim diz o ditado, mas se insistir em viver na escuridão, uma hora baterá a cabeça na pedra. Abra a janela da vida, ore, reflita, e sinta a presença de Deus em sua vida, mas deixe o Senhor entrar no seu coração, Cuidado com falsos profetas e mensagens de prosperidade fácil. O caminho é longo, mas pode ser reto, depende de você.
O nosso dever é sempre procurar o melhor para todos e não apenas olhar para o próprio nariz. Até no português ainda ocorre modificações, eu posso amanhã usar de outras palavras para me expressar, mas o meu sentimento ainda será o mesmo de quem começou tentando encontrar sentido na vida e ganhar o meu devido respeito como ser humano, seja como eu for.
Quem não acompanha a evolução incomoda-se ao ponto de desaconselhar o avanço, como se a escolha de todos devesse ser continuarem inertes, quem me dera que para evoluirmos o tempo não passasse mas passara para todos, até para aqueles que esperam estagnados, assim o grande ALBERT EINSTEIN defendeu que o tempo é mais devagar na velocidade da luz, assim viverei eu... na "velocidade da luz" para que o tempo “seja lento” , o meu conselho é, procure mover-se ou não estará aqui pelo tempo que deseja, nem mesmo para desaprovar minha maneira de viver.
O sorriso, ele vem ou não, quando necessitamos chorar ele abafa em seus lábios, o sorriso vem de corpo e alma, e quando estás triste ele não vem, mesmo você sabendo que o seu sorriso e a fonte de sua energia, mas sim ele surgirá com a vontade de brilhar, o meu sorriso aos poucos estará a alegrar! Angelina Dias
É assim: Eu nasci e cresci dentro do Catolicismo, não considero ter uma religião, por não praticar fervorosamente, mas respeito todas as religiões ou o que você quiser seguir. Então por EU seguir Jesus Cristo e crê que DEUS é único, não vai ser as PROVAÇÕES que vão me desviar do caminho que acredito. Sigo minha FÉ, eu acredito em Deus e sei que ELE acredita em mim. Toda tempestade passa! E Jesus nos ensinou a seguir e transmitir: PAZ, AMOR, UNIÃO, BONDADE... Não religiões para disfarçar discórdias. Então, siga sua fé faça sua parte.
Não há o que fazer quando se perde as esperanças, nada muda, somos nós que mudamos. Tudo permanece como sempre foi, o céu, as casas, os carros, as árvores, repetindo: somos nós que mudamos, por isso a sensação de renovo, de recomeço mas nada mudou. As pessoas mudam, mudam seu jeito de pensar, de vestir, de agir, tudo diferente mas é sempre a mesma coisa, só estão acompanhando o esteriótipo do momento e quando ele muda? Ahh todo mundo resolve acompanhar mas continuo dizendo que nada mudou, isso é parte da monotonia de ser igual, a diferença assusta, naturalmente falamos que não gostamos de uma comida que nunca comemos. Assim acontece com o ser humano, o medo de experimentar e de se libertar da moleta que os asseguram de plenitude, cega e faz com que o vazio passe despercebido. Hoje cortou o cabelo, pintou de azul, falou que se tornou mais fria, usou uma roupa que jamais imaginou que usaria mas nada mudou, continua sendo frágil e sensível como sempre foi. A ilusão é o que sustenta essa nossa mania de existir achando que estamos vivendo. O verdadeiro renovo é quando as esperanças retornam.
"A fé sem as obras é morta" não quer dizer apenas que a fé sem obras é uma fé diminuída, incapaz de salvar. Quer dizer que ela NÃO OPERA como verdadeira fé, que é mera crença ou idéia e não fé, isto é, que ela não existe de maneira alguma. Se a fé mesma já não é em si um agir, um trabalho, uma OBRA no interior da alma, ela não existe exceto como hipótese.
Não queiramos ser tão grandes ao ponto de não aceitarmos a nossa pequenez. E tão pequenos sem querer descobrir o potencial que há dentro de cada um de nós. Neste momento há muitos que acreditam que são tão grandes ao ponto de dizer que o mundo foi feito somente para eles. Viver assim, é uma questão do ângulo que cada um quer enxergar a vida. Mas, só que, se estamos aqui no mundo para aprender e um dia entenderemos, que a maior riqueza é a da humildade, da simplicidade... A prova disto, é que em nossas orações, evocamos os simples e os humildades que são os anjos e não os potentados da terra. A dor e o sofrimento costumam nos mostrar na verdade, quem é pequeno e quem é grande aos olhos do criador. É só uma questão de bom senso.
Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".
Na dualidade da vida, não existe meio termo ou se vive para o bem ou para o mau, ou se está na luz ou na sombra e o que é branco é branco da mesma forma o que é preto é preto... Não existe ninguém menos bom ou menos mau. A responsabilidade da escolha ou de como queremos viver, será sempre de cada um de nós.
Ele não era um homem idolatrado em seu mundo real. Ele precisou forjar em outro mundo a vida perfeita. Ele obteve sucesso. Amigos, família e amores profanos. Mas ele ainda não se sentia feliz, pois ele percebeu que comprar a felicidade não era isso que ele queria. Um dia o homem de ferro em uma de suas viagens pelo mundo, encontrou a mulher de papel que também não era feliz em seu mundo real. Juntos, eles criaram o paraíso perfeito. O amor nasceu em seus jardins. Ali brotou a flor do verdadeiro amor. Ambos se cuidavam e se importavam um com o outro. Eles foram beijados por todas as estações, mas ao fim do verão o amor do homem de ferro esfriou e derreteu toda a sua ilha. Suas flores desceram rio a baixo do mar. Sua casa foi engolida pela pelo chão. A mulher de papel permaneceu há dias sob a ilha vazia, na luz da esperança de ser resgatada pelo homem de ferro. Ela deitou sob a luz das estrelas e gritou com todo o seu coração. Suas lágrimas desceram por sua face e cobriu todo o seu corpo. Os versos e poesias de amor que ela tinha em si se desbotaram ao fim da noite de verão. O outono chegou e o homem de ferro retornou ao seu trono em seu antigo castelo, ele voltou para a sua felicidade forjada, pois ele tinha um amor maior pelo poder e tinha medo do amor real.
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
