Nao Conto Detalhes e muito menos
Querer expressar o novo,buscar inspiração que já não sente o mesmo, a música se repete você sente o que é expressado , mas não consegue transmitir o necessário. Cansei de sentir sempre a mesma, as cores já não me sacia mais , devo me tornar o frio ou continuar sendo a mesma?! Quero a minha inspiração que ela não seja apenas por amores partidos, a tristeza foi a minha amiga , a saudade meu outro alguém . Não me sinto triste, porém minha velha amiga insiste companhia eu crio a tristeza que não existe, como ser nova sem mudar a inspiração, como sentir a tristeza de uma forma diferente, eu sinto ela porém não sei mais expressar a minha tristeza é de mentira e eu não sei lidar. O tempo está passando não sei quando o novo irá surgir espero que a música troque de sequência...
Não espere retribuição. Não espere reciprocidade. Não espere “pagamento” ou premiação por aquilo que você se dedicou de graça, porque quis. Faça o que quer fazer porque isso te faz bem, isso te torna uma pessoa melhor, isso acalma o seu coração ou te livra de remorsos. Porém, não crie expectativas nem espere ser reconhecido por sua bondade e generosidade. Tenha um coração bom porque isso será bom para você também, mas não porque deseja aplausos ou reconhecimento. Seja atencioso, cuidadoso e afetuoso, mas antes tome conta de você. O maior responsável por você é você mesmo, e por isso não se descuide de suas necessidades e vontades.
Para hoje quero a certeza de que não haverá limites para sonhar. Que a gente possa se reinventar, recomeçar, que a gente tenha coragem para mudar o caminho quando precisar, que a gente saia do lugar, que a gente se aventure, que a gente aproveite os pequenos momentos e que a gente descubra sempre o quanto somos capazes de fazer o bem. Sobretudo, que a vontade de abraçar a vida nos inunde a todo instante e a esperança nunca nos abandone.
Encontrar alguém não é tão difícil assim. Difícil mesmo é permanecer em um relacionamento mesmo quando acha que está tudo acabado. O bom é que quando consegue passar por isso descobre que o amor é mesmo uma montanha russa na qual devemos embarcar sem medo, sabendo que uma hora vamos estar embaixo e outra em cima.
Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus
Quando nada mais fizer sentido, quando não existir mais razões para tentar, continue. São nesses momentoss que você vai provar que é capaz, capaz de mostrar a si mesmo que você pode, que você vai conseguir e que tudo que hoje está tentando te sabotar e que poderia fazer-te desistir, te fez melhor, te fez mais forte, mais capaz e quando você vencer e olhar para trás e ver o tanto que você lutou para conseguir chegar onde você esta irá ver que nada, além de você mesmo pode fazer você desistir.
Não tinha que ser, não era para ser como você pensou. Se aconteceu como Deus quis, não poderia ser melhor! O que é de Deus é perfeito, o que é do homem é frágil, é simples... O profundo, o intenso, o esplêndido, o admirável, o radiante, o deslumbrante, o magnífico, o fantástico, o fabuloso, o extraordinário vem unicamente e exclusivamente de Deus. Então não busque para o seu coração, mas entregue o seu coração a quem pode realmente te surpreender: DEUS.
Álice não posso acreditar que tu já me esqueceu, e nem pensar que encontraste alguém melhor do que eu. Já vi tua face molhada ao cruzar pela rua por mim, e assim pude ver tuas lágimas e a tristeza nos teus olhos, ao olhar nos olhos meus. Meu amor eu ainda sou teu, e o amor que sinto por ti não morreu.
No longo prazo, até mesmo o mais tirânico dos governos, com toda a sua brutalidade e crueldade, não é páreo para um combate contra ideias. No final, a ideologia que obtiver o apoio da maioria irá prevalecer e retirar o sustento de sob os pés do tirano. E então os vários oprimidos irão se elevar em uma rebelião e destronar seus senhores.
Senhor, sei que não posso te pedir nada, mas me dê o tempo? O tempo para poder acordar, sentir o frio da madrugada e me embrulhar de novo no meu cobertor. Para voltar a ser criança peneirando areia, construindo meus castelos, sonhando com o amor. Para lembrar de novo de cada fim de tarde alegre que terminava com a gente tirando as roupas sujas pelas brincadeiras do dia, um banho quente e o sono embalado por um beijo na testa com amor. Para viver a euforia dos dias de glória. Para lembrar dos tempos de escola. E, ouvir mais uma vez cada história contada sob as estrelas e a lua quando colocávamos as cadeiras para fora e dávamos risadas na noite toda. Para sentir o gosto bom da comida da minha mãe. Para caminhar pela praia juntando conchinhas. Para a sensação do primeiro arrepio, e a expectativa do primeiro beijo. Para colocar aquela música que tanto gosto para tocar a noite toda e ser tocada por cada nota. Para voltar no dia do qual eu não gostaria de ter saído. Para um dia de pôr do sol bonito. Para abraços apertados, beijos demorados, apertos de mãos sinceros e toques na alma. Para caminhar livremente pelo futuro tendo as escolhas na minha mão. Senhor, eu quero o tempo enrolado em papel de seda amarrado em laço de fita mesmo não sendo merecedor.
Não precisa me trazer sorte, só não tire a minha fé. Não precisa me trazer tempo, só me deixe colher tudo de bom que plantei. Não precisa devolver os sorrisos que me roubaram, só me dê motivos pra sorrir de novo. Os braços já estão abertos, pode vir um novo dia... porque dessa vontade de ser feliz, eu não me retiro!
É incrível como aos poucos vamos aprendendo a não sofrer por antecipação. Vamos entendendo que o que for para ser será. Idealizar coisas que estão a mais de cinco passos à frente de nós nos tira do foco do presente. Faz pedras aparecerem no caminho que antes sem obstáculos estavam. Seguimos em frente...
Algumas pessoas não vão ouvir você, independentemente de quão alto, quão verdadeiro, quão amoroso ou quão profundo você fala. Tenha paciência e entenda que cada um de nós tem um caminho único para trilhar nesta vida. Deseje-lhes bem e siga em frente. Quando você permite que as coisas boas aconteçam naturalmente, elas acontecem melhor.
Sempre que penso em não prosseguir, repito a mim mesma um pensamento: Existe apenas a certeza de que tenho um novo dia amanhã, mesmo que hoje seja um inferno. E esse novo dia pode ser aquele maravilhoso que esperei um dia. Se eu me apressar em morrer, posso perdê-lo. Se quando ele chegar não for nada bom, não tem problema, pois haverá um outro dia depois daquele. Aprender a viver não é apenas aprender a esperar. É aprender a esperançar.
As pessoas sofrem continuamente porque optam por ser e não estar. A nós é dada a opção de seguirmos em frente, mas também de permanecermos no mesmo lugar. Não se afogue na poça de lágrimas que se acumula debaixo dos seus pés. Deixe que o sol aqueça o teu coração e seque teu choro. A vida é muito breve para ficarmos presos aos dias rabiscados em nossos calendários, na vida de quem decidiu ir embora sem dizer adeus.
Descobri que eu não gosto das garoas e chuvas de verão . Elas me estressam, me irritam . Eu gosto é das tempestades e dos furacões . Eu gosto é de dramas, mensagens na madrugada e reconciliações . Eu gosto é dos beijos cheios de paixão e fúria , alma e desejo. Eu gosto da forma com que o amor colore o mundo. Eu gosto de borboletas no estômago e sua mão na minha. Gosto de como suas reticências exageradas cabem perfeitamente na minha poesia . E da maneira como você me faz rir... Acho que no final das contas eu gosto mesmo é de você .
Eu te amo em liberdade. Não quero que pertenças á mim. És livre como o vento que transpassa as fronteiras de Norte á Sul. Eu te amo em liberdade. Ouça: eu te permito ser, então permita me ser. Eu te amo em liberdade.Por que quem ama deixa livre e é escravo somente de sua própria consciência. Eu te amo em liberdade. Por que ser livre não é não ser de ninguém, é ter a coragem de se permitir viver um sentimento. Por isso me ame em liberdade. Estarei aqui quando você quiser chegar, te amando em liberdade.
A beleza de alguém não está somente nas aparência, e sim nas atitudes, palavras, educação, caráter e na sua personalidade. O feio pode ter sido belo um dia e se acabou devido a beleza não ter sido mantida. Fazer cirurgias e regime é muito fácil para ter beleza estética, mas ainda não inventaram bisturi que muda a língua e o conceito do que ainda continua feio em algumas ações.
Não estou nem ai para o escravismo do corpo perfeito , o importe é que: Meu colesterol está dentro da faixa, minha glicemia também, minha mente sã, e o mais importante, minha alma limpa e entregue à Deus. E a assim, vou levando minha humilde vida com a minha querida família, e meus poucos amigos.
A gente vive uma vida inteira se desculpando, pedindo perdão por erros não cometidos muitas vezes, talvez pelo medo de perder, da solidão, do conforto adquirido ou pela aterrorizante ideia de ter de recomeçar a re-amar. O certo é que cada fim, nos possibilita novas oportunidades de corrigir velhos erros.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
