Nao Conto Detalhes e muito menos
Nunca permita que alguém ou pessoas controlem a sua vida! Não lhes dê espaço; e não permita que invadam a sua alma. É um território restrito. Ele pertence somente a você, e serás capaz de delimitar o que você permite ou não. Estabeleça interiormente um altar sagrado e de paz. Apenas convide quem você tenha plena certeza que irá respeita-lo; quando se por ventura houver um sacrilégio. Preserve sua intimidade, os seus valores e seus objetivos, Nunca espere que alguém vá entender os seus motivos e necessidades de ser, estar ou sentir. Permita-se sentir e ter a vida que desejas para ti mesmo! Mantenha a sua própria fé em seus anseios.! Nunca permita que lhe tirem a paz e a liberdade que tu tens. Mesmo que isso lhe custe ficar só"
O IMPORTANTE é que eu amei, sofri, chorei, tentei, porém, nunca desistirei de amar ao próximo. Não pense que me acontuma a sofrer ou a me decepcionar. É que com o tempo criei anticorpos contra certos tipos de serumaninhos, pois minha maior certeza é que minha fé vem sempre acompanhada de muita força!
A partir de hoje não vou duvidar dos direcionamentos de Deus para mim. O que sou veio disso. Aceitei cada momento de dor, comemorei cada momento de vitória, me tornei quem sou. O que quero hoje é ter no livre arbítrio, o discernimento necessário pra entender que foi minha fé e a busca constante do Caminho, da Verdade e da Vida, que me trouxeram até aqui, me livraram de todos os males e me fizeram assim. Pecados cometi, consciente me arrependi, perdoei e fui perdoado, me sinto abençoado. E hoje sei que, quanto mais a gente caminha na estrada certa, mais difícil fica se perder um dia.
Gratidão é a melhor maneira de dizer que quando mais precisei fui atendido, quando não tinha mais esperanças fui salvo, quando já não tinha mais fé, fui resgatado. Agradecer é a melhor forma de tornar o sonho possível. Só quem sabe agradecer, merece ganhar. Gratidão ao Senhor é o mais carinhoso jeito de falar: Pai aqui estou, faça de mim instrumento de seu amor!
Aprendi que bom mesmo é não ligar nem um pouco para as babaquices que dizem por aí, não ligar para aqueles que me criticam, me julgam e me apontam mesmo sem ao menos me conhecer. Por que enquanto eles ficam parados perdendo tempo cuidando da minha vida, eu fico de boa, em paz, andando pra frente. Afinal, quem é inteligente não se preocupa, se desenvolve.
Não há nada tão poderoso como você você não sabe disso mas está dentro de você você pode acordar levantar escovar seus dentes mas ainda estará dormindo você pode é o trabalho mas por dentro está pensando no fim de semana que está por vir você pode estar comendo a roupa com melhor penteado mas se na sua mente não tiver com você estará sozinho corpo e alma não é só um ditado popular é como você pode todo dia se desafiar a ser melhor que ontem se você tem algo jetivo vai ter que mudar a maus hábitos de disciplina falhar levantar falhar trabalhar duro muito mais cansativo e não fazer nada faça alguma coisa hoje que o seu eu no futuro vai te agradecer a vida gosta de quem se posiciona se você não pode mudar nada mude você pode apostar Mas não sabemos o que somos até sabendo que podemos fazer Não nunca jamais Nem pense em desistir isso que essa palavra do seu dicionário Com certeza é o caminho difícil e dá medo mas o medo é reconhecer a grandeza daquilo que você quer atingir quando você enfrenta esse medo uma coisa muda em você existe pessoas que passa suas vidas sem descobrir seus objetivos sem descobrir quem são quando você olha alguém do Sucesso você pergunta como será que ela chegou até aqui mas lembre-se a pessoa é reconhecida um dia por algo que lutou durante toda a sua vida quando você sabe que você quer pode vencer os obstáculos que estão fora estão dentro de você rock Nilson e nada poderá te parar torne-se quem você nunca foi para fazer o que ninguém nunca fez Viva todos os seus dias com determinação cada milésimo de segundo tem que valer a pena cobra de você e o melhor nada mais do que o melhor. Todo dia você começar a ver uma diferença em tudo que você faz Como faz o trabalho como vai atrás dos seus sonhos seus planos você vai acordar todo dia com a garra de quem sabe que tem o que é preciso Com certeza mas com toda certeza você irá ser reconhecido por Cada esforço todo dia Diga Sim sim eu sei o que eu quero sim eu vou dar o meu melhor sim hoje é o meu dia.
“Não sei se notaram a maneira que ela sorri com os olhos. Também não faço ideia se perceberam a delicadeza no tom da sua voz e o modo que tenta pronunciar cada palavra, tão mulher. Não entendo porquê reparo em tantas coisas nela, só nela. Não é minha, não a vejo todo dia, mas impossível hesitar em detalhar tudo para relembrar exatamente agora quando vou dormir. Alguém pode me explicar? Você que está lendo este texto poderia me dizer que coisa seria? Essa de ir dormir pensando em uma só pessoa ao amanhecer o dia? Perdoem minha loucura, mas todo sacrifício do meu sono para repensar mil vezes nos detalhes dela é pouco! Não precisou ser anjo para ter voz celestial, nem ser o padrão de beleza que a sociedade impôs por aí, para eu acha-la a mais linda. Para ser sincero, eu só queria mandar um bom dia, mas vi sua foto outra vez e o coração transbordou e ousou te chamar de minha pequena mais uma vez, nem que seja mera profecia.”
“Hoje eu fui brincar de ter ciúme de você, mas sem por que meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir. Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer… Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão… Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor? Pois eu só penso em você. Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí. E eu fico sozinho, esperando pra trazer você pra mim. Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer. Pois eu só penso em você.”
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, se resolvesse, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Tudo bem, eu queria que fosse um pouco diferente, eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Mas eu sei, é o teu jeito. Eu aceito teu jeito. Eu aceito você, com seus prós e seus defeitos. Mas dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, valorizar, não quer perder. Dizem que a gente tenta, retenta e faz de tudo para ser melhor. Eu não sei, mas acho que quando a gente ama, quando a gente gosta, quando a gente quer, a gente mostra, a gente demonstra, a gente faz questão. A gente tenta, a gente se dedica, a gente se esforça e retenta de novo, quantas vezes for preciso (e possível), mas a gente não desiste, não deixa pra lá, não ignora. Eu não te pedi para mudar, e nem pedirei. É assim: se ama, cuida, valoriza e faz questão. Se não, adeus.
Tem pessoas que sentem grande dificuldade em se conectar as artificialidades da vida. E isso não é uma questão patológica. É uma predisposição ao nato. É não querer apreender verdades utópicas fabricadas pela máquina ideológica humana. É se deixar encontrar em si mesmo, em suas próprias razões. Atuar no modo mais natural e elementar da vida. Esta que está se tornando cada vez mais o palco das encenações, falsidades e delírios. Talvez isso explique o grande surto de apatia em que o mundo vive atualmente. As pessoas estão sendo cada vez mais forçadas a atuarem neste processo de subserviência combinada ao sistema. No fim, esta indiferença que é vista pela sociedade como uma condição anômala, é apenas um ato de coragem, uma atitude nobre que favorece a própria condição humana. É uma autodefesa contra a violação ser, a violação do direito a verdadeira essência da vida. O ato de viver.
"Procurei motivos pra te amar, e não encontrei, procurei em vão razões para esse sentimento, procurei então razões para tudo que sinto, e mesmo assim não as encontrei, então cheguei a conclusão que não tinha a menor lógica o que eu sentia por você, e foi ai que te amei ainda mais."
Se você é um líder e acha que sabe tudo e não precisa de outras pessoas, então você ainda não é um líder! Mas pode ser, se houver um pouco de humildade e vontade de aprender. Os líderes jamais deixam de aprender e, então, sempre estão a ensinar mais com suas atitudes do que com suas palavras!
Quando as suas mãos estão ociosas, quando você não está fazendo nada, satanás está sempre pronto a tirar vantagem da situação e vem seduzi-lo. É perigoso ficar nessa condição. Por isso o cristão é exortado em muitas partes das Escrituras a manter-se ativo na obra do Senhor. Naturalmente, da maneira certa! Não estou defendendo um mero e tolo ativismo, uma agitação em atividade sem sabermos o que estamos fazendo. Estou falando da vida cristã normal. Pessoas há que pensam que ser ativo significa fazer algo fora de nós, por assim dizer, ao passo que a principal atividade a que sempre somos exortados nas Escrituras é viver a vida cristã propriamente dita.
Sempre que nos virmos inclinados ao desânimo, e a reclamar e murmurar que parece que o Senhor não está cumprindo as Suas promessas a nós, nesse preciso momento temos que dar ouvidos a esta exortação a "Ficar firmes". "Junte forças!" "Encha-se de coragem!" Não devemos dar lugar aos pensamentos de autopiedade que vêm juntar-se em nossa mente e coração. Como cristãos, nunca devemos lamentar por nós mesmos. Não importa qual seja a nossa situação, ou o que nos esteja acontecendo, nunca devemos lamentar por nós mesmos. No momento em que o fizermos, perderemos a nossa energia, perderemos a nossa vontade de lutar e a vontade de viver, ficaremos paralisados. Por mais forte que você seja, assim que você der lugar a esse sentimento, já estará perdendo algo da sua energia vital.
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.
O mundo passou a conhecer uma pedra diabólica, mortal e por que não dizer apocalíptica? Falamos da pedra do crack, droga avassaladora que se alastra impiedosamente por todos os recantos do planeta. Se o fim dos tempos virá com sinais de fogo e epidemias, é bom começarmos a enxergar que o fogo que queima essa pedra também queima e destrói velozmente famílias, sonhos e o próprio futuro da humanidade.
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
Num dia ou noite destas, uma bruxa bem pequeninha que falava mas não dizia, que ouvia mas não escutava e andava montada em uma perereca saltitante, resolveu invadir, com seus exércitos de más intenções, três estados, que num livro de ciências, descobriu que existiam. Primeiro tentou invadir o estado líquido e, por pouco não se afogou numa jarra de água. Molhou até as enormes calcinhas brancas de bolinhas rosas. Não conformada, invadiu o estado gasoso numa saúna e quase morreu sufocada no meio de um monte de gente peladona. Mas foi na invasão do estado sólido que bateu de nariz na porta do refrigerador e, pasmem dizem que foi ali que vendo a cor que ficou o narigão inchado, ela inventou o roxo, mas conseguiu um gelinho para aliviar a dor. Alguns dizem que é verdade que esta história é de mentira, outros dizem que é mentira que esta história é de verdade. Eu, só estou contando o que não ouvi.
Na hora da conquista, a sensualidade nem sempre está embutida no corpo, ou nos olhos. Às vezes não é preciso ser visto, nem tocado. As pessoas enxergam melhor quando são massageadas por dentro. É bem simples de entender: Feche os olhos e lembre-se das palavras, lembre-se também de como você se sentiu quando o outro te ouviu. E, olha, isso de sentir não é pra todos.
Se, quando acontece que você cai em pecado, você sente que, por causa disso não é cristão, e nunca pode ter sido, significa que você continua pensando em termos da justificação pelas obras. Se você pode encher assim de dúvida quando cai, ou quando lhe acontece alguma outra coisa; se você sente algum tipo de incerteza sobre a sua salvação por causa de alguma coisa imprópria que haja em você ou de alguma deficiência sua - se isso o faz duvidar de que é cristão - então você retrocedeu em seu pensamento e se converteu à justificação pelas obras. Nunca e de forma alguma a nossa salvação deve ser fundamentada em qualquer coisa que haja em nós. Baseia-se inteiramente no Senhor Jesus Cristo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
