Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138869 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

"Quando agente quer, agente consegue, sim. Sabe porque? porque querer, não é apenas falar que gostaria. Querer é ir em frente, ir a luta. Querer mesmo, é não se importar com o depois, tendo noção das consequências. Querer, é correr atrás, e acima de tudo, com muita fé. Querer é conseguir, apenas isso, conseguir."

Inserida por julianerosso

"Eu não sei se pode me ouvir, não sei se ainda me escuta, mas ainda ouço sua voz me chamando de sua pequena, eu ouço você falando o quanto sente minha falta e te procuro, te espero. Olho pros lados, mas nunca posso te ver, pois há algo que não nos deixa caminhar juntos agora, e você sabe que essa distancia não são apenas quilômetros, as vezes a tal distancia, que eu falo se resuma em apenas uma atitude."

Inserida por julianerosso

nunca grite baixo, nem corra devagar. Não faça algo pela metade. Se for pra fazer, que seja feito com vontade, e completo. Se começar, termine. Se for pra ser, que seja agora! Se quer que aconteça, faça acontecer. Não espere a sorte, crie as tuas oportunidades. Se cantar, cante com vontade.. se chorar, chore com vontade! Pois nenhuma dor é curada sem vontade. Se for pra sorrir, aproveite! Pois sorrisos, podem sumir de um rosto em simples segundos. Se divirta.. saia por ai, e não ligue para dar noticias, deixe que eles venham te procurar. Pois assim, você saberá o quanto significa pra alguém.. faça as coisas simples se tornarem enormes apenas por ter acontecido. E não esqueça.. aquele abraço apertado ou aquele beijo demorado. Pense nisso.. poderá não ter tempo de reviver tudo isso. Ou melhor, não faça da sua vida apenas um rascunho, poderá não ter tempo de passa-lá a limpo.

Inserida por julianerosso

meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um cristal. Não é nada exigente,arrogante, e muito menos orgulhoso. Ele não se irrita, e jamais guarda ranco. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Meu amor não tem data e nem hora, vive de momentos. Têm lá os seus defeitos, limites e fraquezas, e que não são poucos. Talvez isso tudo seja apenas uma pequena dose do meu amor, e quem dirá em grandes quantidades , não é? Chega de ser irônico, O amor possui um pouco de tudo, mais muito de uma única pessoa.

Inserida por H-tona

Nenhum vocalista canta com o intuito de não ter alguém pra ouvir a sua musica, nenhum escritor vai escrever algo se não tem alguém pra lê, com certeza ele guardaria pra ele... nenhum professor quer ensinar uma sala de aula sem ter quem aprender, e nesse ritmo da mesma forma eu não quero e nem vou precisar dizer um sincero "eu te amo" sem ter quem possa me responder a altura!

Inserida por TierreLima

Não tenha medo de ser quem você é. As diferenças tornam-se indispensáveis para a construção de um mundo mais criativo e mais dinâmico. Ser mecanicamente igual deixa a vida mais insossa e sem graça. O que torna o mundo mais interessante é o fato de existirem pessoas com perfis, capacidades, talentos e competências diferentes, de forma que, as coisas serão mais fáceis de serem entendidas ou mais versáteis. A vida é mais prática tendo personagens com interpretações uma mais incompletas, e isso faz o palco uma eterna escola, onde cada um aprende, ensina e se torna generoso.

Inserida por carloscesard

Não importa o quanto me batam o quanto me gozem o quanto me pisem, não importa o que falam de mim ou o que pensam, nem mesmo os erros que cometi e as promessas que esqueci... nada importa... porque hoje acabei com toda a culpa com toda a tristeza, não com um ponto final mas com um sorriso. Pois neste dia frio eu fiz as pazes comigo mesmo. E este é o meu ponto final um sorriso para acabar com este triste capitulo da minha vida :D

Inserida por FilosofoDasCinzas

Eu não sei se é isso.... eu não sei se é isso mesmo, ás vezes eu não consigo ficar bem, é o meu jeito! Eu sinto falta do meu passado, de ser como eu era, uma garota inocente e teimosa até por demais, que não queria saber do amanhã mais agora já era .EU ERA UMA MENINA QUE VIVIA SORRINDO, porque tudo que acontecia era tão bom, esse tempo ficou pra trás, ás vezes no meu canto, eu busco forças pra continuar, e quer saber? Eu nunca pensei que pudesse ser assim ! O mundo dos outros é completamente diferente do meu, eu não consigo fingir, eu não consigo esperar nem muito menos mostrar um sorriso falso! Quando eu decidi encarar a vida de frente, eu sabia que era um risco ... Mas era preciso arriscar . Os planos mudaram já o sonho não! É por isso que eu não tenho medo de bater de frente... Porque a minha verdade vale muito mais do que a falsidade.

Inserida por H-tona

Ei dona moça! Acorda! Chega de dormir em cima das dificuldades. Reage! Não é se esquivando que você vai vencer. Coloque uma roupa bonita, um batom e um rímel também caem bem, abra a janela o dia tá tão lindo, vá até a rua, comtemple quanta coisa bonita você tá deixando de desfrutar. Dê um tapa nessa tristeza, olhe sua imagem refletida na vitrine da loja. VOCÊ É CAPAZ DONA MOÇA! És linda e a vida tá de braços abertos para lhe agraciar. Respire fundo, abra esse sorriso que tá guardado aí há tanto tempo e agora caminhe... A chegada tá distante más se você não se mover nunca chegarás. Venha logo. Estou te aguardando na praça da ALEGRIA, que faz esquina com a rua da LIBERDADE.

Inserida por Jujugraziela

Já tinha me acostumado com a sua ausência. Ja tinha me conformado com tudo isso, com os sms não recebidos, as ligações em momentos de saudade. E derrepente você aparece do nada. E como de costume, vai embora. Eu nao quero alguém assim, quero alguem que fiquei sabe ? que fique quando eu insistir que vá embora. Alguém que queira dividir o pouco que tenho, mas que esse pouco seja o bastante para nós dois. Eu quero alguém que segure minhas mão, que olhe nos meus olhos e diga eu amo você. Eu quero alguem que me ligue, faça questão, corra atras, alguem que me trate como escolha e nao como opção. Eu quero alguém que quando eu disser: eu amo você. Diga: nao, eu amo mais! Quero ter aquelas pequenas discussões bobas, mas que são tipicas de casal apaixonado. Eu quero me sentir constantimente sob efeito disso. Eu quero, eu quero e eu quero ... e utilmamente nada tem passado disso.

Inserida por FernandesMoura

A vida tem um jeito estranho de te mostrar os caminhos pelos quais deve seguir, então não se preocupe com o amanhã ja que hoje você pode mudar sua história e fazer dela o seu futuro, faça com que tudo em que você acredita vire realidade e que a cada passo que der seja ele certo ou errado, você possa construir um ser humano digno que um dia será lembrado por todos como alguém que desafiou seus próprios medos.

Inserida por LeticiaAgraBarbosa

Só diga-me o que é certo ou errado à fazer, mas não me impeça de fazer o que decidi ser "o melhor" pra mim . Se irei errar ou acertar, não tem tanta importância assim, o que importa mesmo é tentar. Deixe-me viver conforme as coisas forem acontecendo na minha vida. Deixe-me sorrir e ser feliz com os acertos, ou chorar e lamentar com os erros, só peço uma coisa, esteja sempre do meu lado em qualquer uma das situações. Os acertos fazem bem para a auto-estima e para a auto-confiança, e os erros nos fazem aprender. Só me impeça de insistir duas vezes no mesmo erro, aí seria burrice de minha parte. Viver sem experienciar o máximo de sentimentos possíveis, por medo de errar, com certeza não é viver!

Inserida por Marlice91

E é doce, como gosto tanto. E é confuso, como tem que me prender para não perder o interesse. E és romance, para me amolecer e quebrar o gelo. E é meio vagabundo, para equilibrar a melancolia. E és afável, sossego, abrigo, segredo. És singelo, porque só assim consegue entrar. É você, com todo seu mistério, com todo seu encanto que me mantém guardada só pra ti, és tudo que mantenho em mim.

Inserida por CarlaAndrade

Talvez você não devesse nem ter nascido, talvez as pessoas sejam tapadas o bastante pra não perceber que você é redondamente chato, irritante, prepotente, alguém que pouco se importa que o mundo desmorone ao seu lado que ainda assim vai continuar fazendo piada... Talvez ninguém perceba que você não é tão bonito assim, que teu sorriso é branco demais pra ser visto, seu cabelo tem um caimento perfeito demais para fazer par com teu rosto. Talvez as pessoas não percebam que não, você não é o cara perfeito. Talvez até não tenham notado seu interior que demonstra ser tão cafajeste, como pode? Como pode ter um milhão de garotas caídas as teus pés? Como pode? Como pode querer entrar na minha vida e me propor uma vida com você? Como pode ninguém perceber que você me deixou completamente apaixonada por você? Como pode eu conseguir dizer tanto “não” querendo estar juntinho de você?

Inserida por CarlaAndrade

E podia parecer que sim, mas não importava sua opinião em relação à maturidade. Sua teoria dogmática a respeito de tal, perdia total força em sua própria origem, por não levar em conta que para se conhecer, é preciso antes de tudo não Pré-moldar tal pessoa. Não me importava se a idade era “x” ou “y”. Sua representação de um cara aparentemente mais maduro, me fazia crer ainda mais de que não se rotula alguém pela idade expressa num RG. De fato haveria de conhecer caras com idade amena que apresentava experiência e um papo 300 vezes melhor que o dele. Mas não era isso que me fazia prender atenção. Não era idade, não era o papo, não era físico, era basicamente sua audácia em me desafiar a provar para ele o que dizia. E sempre me importou tão pouco provar aos outros o que acreditava ser/pensar, porque em suma face sempre defendi a idéia de que não devia provar nada a ninguém além de mim mesma. Mas ele conseguia me despertar o interesse de provas concretas à tudo que dizia. Não porque insistia, talvez inclusive tenha sido exatamente por isso... Por não insistir como qualquer outro cara sempre fazia. Ele me despertava uma curiosidade imensurável, me fazia crer que nele existia uma espécie de peculiaridade que até então desconhecia, e não era por ignorar meus joquinhos de me fazer de difícil, era simplesmente porque me despertava uma curiosidade ainda maior em descobrir quem ele era. Como se descobrindo-o, eu me encontrasse em algum ponto ou pelo menos me acrescentasse algo singular que até então não viera para mim dessa forma. Ele me fazia duvidar de minhas certezas eminentes, me fazia não parar de pensar naquele seu jeito prepotente que era tão característico de sua personalidade. Talvez devesse recorrer até no que pouco acreditava sobre signos, e por hora descobria uma nova ironia... Mesmo signo que o meu, mesma boçalidade espontânea que ainda assim cativava. Então deveria fazer algum sentido o que transpassava naquela situação... Talvez por enxergar tanto de mim que me prendesse ou admirasse tanto tua postura volúvel. Maldito magnetismo que me causava e interpretação nenhuma me vinha.

Inserida por CarlaAndrade

As lágrimas visitavam aquele rosto. E não era dor física, era dor da falta do físico, era o escancaro da mudança, pois não era só saudade, agora se tornava falta. Falta do abraço que fervilhava, falta do sorriso que havia escolhido para lhe fazer companhia... Era falta dos mimos, dos abusos, era a falta finalmente anunciada. Foi-se o tempo em que era saudade, porque na saudade se esperava novamente por tudo isso; na falta não se esperava mais nada. Só se recebia a angustia. Não existia esperança de abraços.

Inserida por CarlaAndrade

Tô falando de carinho, não de caridade. Tem que ser recíproco. Carinho é o abraço apertado sem que conte os segundos para aparentar que importa; o carinho que falo é do cuidado, da proteção, do beijinho na testa, dos elogios mais tolos que para nós mulheres tem uma tonelada de importância. É atenção, é respeito, é a espera da hora certa. Dar tudo isso tem que ter um bom resultado da lei de ação e reação, senão meu caro, é jogar na lata do lixo, ou melhor, é jogar em você. Porque só se tornará mais que isso, quando passar a se colocar em lugares de valor. Valorizando quem te quer o bem.

Inserida por CarlaAndrade

Hoje é dia de decisões, hoje é dia de tomar um rumo certo na vida... Tem horas que não dá pra se enganar, empurrar com a barriga, ficar acomodada. Olha só, tem um sol lindo brilhando lá fora, tem minha eterna amante liberdade, tem meus planos, tem meus diversos amigos. Chega de pedir permissões, chega de balela, de papo furado, de me esquivar por algo que eu mesma sei que não existe. Chega de tentar seguir em frente somente pelos mimos diários, pela conversa bonitinha ou por todo mundo querer junção entre ambos. Chega de se prender. É bom, foi bom, mas com tantas limitações me sufoca. E sufoco afasta minha amante, e quero ela sempre perto, sem trocar por ninguém, pois a liberdade meus caros, ela se adequa e assume quem dá certo. Quem prende muito, no fim acaba sem nada...

Inserida por CarlaAndrade

Faz de conta que não há chuva, que não há saudade, que não há tormento, nem ansiedade. Faz de conta que não importa tanto assim, e que ficará bem. Faz de conta que a cama ta cheia, ta quente de calor humano, e que quando acordar há milhões de abraços pra te apertar. Faz de conta que não existiu nenhum abandono, que está aqui, coladinho. Faz de conta que a mentira diária que tem dito pra si mesma é verdade, faz assim, te reinventa em mim.

Inserida por CarlaAndrade

É simples. A culpa não é sua, a culpa não é a ausência, a culpa é totalmente minha. Por essa mania de querer atenção o tempo todo mesmo dizendo que não ligo. Por tentar disfarçar constantemente o que eu sinto. E não é para aparentar pros outros que sou forte, não é isso. E ninguém entende. É simplesmente pra me convencer de que não dou a mínima se acabar. E acredite, que batalha cruel é você ter que lutar contra aquilo que te faz bem e ao mesmo tempo te amedronta. Hoje eu tentei te trocar, tentei me preencher em outro abraço, em outro beijo, mas não conseguia sentir braço algum me envolvendo, prazer nenhum me excedendo. Só o que senti foi nojo de mim mesma, vergonha também, por estar ali, em um lugar que não era pra estar. Brincando com o sentimento de uma pessoa que estava adormecido há tempos. E olhar para aquele olhar de quem queria fazer de tudo para me alegrar, me fazia lembrar mais ainda de nós. Porque eu me via. Me via todas as vezes que eu te esperava em casa pra gente ver um filme debaixo do cobertor e te enchia de mimos, agrados e fazia o impossível pra te arrancar inúmeros sorrisos. Logo depois eu me via novamente ali, num lugar que nunca estive, e que me sentia mal por não fazer companhia a quem me queria tão bem naquele momento... Em meio a um beijo, como semelhante aos meus ataques de bipolaridade, me levantei, peguei minha bolsa que estava sob o sofá, a chave do carro e não disse nada, simplesmente saí. Ele ficou intrepidamente parado me esperando voltar ou pelo menos uma resposta sob as inúmeras vezes que perguntou “vai a onde?”. Espera insensata, pois não se deve esperar nada de quem é louca, nem mesmo uma resposta qualquer. Enfim estava como esperava, como devia, como precisara. Sozinha, acompanhada com minhas dúvidas, com minha saudade, lembranças... e uma poderosa arma em minhas mãos: o volante. Nunca se sabe se a desorientação na vida pessoal pode causar desorientação no trânsito. Resolvi parar, em um lugar qualquer, onde eu sentisse o mar, onde eu sentisse que ninguém poderia interferir em minhas decisões. Eu sentei na areia fria e comecei a olhar para o infinito do escuro do céu e do mar... Observei que não dá pra enxergar onde eles começam nem terminam, e era exatamente com isso que eu me identificava... Não sabia em que ponto tinha me envolvido tanto, tampouco sabia quando definitivamente acabaria, ou SE acabaria... Não existia algo pré-determinado para que eu pudesse me prevenir... Eu simplesmente tinha que arriscar, simplesmente teria que deixar de me drogar com outras pessoas para não me viciar em você. Eu estava completamente entregue, e de nada adiantaria lutar contra isso. De nada adiantaria eu evitar te ver, me fazer de difícil, não responder suas mensagens, ou ligações... Isso não me faria gostar menos, isso me fazia pensar mais. E eu deveria levantar daquele lugar, pegar meu carro e seguir em frente. Em relação a tudo, ao meu caminho de casa, ao meu caminho da vida. Eu deveria parar de ser covarde e dar a cara a tapa, não existia caminho mais sensato. Eu não podia carregar o peso da dúvida se poderia dar certo, eu já tinha pesos demais sobre minhas costas. Eu tinha que abandonar os pesos, senão o barco afundava. Então remei, segui em frente. Era a hora de se entregar por completo.

Inserida por CarlaAndrade