Nao Conto Detalhes e muito menos
Deixe algo de ti e não dos outros! Escuta a tua consciência! Sua alma e seus sentimentos são melhores! Nem tudo que está perto é real! Acorde, amadureça e não apodreça! O tempo não dá replay nesta vida. Olhe com seus olhos e não com dos outros! Amadurecer é mesmo só defender seus ideais. É defender suas verdades e não ter medo.
Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer, não adianta apressar, tudo irá acontecer como tem que ser,basta a nós molda esses acontecimentos como a gente quer, claro em previsto temos, mais habilidade para lidar são para poucos, então seja esse pouco, saiba o que fazer, haja na calma e na tranquilidade, e não desista nunca .
Outro dia no Estudo Bíblico falei: Porque vocês não analisam as músicas como analisam uma pregação? As pessoas estão fingindo que não existe heresia só porque a música emociona. Cuidado com músicas emocionais! Análise cada frase e veja se está de acordo com a Palavra. Caso a música tenha acrescentado algo, reijeite-a. Ela não é digna de aceitação!
Não há muitos homens ou mulheres honestos em Washington. Os políticos chegam onde estão puramente pela força do ego, não por suas convicções. E sabe de uma coisa? A culpa é nossa como eleitores. Não exigimos candidatos melhores, então acabamos tendo o que merecemos – nos dois lados do balcão.
A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.
Acredito que tudo que você tem de bom, só de bom! colocando ou não no currículo, é preciso ser explicitado, se não for bom ou te prejudicou, daí você também deve falar, pois temos sempre que assumir todas as nossas virtudes e defeitos , para que empresas ou pessoas, nos assumam como realmente somos, humanos!
E se eu ainda quiser tentar? É tarde demais? Demorei pra relacionar as coisas? Sinceramente não sei o que fazer, nem as respostas para estas perguntas, mas eu não estou entendendo mais nada, sei que pareço indiferente, mas eu só não sei como agir, então fico em pânico. eu nem sei pra que serve este site, nem o que era pra escrever, mas eu sei o que eu quero.
A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.
Não é o estado momentâneo que define o nosso futuro, não devemos nos pressionar pelo atual momento vivido mas sim,precavermos pela constância de sentimentos ruins,que nos leva a episódios depressivos.Mas, nada melhor do que tentar ver a vida de forma realista, pois somente assim poderemos achar soluções práticas para os obstáculos que surgem durante nossa trajetória.A auto suficiência eleva o ego e nos fazem tomar decisões próprias e não por opiniões de terceiro.Torna-se conveniente a tua presença para um ente querido ou familiar ,não o torna melhor do que os demais.Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha que não acreditar com você.”
Não desista do seu sonho! enquanto há vida e força, há esperança! A oportunidade é para todos, a única diferença é que alguns se dão o direito de viver as oportunidades, buscando, lutando e não deixando o desanimo tomar conta do seu eu interior. A perseverança é a chave da conquista. Persevere, acredite!
Talvez, é o cômodo incômodo, de não saber e temer o que pode acontecer e, entre o não e o sim, decidir não escolher, deixando por ai a possibilidade de escrever novos rumos para si mesmo, ficando no mesmo lugar para não se decepcionar e mesmo assim, se decepcionando por não se posicionar. Seria sábio o talvez?! Ou seria apenas um adiar do inevitável decepcionar?!
Entre nuvens cinzas, decidi pintar o mais bonito sol, não para afastar o dia nublado, mas para mostrar que esse sempre vai embora e os dias são reflexos e repletos de agora's. O segundo passado, passou e o que segue, ainda nem chegou. Então, por que desperdiçar o que está acontecendo nesta hora, focando apenas nos pontos que tira o brilho dos seus olhos? (no trágico dilema de deixar ir embora?!)
"Vem me chamando a atenção o despertar de um sentimento coletivo de bem querer e então como não poderia deixar de ser, entrego-me às reflexões. De onde vem o carinho coletivo, a reciprocidade, a confiança crescente? Do sorriso, da vontade de que tudo dê certo, do empenho em construir boas relações, da sinceridade? Vem de tudo isso, eu concluo."
E assim, no afã de demonstrar tamanho afeto e um apreço que não se traduz, tantas vezes nasce um texto, uma declaração de amor. Quem nunca sentiu uma avassaladora vontade de expressar por meio de palavras um sentimento que extravasa? Não é sempre que acontece e muitas vezes quando a aspiração vem, nós não nos doamos a ela. E nos calamos quando talvez devêssemos lançar mão da boa e velha tríade que jamais cairá em desuso: papel, caneta e coração. E então, quem sabe, dedicando um pouco de tempo, podemos movimentar nossa fábrica eterna de bons sentimentos e exteriorizarmos parte deles para dizer do nosso amor para o outro.
Mesmo quando a maré está mansa, não significa que mansa para sempre permanecerá. Basta o sopro do tempo, o rebolar das correntezas, a inspiração da deusa do mar e as ondas vêm. É o movimento natural. Não existe maré calma eterna. Existe o vai e vem da natureza, reboliço dos ventos, e logo a onda vem. Nós não escolhemos seu tamanho, não dimensionamos seu perigo, nem prevemos sua velocidade. Elas chegam e nossas escolhas passarão por estarmos dentro ou fora do mar, condicionarmos nosso fôlego, aprendermos a nadar, aguçarmos nossa sensibilidade para identificarmos eventual perigo, domarmos o espírito aventureiro, ou controlarmos o medo
Evito me colocar em uma contagem regressiva, mas a verdade é que o tempo não volta e o relógio só anda para frente. O que fazer diante dessa realidade senão aproveitar todo tempo do mundo que nos resta? Uma fórmula infalível ao priorizarmos o que fazer diante da infindável lista de tarefas é pensar se nossa próxima ação vai ser positivamente útil para alguém ou para a humanidade ou se ela traz felicidade. Usar esse critério pode auxiliar em algum direcionamento, embora não resolva nossas questões desde as mais simples às mais profundas.
Que as dificuldades não embacem nossas mentes a ponto de não valorizarmos o que verdadeiramente importa. Sinceramente, não é o prêmio da mega sena da virada que vai transformar nosso próximo ciclo em prosperidade, e sim nosso sentimento genuíno e nossa decisão consciente de que tudo vai dar certo, aconteça o que acontecer.
Não me importa o que você fez no passado, o que importa é que estou com você, o que importa é que você está bem, o que importa é que estamos juntos agora, mesmo que você não se importe se estamos juntos ou não, estamos juntos, você e eu... Nós...Só algumas horas no dia-a-dia mas juntos, é o que importa.
Me vejo em um barco, no meio de um oceano, e uma tempestade que parece não ter fim. Não tenho medo das ondas fortes, não tenho medo da morte, medo de perder o meu barco. Tenho medo da minha tripulação (amigos e familiares) ficar à deriva e ninguém saber o que é nadar. Sei que não vou conseguir salvar a todos, então me acalmo, paro de pensar no “e se”. “Talvez” não vá acontecer nada, mas temo as incertezas, incertezas essas que amedrontaram-nos em viagens longas e curtas. Seja você um simples comandante de seu barco, esqueça as incertezas, inspire confiança às pessoas que estão ao seu redor, esqueça o “e se” ou o “talvez”, pense sempre positivo. Se você for um bom capitão, sua tripulação com certeza saberá nadar.
Quando escrevo uma mensagem a intenção não é de vangloriar-me, pelo contrário, escrevo porque sei que as pessoas precisam encontrar um refúgio e com certeza as palavras têm poder de curar e transformar vidas. Enquanto eu existir, minhas palavras, com a ajuda de Deus, penetrarão nas entranhas de tudo aquilo que desestabiliza o ser humano.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
