Nao Conto Detalhes e muito menos
A Igreja, apesar de aliviar muitas dores, não deve ser usada como analgésico, que só se toma na hora da dor... A Igreja é um lugar de vida, de convivência, de amizade e amor, onde, nas diferenças, somos submetidos a um intenso tratamento para a comunhão perfeita, quem não entende isso, não cresce...
Não deixe que a vontade cancele seu desejo de pensar, nem que as loucuras te faça perder o juízo e assim espante seus sonhos, não deixe que os momentos doloridos da vida tire sua liberdade,aproveite o pouco de sanidade que a natureza te dar e procure equilibrar as emoções, faça escolhas certas mesmo quando muitos acreditarem que você vai errar, o primeiro passo para vencer a vida é acreditar que ela existe e é sua!
Falar do que sinte, do que deseja, do que não gosta não é ser chata, é ser autêntica, verdadeira e transparente. Coisa rara hoje em dia, pois muitos insistem em viver no mundo do "faz de conta," na medíocridade, por isto são pessoas vazias de sentimentos, não sabem mais"SER."
O jornalismo paranaense, parece estar errando em suas reportagens. Não em todas é claro. Mas a equipe que acompanha a política não está bem. A não sei quantos anos estão malhando ferro frio. Como justificar reportagens tentando macular a imagem de representantes da Assembleia Paranaense, sem resultados. Primeiro o Bibinho, coitadinho. Agora o Justus, que injustos.
Quantas vezes na vida dissemos sim querendo dizer não? Deixamos nessas ocasiões que as vontades alheias sejam mais importantes que nossa própria. De modo social pode ser bom até, mas será mesmo que você vai ser mais respeitado por isso? Um não deveria representar o que representa: o que você pensa a respeito de algo. Muitas pessoas na realidade gostariam de um não invés de um sim, querem, desejam isso até, pois querem saber quem você é. Para outras, uma afronta. Para você, mentir para os outros e para si mesmo. São duas pequenas palavras, mas que fazem a diferença em quase tudo na vida. Então faça a diferença na vida das outras pessoas, mas principalmente na sua. Sim é sim e não é não.
Nos somos os reflexos não de nos mesmos mas sim o deles, o dos que connosco vivem. Digo isso porque o nosso comportamento é um reagente e sem eles o preconceito não existiria. Nos somos os agentes e reagimos com os reagentes e por sua vez nos formamos. Nos somos semelhantes isso não quer dizer que somos iguais cada um é do seu jeito…
Não lamente o que passou ou como reagiu em determinada circunstância. Aquela situação era exatamente para lhe mostrar o real sentido da existência e como você deve agir daqui pra frente. É através das experiências que aprendemos. Assim, nada acontece por acaso. Você me ensina com suas atitudes e eu te ensino com as minhas. O grande segredo da vida é aprendermos com estas situações, pois aí sim evoluímos. Quando as coisas se repetem e as mesmas situações se apresentam é porque ainda não superamos aquela etapa. A vida é justa e nada passa despercebido, cada etapa vencida nos leva a um novo nível de consciência e maturidade. Portanto, agradeça por esta experiência e faça dela um degrau para novos desafios, pois esta etapa você já superou.
Pessoal, não podemos deixar de fazer o bem, bem feito até o fim, e de ajudar uns aos outros. Pois são esses sacrifício que agradar o ETERNO. Você não precisa ir pro monte fica lá três dia orando, você não precisa fazer jejum de alimento por 1 semana, antes, tenha um coração sincero, cheio de amor, que ajude uns aos outros e você assim, já vai ta fazendo seu sacrifício aos olhos de Deus, ou até mesmo a suas orações.
Construa e usufrua de coisas, mas ame e valorize as pessoas e os sentimentos. Não levamos coisas, as coisas nós deixamos como coisas para serem tão somente usadas. Levamos e deixamos verdadeiramente pessoas e sentimentos. Levamos vida, deixamos vida. Levamos o que fomos, deixamos o que fomos. Ame e valorize as pessoas e os sentimentos, seja o melhor que puder ser e deixe para as as pessoas, antes de qualquer coisa, o que você foi, o seu legado. Tenha Fe e, com Fé, tente virar velhinho e seja o melhor que puder ser, é o mais importante que se deixa.
O peregrino e os desabrigados não sabem nada: aonde vão dormir nem o que farão pra frente. Ao bater o cadeado de sua casa em estado de desabamento, ao deixá-la pra trás, quem assim o fez não está saindo para uma viagem de férias mas para uma viagem sem volta à casa que foi o seu lar. Para muitos e/ou para crianças que não estão conscientes da dimensão do desastre natural (enxurrada, terremoto etc) a mudança é como uma aventura de Sessão da Tarde na TV.
Me cala, mas não cala. Não cala-te para o meu desespero. É que esse teu silêncio pertuba. Agonia. Enlouquece. Para o meu desespero, não cala-te. Grite, até comigo. Sentirei o que pedes em tuas expressões, nos olhares mais dispersos, mas no silêncio... Ah, nem todo silêncio diz, esse teu agoniza.
Quem é, é! Não está. Nem fica em disfarce. Não é porque você é toda linda e que por onde passa você arrasa, que vai fazer eu me sentir o melhor cara do mundo. O tempo vai vir pra mim e pra você também. Não vou ser estúpido de procurar em uma mulher o mesmo que busco em um carro. Carro troco todo ano, mas uma companheira é pra vida toda. Sabe, vida toda é encarar os obstáculos e enfrentar as dificuldades. Encontrar no outro respeito e amizade. Encontrar amor. Amor tão forte como o de pai e mãe, só que diferente. Os pais um dia se vão, já o amor nos leva junto por onde formos. Ser linda e gostosa é algo que não posso considerar pra mim. Qualquer um pode contemplar sua beleza e se excitar com seus traços. Qualquer um que enxergue pode ver o quanto uma mulher é linda, mas apenas um pode realmente saber o que faz uma mulher se sentir desejada. Qual é? De certo você é capaz de ignorar isso, mas jamais poderá deixar de notar que conforme o tempo passa mais rejeição vai existindo dentro de si mesma. Ora, curtida no Instagram pode vir aos milhares, mas sem coração compartilhado não existe motivo pra tanta pose. A razão impede a gente de gritar, mas as vezes dá vontade de dar um grito tipo "estou aqui". Claro, na mesma proporção que você grita por felicidade é o eco que mede o tamanho da ausência de um carinho sincero. Bom, vou falar algo pra você, não importa seu corpo, nem a cor nova do seu cabelo, muito menos a cor do seu vestido se combina com a cor do esmalte, no escuro do quarto na madrugada o que vale mesmo é o abraço. O que eu quero é estar sentado no sofá e da forma que você vier, caminhando pelo corredor, eu apenas vou estar ansioso pra te dizer que você é linda e me faz feliz por simplesmente existir. De pijama ou vestido é isso que vou de fato sempre sentir. Não existe abandono ou insegurança, apenas gostosura. Quero causar a saudade quando partir, mas quero que você seja sempre o meu motivo de querer voltar. Posso falar de passado, presente ou futuro, mas quando eu estiver com você será indiferente porque minha vida vai se transformar de uma única vez para sempre, de ontem, hoje e eternamente.
Não existe a morte na natureza. Lá nenhum túmulo está esperando. Mesmo que a primavera se encerre, a vida continua se a gente estiver curtindo. O medo da morte é uma ilusão no peito dos sábios. Quem vive a primavera solene é igual ao que curte uma vida sem limites. Eu quero poder cantar, pois a canção é a imortalidade e o sol permanece mesmo quando se acaba a alegria e a felicidade.
A pior decepção para o ser é saber que confiou seu segredo seu sentimento a alguém que não soube ouvir a alguém que banaliza a dor do outro e só consegue valorizar a si mesmo , esta dor de ter sido enganado por si mesmo é horrível! Afinal o engano é seu de não acertar nem mesmo em quem se pode confiar.
A maior representação da arte é manifestada em sua natureza, e é impossìvel não comparar a qualquer tipo de arte como esta, seja ela pela música, pintura, criações tecnológicas, ou construções antigas ou modernas, a natureza que é a maior criação do Ser Supremo, e que nós seres humanos fazemos parte desta, pois feita em nosso prol, a natureza se resumi na arte e a arte é uma pequena amostra da imensidão da natureza.Vagner A.:.
Aceitar as consequências, mas não se conformar a elas, tornar prioridade oque podemos e devemos fazer no hoje, para que o amanhã dê certo, pensar que o amanhã depende do hoje e de nossas atitudes e determinações, não aceitar menos do que você sabe que é seu por direito e do que faz para merece-lo, imagine grande, ponha em prática grande, e receba maior ainda!Vagner A.:.
Bom, não sei o que escrever, continuarei sem algo a dizer. Se bem que continuando terei a dizer. Estou em uma fase confusa. E essa confusão está pior que o normal. E eu não sei como agir, como de hábito. Preciso de alguém que se habilite. Ou melhor, não precisa. Não há quem resolva. Não entre em conturbação comigo, ficará com sérios problemas. Não sei quem me ler, mas previno, se bem que gostaria de pirar algumas pessoas. Me perco em tudo, até na escrita. Porém, havia dito que estou aqui sem motivos. Talvez eu tenha motivos e não saiba pôr aqui. Ou saiba e não queira. Ou queira e não possa. Ou possa e não deva. Ou.. Enfim, preciso de ajuda. Talvez. Não pergunte o porquê. Apenas sinto que preciso. Bom, como alguém me disse indiretamente, eu sinto falta de algo a noite. Sempre em falta. Algo.
Não me descrevo. Não me conheço. À frente do espelho, em visão do meu reflexo. Não me acrescendo mais nada. “ quem é esse ser que observo?” não é de meu conhecimento. – estou apática. Ou o ser. Difíceis respostas. Procura-se alguém. Procura-se a mim. – valendo recompensa. Angustiante saber tamanha ironia: fui ser feliz, e já era. Me perdi de uma forma despercebida e fácil. Tipo, perder uma moeda em bolsa rasgado? Eu que não me calava. Eu que sorria exageradamente. Eu que tinha tantos amigos. Eu que era feliz. Eu que me tinha. Cadê minha voz? Cadê meus sorrisos? Cadê meus amigos? Cadê minha felicidade? Cadê o meu eu? E olhe que nem contei sobre os meu sentimentos o quão estão tumultuados. Se você acha que está quente, eis aqui um lugar frio. – bem aqui dentro. Procura-se a mim. – Valendo recompensa. Sinto a minha falta.
A expansão da consciência, subjaz no retorno a inocência. Nesse nível não dual, não dicotomizado ou polarizado pelas arbitrariedades do bem e do mal reside a celestialidade. Nesse estado de naturalidade, espontaneidade e harmoniosidade com as demandas intrínsecas do ser, nos despojamos de todo condicionamento e nos desnudamos de toda roupagem confeccionada pelo medo e estilizada pela moralidade.
Não é a idade de uma pessoa que faz dela madura. Pois a maturidade não surge do tempo, surge do coração humilde e aprendiz. Por isso que há tantos velhos meninos e muitos jovens conscientes. A verdadeira maturidade está calçada em valores, princípios, na fé em Deus e no amor para com o próximo. Entender isto é mais que crescer como ser humano. É está pronto para entrar pela porta do Céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp