Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139488 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

⁠Ta difícil?
Ta triste por não obter a vitória?
Que tal; perceber um pouco mais o que você já possui.
O que você já conquistou!
Será que você precisa de muito mais?
Se sim; não desista! Tente mais quantas vezes puder e for necessário para obter o que deseja.
Mas, enquanto isso;
Desfrute o presente! Delicie-se com esse momento.
Isso é a vida.
Isso é viver.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠" Anjos existem ? Para muitos sim , para outros não , mas e aí qual a sua opinião?
Dizem que anjos são programados para nos proteger e nos guiar para caminhos que um dia farão sentido .Dizem que anjos não podem ser vistos e nem sentidos , se isso é verdade , como estou olhando para os teus olhos e sentindo o teu corpo ? Anjos nem sempre são espíritos,alguns tem um abraço bom e fofinho , outros uma voz marcante e calma , um cheiro marcante e uma mente brilhante, nem sempre anjos espirituais trabalham sozinhos , por exemplo, o meu te gritou em silêncio e você veio e em um surto me fez acreditar que anjos também são gente !
E aí quem são seus anjos ? "

Inserida por LuaPoletto

⁠O silêncio na maioria das vezes não é calmaria, mas prisão pra tanto sentimento que rasga a gente por dentro. .

Quanto mais mergulhamos em nós mesmos mais incômodos vão surgindo, brotando e algumas vezes permanecendo. Não há dúvida que liberdade é ser quem se ama, respeita e venera, mas como tudo na vida, há um preço a se pagar por isso. .

O mundo anda muito complicado, mas a gente insiste e suporta os venenos enquanto corre procurando lugares e momentos de felicidade. Visitando meus defeitos aprendi que se perdoar é um ato de grandeza infinita, e que amor é o que fica depois que a saudade vai embora.

Inserida por diego_sillva

⁠Aprendi a dizer não
A lidar com a indiferença
A superar o desprezo
A ver a morte sem desespero.
A gostar de quem gosta de mim
A seguir o meu coração
A tratar todos do mesmo jeito que me tratam.
A confiar mais em mim e em Deus
A ser um homem de fé e não de religião
E a entender que tudo nessa vida passa, inclusive a própria vida.

Inserida por barcelos1961

⁠ A dor de um amor
que não pode ser vivido
Nos corrói
como uma doença
Nos detrói
como uma guerra
Nos faz refém dos nossos
próprios pensamentos
Nos tornando pessoas
frias e reprimidas
E infelizes pro resto da vida

Inserida por agathacamposs10

⁠#EMARANHADO

Por sentir, escrevo...
Por calar-me, sufoco-me...
Por não ter, eu quero...
Por ter medo, tremo...
O que não faço, me entristece...
O que faço, nem sempre me alegra...
O que adio, perco...
O que não vivo, dói-me...
Sentindo dor, enlouqueço...
Enlouquecido perco a razão...
E sem razão, me maltrato e maltrato a quem me quer bem...
E assim, nesse emaranhado, vou me perdendo...
E só Você Senhor...
Me torna à luz...
Obrigado 😊

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠você educa seus filhos e castiga tirando o que ele mais gosta ou não dá o que ele deseja a fim de mostra o caminho certo a trilha, fica contente e orgulhoso quando ver ele agindo do jeito certo acaba o agradando com o que ele desejava e dando o que ele não esperava...

E você ainda não aprendeu o que Deus quer de você.

Ensina teus filhos e aprenda o que ensina!

Inserida por Marcelopictures

⁠Aperto por Saik

Eu quero que voce me abrace
Dizendo que não vai mais soltar,
Eu quero que voce me aperte, me amasse,
Por que se me amasse eu iria festejar.

Tento ser o que voce precisa com todo meu empenho,
Eu quero mais que tudo seu amor e carinho.
Como sempre vou atrás do que não tenho,
E eu não tenho alguém que me faça me sentir menos sozinho.

Talvez eu esteja de fato esperando demais,
Talvez voce consiga e não quer ser essa pessoa,
Talvez voce queira, e não consiga mais
E tá tudo bem, à essa altura eu entendo, de boa...

Inserida por RagfSaik

⁠Eu não vejo pessoas incapazes, mais sim pessoas com dificuldades de exercer as suas funções, precisando apenas uma ajuda para concluir as suas funções com exito.
Por favor colaborem não dificultem ainda mais o processo.
Quem pede ajuda ao povo ou colega não é incapaz.
Lhe ajuda te ajudando.

Inserida por YSYolasilva

⁠Não, não é sobre isso

Nascer, aprender a andar, falar, comer, viver. Crescer, estudar, estudar mais um pouco, trabalhar e trabalhar eternamente. Casar, será? Ter filhos, será? Viajar, será? Comprar bens materiais, será? Passar anos em busca da tão sonhada felicidade que 99% das vezes está relacionada com algo que sem dinheiro é impossível conseguir.

