Nao Conto Detalhes e muito menos
"O tempo não para", já disse Cazuza...Pois então, não tenham vergonha de admitir amor, de dizer eu ti amo...E não tenha vergonha muito menos de o "eu ti amo" não ser correspondido. Tudo vale a pena..Só não vale se esconder de um amor. Se declare! Não tenha medo. O amor não admite isso. Ou ele quer ou não. Mas, a tentativa é sinal de que voce quer viver a vida...do jeito que for...Mesmo que seja pra partir pra outra."
Chega perto.Vagarosamente. Mais perto. Cruza meu destino, mostra o caminho assim eu não temo.me aperta , me prende em você , me faz sentir pequena em teu abraço , assim exatamente deste jeito , sinto teu coração palpitante , rápido , bate descontrolado.Chega perto . Me faz um carinho . pego as tuas mãos e deslizo em meu próprio corpo , beijo-te , sinto tua pele tão delicada , seguro tua nuca com vontade , te conto meus segredos ao pé do ouvido , confesso meus desejos mais sórdidos e impensáveis , beijo teus lábios , sinto teu gosto.As horas não param de passar , assim sem pressa . Você me elogia , me perco, navego em tantos adjetivos , sinto todo corpo arrepiar, minhas mãos a suar , fico a te apreciar e sem perder de vista cada curva , cada sinal por menor que seja , metrifico cada detalhe, desenho a tua boca com meus dedos , prendo-me em teus olhos . Te critico de linda , é quase uma ofensa não chamar-te de maravilhosa , de quase perfeita ou de muito perfeita .Sinto desejos , sinto vontades , te deito na cama , beijo teu corpo e não desejo mais parar.Minha vontade fica e dessa vez com certeza de que não quero outra vida que não seja com você.
Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíveis de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você... Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar , doce-mente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração e quando nos damos conta já o preencheu por completo. Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
O valor de uma amizade não está no tempo em que dura, ou na forma em que acontece, está na instensidade de como é vista. Não se chama de amigo apenas quem está presente nos momentos felizes, e sim quem estende uma mão para levantar o outro quando necessário, quem abraçará e o confortará com palavras acolhedoras, sinceras, e consequetemente, se alegrará com a vitória obtida. Praticamente em todos os dias surgirão inúmeras pessoas as quais irão se identificar, e torna-se amigas, mas apenas apenas algumas vão permanecer. Colegas há vários, mais amigos de verdade são raridades, os quais merecem ser dignos de uma importância extrema. Anos e anos se passam, e todos seguem caminhos diferentes, mais não há nenhuma trilha que não leve ao reencontro, um momento que servirá de recordação do que houve no passado, coisas simples que farão a diferença no futuro. Não se deve economizar um "eu te amo" a um amigo real, mesmo que seja uma única vez, afinal não se sabe o roteiro do destino. E mesmo que um dia novas amizades sejam predominantes, sempre terá algo marcante que quando pronunciado exaltará a designação certa de cada pessoa, de cada momento que foi vivido. Amizade não é apenas ser a melhor pessoa com o próximo, é mostrar a essência de quem realmente é, e ainda sim ser aceito. Nada apaga um amigo do seu devido lugar, é um bem precioso sem descrição, é pra vida toda, e talvez além dela!
Eu não tiro o sorriso de uma criança que vê uma estrela cadente no céu e acredita que se fazer um pedido, logo se realizará; Eu sei que uma estrela cadente é somente um pedaço do espaço que se vai, algo tão natural; Mas os sonhos das crianças são tão puros, e elas acreditam tanto que eles se realizarão, que é bem possivel que se torne verdade...
"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "
Queria por mais um minuto apenas, não tem um dia que eu não pense em você, a falta que me faz chega a doer. Depois que você foi, aqui tudo foi ficando cinza, sem cor, você trazia tanta cor, mas você foi e levou o aquarela com você e agora nada mais tem pintura. Por isso o céu anda tão colorido de dia e brilhante a noite, além de um anjo, tiveram de volta a sintonia, as cores. Enquanto aqui falta cor, falta chão, faltam abraços confortantes de manhã, faltam comentários importunos, faltam as risadas, faltam as brincadeiras, faltam os carinhos no meio da aula, falta força, falta você e me sobra tristeza. Aperta, agita, sufoca, e só me resta chorar por lembrar. Quando a gente se encontrar eu vou fazer o seu tão prometido chandelle com vodka, e vai ser o melhor do mundo, porque estarei com você. O anjo mais lindo desse céu. Enquanto eu viver, você existirá. Eu te amo muito, sempre vou amar.
E outra vez, estou aqui perdendo meu tempo e escrevendo sobre você, não me canso de tanta inutilidade? Todo dia eu penso que não ligo mais para você que não me importo, mas essa é a maior prova que ainda me importo, eu fico me lembrando que já te esqueci. Talvez seja só raiva ou magoa.Mas para agora, tudo o que eu mais almejo agora é me esquecer de lembrar de você, é não lembrar de querer saber da sua vida...Imagino que alguma parte minha não queira isso, porque a pessoa pela qual eu me apaixonei ainda está ai em algum lugar, e dela eu nunca quis me separar o problema é que eu não sei se o único lugar que ela está é na minha doce imaginação.E fico pensando se essa minha obsessão pela sua vida não é só uma forma de querer achar esse alguém em você ou querer te achar pela sua essência e poder dizer “ ta vendo? Esse é o idiota que você dizia ser apaixonada”
Doida. Daquelas capazes de abrir mão do amor da sua vida. Doida que não tem medo de deixar esse mundo. Doida que viaja 800 km só para poder sentir saudade. Doida que troca o sono por papel e caneta. Doida que troca tudo o que tem por nada, só para começar tudo de novo. Tão doida que até as borboletas a seguem.
Meu amor não telefona, meu amor não se demora, meu amor é mesmo assim,Meu amor me da sossego, meu amor me da um medo, Meu amor me faz tão bem, quase direito, quase perfeito, é meu amor, O meu amor não manda beijo, meu amor me deixa louco, meu amor só quer amor, meu amor pisa na bola, meu amor entra de sola, meu amor me da calor, quase direito quase perfeito é meu amor.
Você, a insegurança em pessoa, me passa segurança. Uma total contradição. Dessas que não faço a menor questão de entender. Dessas que faço a maior questão de mergulhar. Tem cheiro de flor quando abre, riso de rio quando deságua. Tem nascente na alma, corre feito mar, desses cheios de segredos, profundo, com ondas altas, perigos escondidos e histórias que ninguém sabe. Tem a transparência que o mar tem, o doce mistério de um rio. Tem o que eu preciso pra mim, o que eu quero, o que eu procuro, é tudo que eu tenho, é minha vida em você agora.
Porque não basta compreender, é preciso fazer. O nosso fim, o fim último, não é desenvolver em nós ou em torno de nós o máximo de consciência, o máximo de sinceridade, mas assumir o máximo de responsabilidade e transformar o máximo de realidade à luz das verdades que tivermos reconhecido.
Mal lhe conhecia, não entendia tuas palavras, não entendia teus gestos, não entendia tuas maneiras , não entendia teu interesse , não entendia tuas vontades, mesmo assim te procurava sem saber onde encontrar e você insistia em me olhar. Foram segundos, minutos, dias , horas e meses tentando te decifrar. Teus olhos eram um mistério indecifrável pra mim , teu sorriso já era teu porta voz , eu sabia o porquê de cada sorriso,e isso justificava meu instinto por você .
“Não deixe que pequenos problemas se tornem gigantes. As vezes é preciso ter só um pouco de calma para resolvê-los. Todos nós temos problemas, a diferença está em como lidamos com eles. Use-os para progredir, como experiência de vida. Não deixe que eles o faça perder tempo de curtir e aproveitar a vida, pois o tempo passa, mas ele não tem piedade, pois ele não permite que você volte atrás e reescreva a sua história! Viva, Corra, Ria, Chore, Ria de novo, e nunca deixe de aproveitar o tempo para viver a vida."
Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.
A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.
[...] A verdade das minhas pretensões é que elas não são exatas, sendo assim me conformo com um absoluto talvez. Mas quem culpar pelas minhas próprias inconstâncias? Não há promessas pra que eu possa cobrar, não há planos pra que eu possa desistir. Não há nada e, por isso mesmo eu não desisto, seja lá do quê, seja lá de quem. [...]
Não quero mais sair de perto de mim. Sou sempre eu mesmo. Já sei também como estou. Recuperei 90% do meu cérebro, pelo menos e 100% da ANIMA ferida. Larguei o tijolo, voltei à superfície. Já sei quem sou e como estou, mas, com certeza não serei o mesmo por muito tempo. Quando eu partir com certeza ninguém minha falta sentirá. Em duas semanas ninguém mais de mim se lembrará. Eu acho isso muito bom. Não quero que ninguém por mim sofra. Não quero nem desejo mal a nenhum ser. Não quero que chorem por mim. Seria bom se gostassem e me procurassem enquanto vivo depois de morto posso ser dado até para os urubus comerem seria uma forma de ser útil mesmo depois de morto. É como penso é como sou.
Seguramente agora quase todos vêem que os bolcheviques não teriam se mantido no poder, não digo dois anos e meio, mas nem sequer dois meses e meio, sem a disciplina rigorosíssima, verdadeiramente férrea, no nosso partido, sem o apoio mais completo e abnegado a ele por toda a massa da classe operária, isto é, por tudo o que ela possui de consciente, honrado, influente, capaz de atrair as camadas atrasadas. (…) Mas como se mantém essa disciplina no partido revolucionário do proletariado? Primeiro, pela consciência da vanguarda proletária e pela sua dedicação à revolução, pela sua firmeza, pelo seu espírito de sacrifício, pelo seu heroísmo.
Eu não consigo viver sem você. Você se tornou parte da minha vida, e quando vejo que, em horas, te ver de novo será impossível, é como se estivesse perdendo alguém. Esse sentimento de perda é horroroso! Esperei tanto tempo por alguém como você! O destino vem e com a maior facilidade tira tudo de mim! Meu coração chora dias difíceis!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp