Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 135943 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Agora tudo liberado, tudo permitido, sai de onde está, não precisa mais se esconder, viva a sua vida, cabe a você, ser o único condutor dela, mas lembre-se, tudo que é liberado ao vento em demasia, volta como ventania, será que você irá aguentar o vendaval das falácias? o quanto você está preparado, para sair de peito aberto? conseguiria você, enfrentar esse tsunami? não sabe não e mesmo? olha só, não deixa tudo cair por terra viu? afinal foram tantas lutas não é? seja obvio, seja você e não um covarde, a vida isso, cheia de altos e baixos, pedimos e arrependemos, arrependemos por não pedir, escolha qual a saída e siga em frente, pois de qualquer jeito a hostilização sempre estará no meio do caminho, aguente!

Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?

Depender do Amor dos outros, não é ter amor próprio, mendigar amor, não é amor, amor é quando os dois realmente se gosta, gostar não é atração, atração é somente algum que você se encantou beleza ou atitudes. O Amor vem com o tempo, o gostar vem com o tempo, a atração é passageira, mais o amor é eterno, se não for eterno não é amor.

Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.

Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.

Por tantas vezes me fiz essa pergunta: “que tipo de mulher eu sou?” E não tive dúvida em responder todas as vezes que ela me veio à mente. Sou daquela que não desiste do amor, mesmo quando o amor desiste dela. Sou aquela mulher que não ama pela metade, que não cuida pela metade. O incompleto não a faz feliz.

“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”

Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!

A aparência é sempre importante. Mas não é algo fundamental, primário. A maior prova disso é que muitos caras têm beleza e são péssimos em conseguir mulheres e ganhar dinheiro. De nada adianta você ter beleza se não tiver a personalidade ALPHA (agressividade/ousadia, ambição e esperteza).

Se vc prestar atenção nos olhos das pessoas que se amam e que por um motivo qualquer não estão mais juntas, verá todas as cenas que eles compartilharam durante seu romance! Uns enxergarão apenas um marejar, algumas lágrimas teimando em lhes nublar os olhos! Mas alguém mais entendido, verá ali, um não sei que de mistério, paradoxalmente a revelar a saudade que naquela pessoa habita e incontidamente se revela...

Pode ser que a morte não seja somente questão de fim, ou transição para outra vida. Pode-se encará-la por mais estranho que pareça, como uma linda consequência da própria vida. É algo que inevitavelmente chegará para este que escreve, para os outros que leem e até mesmo para os que não leem."

Nos últimos anos me afastei de várias pessoas, exclui dos contatos, deletei da minha vida. Mas não fiz isso por crueldade. Tem pessoas que nunca acrescentaram algo bom em minha vida, sugavam minhas energias, minhas alegrias. Doeu arrancar gente que eu queria bem, mas não me arrependo, às vezes precisamos ser radicais para nos preservar de males ainda maiores. Cansei de me doar demais, de cuidar demais, de amar demais. Sou do tipo que valoriza, respeita, defende com unhas e dentes, mas também quero que façam o mesmo por mim. Não precisa ser nas mesmas proporções, mas que façam algo bom porque sempre dei meu melhor. Agora estou decidida a ter somente pessoas quem querem me ver feliz, que torcem por mim, que desejam caminhar e evoluir comigo.

Não existe o dono da verdade, pois a verdade já fala por si só. Mais infelizmente muitas pessoas não aceitam críticas e outras não sabem criticar. Se você gosta de criticar, também tem que saber ouvir às críticas. Agora tenha um pouco de cuidado ao se expressar, pois as palavras tem o poder construir ou destruir uma pessoa. Use-as com sabedoria.

Se houvesse algo que o homem pudesse apresentar que primeiro não tenha sido dado por Deus, por menor que seja, isso frustraria a natureza da graça, e faria com que fosse pelas obras aquilo que é da graça. Mas é tudo concedido por Deus. Todo pensamento, toda palavra ou obra que vem de nós que agrade a Deus e O glorifique tem a sua origem em Deus, porque sem Ele, não há nenhum bem em nós.

Em primeiro lugar, estou certo de que a mulher não é da mesma espécie do homem. A humanidade é a mulher. Os homens são uma subespécie dos animais, quase estúpidos, insensitivos, inadequados para o amor, criados por mulheres para colocar ao serviço de seres inteligentes e sensíveis que elas representam. Um animal semi inteligente que executa as tarefas exigidas sob direção das mulheres, é o mesmo que dizer que o homem é para a mulher o que o cavalo é para o homem e nada mais.

Ás vezes temos uma vida tão agitada que não vemos o que está passando ao nosso lado, o tempo que temos sempre está preenchido com algo, observe se esse tempo está sendo útil na sua vida, se não pense muito, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas inútil que não ajudam em nada no nosso crescimento pessoal.

"Enquanto sonhamos não devemos preocupar com as incertezas, ou medos, afinal os sonhos são por si só prêmios que almejamos conquistar, temor ou medo algum pode ser mais forte que sua busca por os prêmios que o esperam, entregue-se, ame, vibre, sofra, chore, ria, cante, sangre, porém jamais deixe de sonhar, somente enquanto houver vinda em você poderá ser premiado"

Eu ainda gosto de você, não escondo de ninguém. Só me escondo às vezes por debaixo do meu travesseiro, tenho medo de você se transformar num fantasma e resolver visitar meus pensamentos a noite. Tenho medo de cair na sua cilada, tenho medo do que você vai me falar. Então eu fecho os meus olhos e rezo bem baixinho pra você não me assombrar.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

Março ? Abril ? Maio ? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, com cada sorriso, cada troca de olhares e assim prosseguiu até agosto, a partir dai essa fruta amadureceu. Todo seu sabor, sua essência e seus componentes estavam a flor da pele, porém como a maioria dos frutos são apanhados, com esse não foi diferente, entretanto guardei as sementes, que seriam descartadas, no meu coração. Essa fruta que simbolizava a nossa relação mudou, simplesmente parou, estagnou. Só que eu sabia que não terminaria ali, por isso guardei elas. Daí vieram pelo menos 2 anos, nos quais tentei plantar essas sementes, porém como as outras, elas não cresciam. A ultima semente que fui plantar era diferente, ela não estava completa, faltava a outra metade. E para minha surpresa essa outra metade estava ai com você, guardada esse tempo todo. Depois de junta-las e plantar, no ano de 2015, eu esperava que o desenvolvimento dessa semente demorasse muito, porém não foi bem assim. Foi tão rapido e estranho, que ela simplesmente parou novamente, seria a extinção dessa espécie ? Ou ainda há alguma semente "perdida" ? Em outras palavras, ainda existe amor ?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp