Nao Conto Detalhes e muito menos
Não posso fingir que não aconteceu, porque aconteceu, aconteceu e dessa fez foi pra sempre, não foi eu quem errei, não foi eu quem fiz algo errado, ou te magoei ou trai, eu fiz tudo certo e você continuou errando... eu tentei ninguém pode dizer que não... fico feliz pois agora tenho alguém que me ama mais que você, e me ama do jeitinho que você nunca me amou*
“Não se mede um homem pela altura do seu corpo. O tamanho de um homem coresponde à sua capacidade intelectual, não à sua estatura física; um homem nunca é maior do que a sua inteligência, nem menor do que a sua ignorância. Mas, os verdadeiros valores de um homem não estão na capacidade, e sim, na inteireza de seu caráter.”
Eu não vou dizer pra você não chorar, não vou dizer pra você esquecer e nem vou mentir dizendo que tudo passa... Na verdade tudo passa! Um dia você vai esquecer, vai parar de doer... Mas isso só vai acontecer quando você passar pelo que tem que passar. Então vai na fé! Cá entre nós: sossega! Se a alegria vem e vai, a tristeza vem e vai também.
Eu não sei ser hipócrita! Não me acostumo com essa histórinha de "Quem ama quer ver o outro feliz com outra pessoa..." Não! Eu não consigo ser assim! Pra mim se eu amo, eu amo de verdade, faço o impossível para ver o outro feliz, abro mão de coisas, pessoas, de mim e me entrego... E se não der certo, eu não vou querer te ver feliz com outra pessoa. Se não for eu, que não seja mais ninguém! Inconformismo? Não! É só ciumes de você.
E assim foi... não sei se a sensação vai voltar, mas o tempo que durou foi incrível! Quanto tempo mesmo? Uma, duas horas, um dia, uma semana, um ano... Não sei! Mas repito: "Foi incrível!". Todos estavam dormindo, o silêncio predominou o ambiente, o ar estava fresco, fechei os olhos e inspirei... - Nem parecia aquela cidade grande e conturbada na qual eu vivera toda a vida. Por um instante foi como se o mundo se calasse e a paz fluísse, trazendo aquele gostinho bom de estar bem consigo mesma.- Minha roupa era leve e combinava muito bem com a musica suave que eu estava ouvindo... Um acústico que entrou para a história... Qual era mesmo o nome?... Ah Não importa! Acho que é isso, agora, aqui, nesse momento... Nada mais importa! Ninguém mais importa! E mesmo que pareça errado, neste instante o egoísmo cai muito bem... Egoísmo não! Amor próprio... E que amor! - A janela aberta permite que um ventinho toque meu corpo, o arrepio é inevitavel, me encolho e acaricio meus braços, quando percebo estou abraçada comigo mesma, e o sentimento flui, a conexão aumenta, um sorriso de canto surge em meus lábios, por dentro estou aquecida, por fora um tanto quanto gelada e no exato momento fecho meus olhos e agradeço a Deus, falo baixinho porque Deus não precisa de grito: "Ei, muito obrigada por me dar este gosto de paraíso!" E assim dou seguimento a um momento que sei que não vai voltar, mas sempre vai estar comigo, podendo ser sempre melhor.
Fala sério, se for falar em covardia de um homem vai faltar papel e caneta. Se não quer falar no telefone ao menos diga, não finja que não escutou o celular tocar ou ponha a culpa na operadora. Se não quer sair, não invente desculpas que o trabalho foi pesado. Se está numa festa ou bebendo com os amigos quando eu te ligar não finja que está na porta de casa e que é barulho da rua. P.... Se não quer me amar seja homem o suficiente pra me deixar em paz.
Quando amamos de verdade, por mais que tentamos arrancar do coração não conseguimos , por mais que nos envolvemos com outras pessoas não apagamos, por mais que passe anos ,não conseguimos esquecer ... E esse é o verdadeiro amor! Já amei, já sofri por ter que renunciar, já tentei esquecer etc.... Hoje superei pronta para tentar de novo, O muno é feito de oportunidade e eu estou pronta para da esta oportunidade pra mim, os erros são inevitáveis e espero que saiba da valor !
Quanto mais e melhor souberes, tanto mais rigorosamente serás julgado, se com isso não viveres mais santamente. Não te desvaneças, pois, com qualquer arte ou conhecimento que recebeste. Se te parece que sabes e entendes bem muitas coisas, lembra-te que é muito mais o que ignoras. Não te presumas de alta sabedoria (Rom 11,20); antes, confessa a tua ignorância. Como tu queres a alguém te preferir, quando se acham muitos mais doutos do que tu e mais versados na lei? Se queres saber e aprender coisa útil, deseja ser desconhecido e tido por nada.
Não há melhor e mais útil estudo que se conhecer perfeitamente e desprezar-se a si mesmo. Ter-se por nada e pensar sempre bem e favoravelmente dos outros, prova é de grande sabedoria e perfeição. Ainda quando vejas alguém pecar publicamente ou cometer faltas graves, nem por isso te deves julgar melhor, pois não sabes quanto tempo poderás perseverar no bem. Nós todos somos fracos, mas a ninguém deves considerar mais fraco que a ti mesmo.
Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia não penso no acidente ou no diagnóstico,nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento.Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragedia. Momentos que compõem nossa vida,momentos que passaram despercebidos e que,provavelmente,seriam esquecidos se não fossem os eventos que se seguiram.As lembranças anteriores á tragédia.
Amar-te não é apenas estar contigo, é amar mesmo quando não posso te tocar, mesmo quando não posso te beijar, ou olhar em teus olhos, eu te amo, como se hoje fosse o ultimo dia de minha vida, amo seu modo de ser, de agir, de pensar, de me olhar, enfim, eu amo tudo aquilo que corresponde a você, hoje percebo que sem você ao meu lado, o mundo fica fosco, sem brilho algum, não quero te ver mais longe de meus olhos, meu caminho é guiado pelo teus passos, e de olhos fechado, sigo teu perfume, durmo e acordo, sabendo que mesmo não estando do meu lado, continua e vai continuar sempre no meu pensamento. Eu te Amo...
Nessa vida não existem pessoas inteligentes ou burras, o que realmente existem são pessoas esforçadas e pessoas preguiçosas. As pessoas esforçadas sempre procuram adquirir conhecimento e com isso conseguem obter sucesso na sua carreira profissional, enquanto as pessoas preguiçosas não correm atrás de nada e com isso nunca conseguem dar um passo à frente na sua carreira profissional.
Não existe '' a pessoa''. Todo mundo erra, e tem defeito. E as vezes, nem é defeito, é só o jeito da pessoa ser. E a gente tem que entender, que ninguém é igual a gente. O erro das pessoas (incluindo eu também) esta em criar expectativas demais sobre alguém. As vezes a pessoa não tem culpa de não conseguir corresponder...
Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.
Suposições não existem. Não adianta ficar ruminado e tentando achar uma explicação para algo que "aparentemente" poderia ter dado certo se tivesse feito desse ou daquele jeito. A vida continua e não tem tempo de ficar na dúvida esperando no banco da praça até você decidir o que "fez" ou o que "fazer" com ela... O que foi feito, tá feito e ponto.
Te ver não é o suficiente, ouvir a tua voz já não me satisfaz, lembrar de você não mata saudade, eu quero você por completa. Não vou dizer o quanto te amo pois você já sabe, não vou te esperar pois talvez você demore à chegar, nem vou sonhar por que será difícil acordar. Em meio a tudo isso, a única coisa que me mantem firme em você é o nosso amor.
Não se apegue a textos, frases e vivências de outras pessoas. É bom para refletir. Mas o poder da mudança não pode ficar no imaginário. Você tem um caminho para percorrer. Um compromisso com seu futuro que depende da proposta de vida do seu presente. A gente tem o tempo para errar, para quebrar a cara, para sofrer. E chega a hora de aprender e superar tudo de ruim. E o que não valeu, já foi, já passou. E quando chegar o momento, pelo qual você vai se deparar com a vontade de desistir, não pare. Não desperdice este momento. É uma chance para renascer, erguer a cabeça e vencer etapas. Não pare, enfrente os problemas de frente e entenda que o melhor ainda estar pra chegar.
Vira mais uma página da sua vida e não se incomoda. Isso só quer dizer que seu livro será mais grosso do que de muita gente. Mais páginas, mais conteúdo, mais experiências, mais vida. Isso não é ruim se for olhado do ponto de vista certo. Crescimento, amadurecimento, você está sendo preparada para a vida que Deus tem pra você. Todos os seus sonhos só podem ser vividos por uma pessoa forte, determinada, inteligente, sábia... Tudo isso e muito mais está sendo escrito nessas muitas páginas, muita das vezes com lágrimas, eu sei. Sei também que esse livro vai ter um fim, um lindo e maravilhoso fim como você merece.
Não permita que o brilho da amizade se ofusque por acontecimentos inúteis. Derrote o orgulho se possível, perdoe, ame... doe seu ombro para chorar. E se depois de tudo isso esse "amigo" ainda insistir em partir, não fique triste. Apenas siga essa certeza em sua vida: "Quem tem que ficar, fica".
Sabe porquê o presidente não precisa de estudo, ou de alguma formação para liderar um país ? É porquê nós decidimos quem vai ser, nos decidimos quem vai estar lá fazendo por todos. Então ao invés de criticar, não que seja desnecessário. Vá ao seu candidato e faça alguma coisa para ele reconhecer oque é preciso. Afinal você colocou lá, pode tira-lo, e mudar essa pátria desgovernada causada por você mesmo e sua incapacidade de coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp