Nao Conto Detalhes e muito menos
Quando sofremos por alguém podemos chamar de amor ? Diz Bob Marley que o verdadeiro amor não nos faz sofrer! Bom na verdade nem o verdadeiro nem o falso, sofremos não pelo amor, sofremos por pessoas pequenas, sofremos por atitudes que não condiz com o amor, sofremos pq achamos certo amar a pessoa errada! Mais como saber amar a pessoa certa ? A gente nunca sabe apenas ama com intensidade🍃
DEPRESSÃO palavra forte né, uma palavra que muitos não entendem, acham que é drama, sim passo por isso tento explicar pra minha mãe por que não estou bem que preciso muito da ajuda dela pra vencer isso pois não aguento mais nada do que está acontecendo comigo mas ninguém nem tenta me ajudar acho que sou um incomodo na vida de todo mundo só atrapalho...
A vida passa ... Arrasta com suas correntezas...não pergunta quem sabe nadar ...As vezes lapida...As vezes destrói ...E muitas vezes faz ressurgir...Enfeita suas nascentes...E deixa que matem a sede ...As vezes mel temperado com fel...Mas sempre será vida...Sempre será a grande profetiza dos destinos
Poeta...sonhador ...busca o amor onde ele se esconde ...Não teme tempestade de areias ...chove fininho quando triste estás...Mas sempre se levanta ...Estampado de sorriso...Aquele dos momentos lindos ...Quase que como uma tatuagem...Já do rosto não sai...Seu céu é mais bonito...As vezes... Parece que não tem noite ...Seu dia é de infinito
Gostaria de me apresentar de novo, mesmo que você tenha já tenha me conhecido. Eu não sou a mesma de 10, 5, 2 anos atrás. A essência, mas o que eu sentia antes já não sinto mais... O que eu pensava antes, provavelmente também não penso mais. A vida é essa constante mudança e se transformar é uma auto cura.
Jesus disse : " Eu não quero o sacrifício e sim a Misericórdia" - Precisamos ter compaixão pelas pessoas, e pelo seu sofrimento , ter compaixão é sentir a dor daquele que sofre e se compadecer . Quem não sente compaixão precisa ser quebrado no orgulho e na vaidade , pois é o orgulho e a vaidade que deixa o coração do homem insensível e duro como rocha .... Ezequiel 36,26 diz , tirar-voei o coração de pedra , e vos darei um coração de carne , colocarei sobre vós o meu Espirito . Deixemos com que o Espírito Santo nos molde .... Bom dia a todos.
A beleza não abre porta alguma, nem para mim, e acredito que para ninguém. Sim para um modelo quem sabe, mas além de beleza ele terá que ter postura e outros requisitos para entrar nos certo padrões da moda. Um pobre belo sem um tostão no bolso não vai muito longe no mundo atual em que vivemos no qual o status sempre esta em primeiro lugar.
Tenho comigo muitos sonhos, porém aos 20 anos ainda não conquistei nenhum deles e daí? Eu não vou parar por aqui, eu vou acertar o caminho e errar outros 99, tenho tempo, tenho muito tempo, talvez umas 7 décadas ainda ou 7 minutos, mas ainda assim é muito tempo, por que quando você têm sonhos dentro de ti, não há tempo para morrer, não há tempo para adoecer, não há tempo pra ficar reclamando; quando se tem sonhos dentro de nós, simplesmente não há tempo que possa medir o início nem o fim de nossa caminhada!
Depois de tanto tempo, não sei se aí dentro ainda existe um pedacinho de mim, mas aqui ainda há muito de você. É impossível se libertar daquilo que tanto nos fez bem e feliz, do que foi maravilhoso, surpreendente, mágico e encantador. É utópico achar que um dia te esquecerei, que te apagarei da memória como se nada tivesse acontecido. Mesmo que eu fantasie tudo novamente, te tenho em mim.
...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.
As obras mais valiosas e mais significativas, expostas na galeria, do ponto de vista do artista, não são aquelas que caem no gosto dos visitantes. Dessa forma, quando determinado trabalho de um artista plástico é muito apreciado pelo povo, ele não fica feliz, porque isso indica que a qualidade de seu trabalho é duvidosa.
Afinidade pode haver entre pais e filhos ou não, entre irmãos ou não, entre amigos, ou não. Não é questão de proximidade, mesmo de sangue, querer. Não obedece regras, de como deveria ter sido, assim que deve ser. Não tem logica, não se mensura, nem se mede, não obedece a vontade, é uma coisa de simpatia mesmo, empatia, de ir com a cara, combinar, sintonizar com o outro, ser sua continuação, extensão, onde um começa o outro termina. Afinidade é incondicional, é rima, é de quem se afina.
NÃO SIGA TUDO AQUILO QUE PENSA OU QUE SENTE POIS É SÓ DESTA FORMA QUE VOCÊ EVITARÁ CONFLITOS E DESAVENÇAS QUE SÓ CONTRIBUEM COM AS ATRIBULAÇÕES DA MENTE, COMO SE SABE É NA MENTE QUE SE TRAVAM AS BATALHAS DIÁRIAS DA VIDA E É TAMBEM NA MENTE QUE FICAMOS APRISIONADOS EM NOSSOS VÍCIOS E É NAS NOSSAS MENTES QUE SUBSISTEM OS NOSSOS MAIORES MEDOS RESPONSÁVEIS MUITAS VEZES PELAS DESILUSÕES, PELAS INCAPACIDADES E PELAS VERDADEIRAS MURALHAS CONSTRUIDAS FIRMIMENTES SOMENTE COM O INTUITO DE NÓS NOS DESTRUIRMOS E POR ESTA MESMA RAZÃO DE TÃO DESEJADA DESTRUIÇÃO.E QUANDO DERRUBADAS FICAMOS LIVRES E LIBERTOS.
É bom sabermos que somos passiveis de erros e certos, que não somos nem melhor nem pior do que ninguém, nem mais rico, nem mais pobre, mas com toda a certeza somos capazes, não de fazermos o que queremos, nem de ser o que queremos, mas de poder aceitar a condição de sermos imperfeitos e por esse mesmo motivo talvez sejamos tão capazes de sermos felizes.
Ei garota! Você que acha que não esta feliz! Vou te fazer algumas perguntas fique com a resposta pra você mas é só para te fazer pensar mesmo. Você está doente? Está prestes a morrer por culpa de doença? Você brigou com seus pais feio? Está viciado e está sofrendo por que não consegue para de fumar? Foi expulsa da casa de seus pais? Talvez algumas coisas seja sim mas você está bem além disso tudo relaxa essa faze ruim vai passar é apenas questão de tempo tenha paciência sei que é difícil mas mantenha a calma para isso n afetar sua saúde...
Aceitação é a chave, vejo que somos mais felizes quando aceitamos certas coisas que não dependem de nós mudar. As vezes bater na mesma tecla, brigar, reclamar, espernear por certas coisas so consome nossa energia, tira nosso foco, nosso bom humor. Há que se fazer escolhas, e depois de feitas aceitar. Mas se aceitamos não devemos reclamar, pois foi escolha engolir essa ou aquela situação. Foi escolha......também nem tudo fica igual pra sempre, as situações estão sempre em constante mudança. Tenhamos paciencia e aceitação dentro das nossas escolhas, não pelo Outro, mas pela nossa paz de espirito e não desperdicio de energia.
Não existe uma fórmula exata para medir a seriedade de todos, cada ser humano é sério mediante aos seus interesses, caso não haja interesse algum, então o ser humano irá agir de forma imprudente fazendo parecer que é uma pessoa dotada de irresponsabilidades, não importa o quão empenhado você se dedique para o bem de todos, se todos não demonstrarem um interesse comum sobre alguma coisa, de nada valerá seu empenho se não para descobrires as façanhas dos outros .
Não importa a quantidade de dinheiro que seus Pais têm, um filho ou filha deve ter sempre em mente a possibilidade de que um dia poderá acabar, para tal, enquanto tens pessoas que cuidam de si, preocupa-se consigo, com o futuro, disponibilize tempo para construir seu futuro a partir de pequenos negócios e fazendo parceria com quem estiver disposto.
Aquele que diz ter o poder aqui na terra e está com a verdade não passa de um atrevido e não merece créditos. Apenas um segundo pode perder a sua vida. Diante disso, sua morte será a grande veracidade juntamente com a perca de suas posses, porque não levará nada daqui deixando seus bens para alguns filhos mimados e sua viúva honesta ou interesseira.
Quando o vazio da alma não cabe mais em si e escorre pelos olhos e pinga no chão, a angústia o desespero toma conta do meu ser , o que fazer? Penso que vocé é o remédio, o encaixe desse vazio , mas ao contrário você é a causa dele o que mim resta fazer, se não posso ter a pessoa amada ao meu lado sem poder abraçar, beijar sem poder compartilhar ou até mesmo acabar com esse vazio que acaba comigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp