Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138848 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Coisas acabam, pois elas tende a acabar quando não estão dando certo, apenas quero que você respeite a minha decisão e deixe eu viver em paz, sem causar mais frustrações em minha vida. So quero, com toda a minha sinceridade a tua felicidade que você tanto cobiça, por isso acabei com isso tudo e quero que você a busque sem mim, pois comigo eu lhe garanto que não à terá.

Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero

Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim. Que vc ainda é minha e que ainda me ama acima de tudo e apesar de tudo. Mas quando percebo que estou acordado e que isso não é um sonho, meu coração sangra de uma forma tal que minha alma desfalece dentro em mim e tudo o que penso é que a realidade é dura e imutável, mas que um dia, possivelmente vou superar.

Você pode me chamar de besta, de otário, ate dizer que eu não tenho amor próprio, mas eu não sei tratar as pessoas com indiferença. Eu dou a elas o que eu tenho em mim, cada um dá o que tem dentro de si. Se eu me sinto bem ao lado dela, é do lado dela que eu vou estar. Ela me faz bem! Então eu não vejo motivos pra me afastar.

É desanimador que pela vergonha ou frustração que algumas pessoas têm de não conseguirem ser o que almejaram ou o que acreditam, ou estão longe do sentido que seus pais erroneamente investiram nesse ser, elas buscam saciar o dano pela via surreal, o qual a mentira dá lugar ao uma verdade boa de sentir e dizer. Então, a vergonha de ser quem é, é reprimida por uma fantasia que sustenta o sujeito, estabilizando-o de uma forma categórica e imbatível em cima daquilo que o mesmo acredita ser, pois quando não é aceita a realidade como ela de fato é, "cria-se uma outra" para saciar o dano da consciência, pois aqui, o real não tem representação psíquica. No entanto, sem perceber, o sujeito se coloca em um processo de suicídio social, morrendo a cada dia, a cada mentira dita em um estágio já patológico, ele é traído por si, manifestando uma neurose fulminante e obscura, e sua saída ao sofrimento é viver a mentira camuflada em uma personagem que só existem na cabeça deles mesmos (subconsciente). Quando na verdade a saída real seria correr atrás do "prejuízo". Infelizmente é bem comum ver pessoas que já foram tudo na vida, menos alguém.

Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.

A questão é que não se corre atrás de borboletas e sim pacientemente deixe que os monstros de seu jardim façam o que tem de ser feito por eles, a metamorfose é preciso para eles, pois se não chegarem a esse ponto jamais terão borboletas sobrevoando seu jardim, a lagarta só é monstro comparada a você mesma depois de destruir o jardim e encasular-se para florir. A metamorfose da lagarta é a raiz da vida de uma borboleta. Sua conversão se torna visível pela aparência e pela atitude se torna mais bela, mas sabendo em si que se não fosse um monstro jamais seria ela.

Pois aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos olhos e bocas daqueles que não ouviam a musica, pois seus ouvidos foram tampados pela imagem que seus olhos viram e pela mente cega vendada ao conhecimento, trancafiada nas grades da ilusão, um calabouço de muros baixos e portas frágeis que prendem todo seu intelecto, tornando-o mórbido e paralisado, achando que é o que lhe restava ser, são efeitos psicológicos causados pelo fato de avaliar-se antes mesmo de se desprender ou se superar.

O homem só é como um canhão esquecido nos fortes com pólvoras secas que não explodem por sorte, a solidão é como uma lenta morte, matando o homem aos poucos como um câncer ou como uma lâmina agonizante fazendo-lhe vários cortes, mesmo que ninguém ateie no pavio curto o fogo, sozinho por tempos e secos ao vento, queimará o cordão entorno, mesmo sendo um canhão sozinho ele explode.

Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.

Juro, eu não queria te perder assim, por besteiras. Eu fiz por merecer, fui fraca e caí em diversas tentações, não te dei valor, mas hoje eu me arrependo muito. Nunca pensei que te perderia, a cada tentação eu repetia mentalmente que seria a última vez. Queria tanto voltar no tempo. Hoje quando eu te vejo me dá um aperto no coração, como eu pude ter sido tão burra e ter te perdido sem perceber. Faço de tudo pra você voltar pra mim, calça 38.

Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.

Sou libriana. Signo da balança, da beleza, da justiça, do equilíbrio. Eu não tenho nadica de nada de equilibrada, muito pelo contrário. Às vezes eu surto com força, piro legal, saio da pista, caio fora do eixo. Acontece nas melhores famílias (será?). Falo coisas e me arrependo, faço coisas e penso cacilda-eu-fiz-mesmo-isso, mas prefiro agir com meu coração, instinto, sentimento, emoção, dê o nome que quiser, prefiro agir com a cabeça quente e no calor do momento do que ser uma pessoa morna, quase fria ou gelada. Gente que não tem sangue nas veias me assusta. O gelo não me agrada, a não ser na caipirinha.

Os crentes não oram com a intenção de informar a Deus a respeito das coisas que ele desconhece, ou para incitá-lo a cumprir o seu dever, ou para apressá-lo, como se ele fosse relutante. Pelo contrário, eles oram para que assim possam despertar-se e buscá-lo, e assim exercitem sua fé na meditação das suas promessas, e aliviem sua ansiedades, deixando-as nas mão dele; numa palavra, oram com o fim de declarar que sua esperança e expectativa das coisas boas, para eles mesmos e para os outros, está só nele.

João Calvino
John Calvin's Commentaries On The Harmony Of The Gospels

Não me arrependo de nada que fiz ou dos erros que cometi. Talvez se eu tivesse mudado em um simples detalhe, hoje não estaria como estou, por isso não devemos nos lamenta por erros cometidos ou sonhos frustrados, pois mais lá na frente vc vai perceber que todas as coisas só tão dando certo por causa dos seus erros cometidos no passado.

Eu sou perdidamente apaixonada por você. Não é errado admitir isso, nem mesmo vergonhoso, é bonito, é bonito por que é sincero, por que você é bonito, e nós juntos somos lindos. É pra você dedico todo esse clichê, e todos os outros que escrevi. É pra você que dedico meus suspiros de paixão e as batidas do meu coração.”

As vezes a mudança interior é tão significativa,que faz com que todo o exterior pareça não se encaixar mais como antes. Toda a vida que antes lhe era satisfatória, passa a ser um limbo de tortura que lhe atormenta cada vez mais intensamente. O seu corpo físico e mental se recusa desesperadamente a fazer parte desse universo que já não lhe alimenta. Você se sente outra pessoa, dentro de seu próprio mundo.

Quero ser feliz, me deixe ser feliz, se não consegue me fazer feliz, outra pessoa conseguirá… Se não me quer, não pergunte aos outros sobre mim. Deixa-me em paz, me deixa procurar a minha paz, procurar o meu sossego. Deixa-me ser feliz a minha maneira. Se for pra esquecer, esquece de uma vez, não fica voltando pra me tirar do meu refugio, do meu cantinho de alegria… Deixa-me viver a minha vida, e vá ser feliz com a sua.

O que eu desejo ainda não tem nome, desejo sair e andar livremente sem saber pra onde ir, nem porque ir, apenas ir andando em busca de algo que me faça bem, algo que faça de mim uma pessoa melhor. As pessoas me perguntam onde quero chegar com minha caminhada, mais eu ainda não sei a resposta, a única coisa que sei e que vivo em busca da minha felicidade, e o que não me faz feliz simplesmente se torna insignificante pra mim. Vivo em busca de algo novo, em busca de um abraço, um sorriso, um olhar, ou quem sabe em busca de um amor. Vivo em busca de um lugar onde todos saibam amar, e saibam dar amor, saibam agradar e receber um agrado, saibam dar valor a um abraço de saudade, vejam que por traz de cada sorriso alegre e bonito a uma história e saibam valorizar essa história. Eu busco um mundo desconhecido, mais sei que estou em busca do melhor pra mim. Minha caminhada não vai se encerrar, pois busco o novo todos os dias, e não tenho medo dos riscos que possam aparecer, tento me afastar de tudo que a de mal ou me deprima, vivo em busca de uma liberdade, de um amor, de um mundo, de um tudo que ainda não tem nome. Mais eu vivo buscando todos os dias incansavelmente o que se parece perfeito pra mim. Vivo em busca do meu sonho, porém vivo. E sou feliz vivendo assim.

Amor não significa propaganda, amor não é ver um pedido de namoro estampado em um avião, amor não é gritar eu te amo do prédio mais alto da cidade, não é levar seu nome em um cartaz no pico do Everest, o amor é provado diariamente, em um simples bom dia meu amor, boa noite meu bem, ou uma ligação inesperada no meio da noite pra dizer a penas que o ama, amor é se preocupar, se doar, é entender, é corrigir quando preciso, amor é ser cobertor na hora do frio, o abraço na hora da angustia, é a palavra certa na hora da tristeza, amor são os detalhes! Não seja bobo pensando que para alguém te amar ele terá que invadir um programa de televisão e gritar que ama você, dê valor aos detalhes, pois são eles que fazem a diferença, dê valor, antes que seja tarde.