Não, não é sobre isso. Sem sombra de dúvida, a vida não é sobre isso.
A vida é muito além, a vida é muito mais. A vida é sobre amor. É sobre relacionamentos, é sobre entregas, é sobre carinho. É sobre crescimento espiritual, é sobre transformação, é sobre ser a sua melhor versão a cada dia.

Não, não é sobre isso. Não é sobre ser o ser mais perfeito do mundo, é sobre reconhecer os seus erros, julgamentos, imperfeições e entender que a vida é sobre ser. Aproveite, a vida é tão mas tão grande que permite que o seu ser mude a cada instante que você respira! A vida é sobre isso, não a deixe passar em vão!

Inserida por indelic

⁠Não vivemos em um MUNDO MATERIAL.
Nós vivemos em um mundo PSÍQUICO e só somos capazes de fazer inferências indiretas sobre a natureza da realidade.

Exemplificando: minha caneta, para mim, é um utensílio de escrita. Para meu cachorro, é um brinquedo de morder.
Percebe que AMBOS estamos CERTOS?

Então tudo que você acredita que é REAL e VERDADEIRO é só uma questão de CONTEXTO e PERSPECTIVA .

Inserida por flavio_borges_zatorre

⁠Quer saber o quão incrível uma pessoa é?

Experimente dizer NÃO para ela, e perceba se há alguma mudança no comportamento dela com você após esse evento!

Nunca diga SIM querendo dizer NÃO, mesmo quando for um pedido de uma pessoa querida. É por aí que você vai se anulando gradualmente para caber nas vontades do outro. Isso vale para relacionamentos pessoais, comerciais e todos os outros.

Experimente mudar sua forma de conduzir qualquer enredo, simplesmente dizendo NÃO, pois você não quer, não é obrigado (a) e não está combinado entre as partes nada sobre isso....veja se o outro muda com você. Dizer NÃO pode começar a dizer muito sobre você e seu posicionamento perante os outros, como também dizer muito sobre os outros com relação a você.
#nocaminhodoautoconhecimento #autoconhecimento #autocuidado #percepcao #novoolhar #perspectiva

Inserida por prana

⁠REFLEXÃO DA VIDA:
Não é sobre estarmos pobre ou rico.
Não é sobre estarmos bem ou ruim.
Não é sobre estarmos motivados ou não motivados.
Não é sobre estarmos felizes ou tristes.
Não é sobre se temos um propósito ou não temos.
Não é sobre status , conforto, dinheiro, fama ou lazer etc.
Entenda uma coisa, é sobre a vida.

É sobre o quão grande foi o sacrifício para termos acesso a vida.

O mundo é um lugar cheio de provas e desafios, e a nossa recompensa é a vida eterna.

É tudo sobre a palavra , é a palavra de Deus que basta, quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que vejam, é apenas a palavra de Deus que necessitamos.

Então creia em Jesus Cristo e faça a vontade do Pai que estás no Céu .

Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse.

Inserida por euparaissonasci

⁠⁠Pensamentos....
Eu já conhecia ela, não pessoalmente mas desde que começamos a falar fui fã, ela ah ela é ela, toda ela sempre foi ela e sempre vai ser ela, eu? Ah eu sou fã dela, e cada dias mais, depois de ter estado na presença dela fico querendo estar com ela outras vezes, fico mais admirado por aquele sorriso que antes só por fotos, agora na lembrança de uma visão que meus olhos encheram e apreciaram, sabe aquela visão perfeita?
D S S

Inserida por DanielSantos81

⁠ Obrigado amigo
Por ter comigo
Agradeço a visita
Aqui não tem pista
A rua é de terra
Bem-vindo a favela
Não tem muito lazer
Não tem muito o que fazer
A não sei trabalhar
Pra sustentar o lar.

Vem conhecer a minha casa
Não sei o que você acha
Mas é tudo que tenho
Pelo menos nesse momento
O lar não é muito grande
Em cima da estante
Apenas uma TV de 14 polegadas
E um rádio de duas faixas
Nas paredes as fotografias
Que guardo com alegria.

Tem dois quartos
Aqui você está guardado
Se precisar dormir
A comida é só dividir
Aí tem o banheiro
Quando conseguir dinheiro
Quero fazer uma reforma
Pra deixar em forma
Deixar mais adequada
Quando chegar a rapaziada.

Bora aí na cozinha
Tem pão e margarina
Pode se servir como quiser
É claro não pode faltar o café
Quando amanhecer o dia
Só não tem xícara
É copo extrato de tomate
As minhas riquezas, amor e humildade
O quintal é pequeno
Meu cachorro a companhia de todo momento.

Inserida por uilton_dls

Foi cheio o dia hoje, queria que soubesses
São nove da noite e ainda não almocei
Lá fora faz frio, mas não me apetece
Se ligo ou não ligo, ainda não sei...

De ontem nada tenho a dizer
A não ser que foi calmo até o sol desaparecer
E depois me veio o de sempre
Chegou a saudade que eu tenho de você
Se ligo ou não ligo, ainda não sei.

E se eu ligar e contar um segredo:
Sem ti, os dias diferentes são iguais do mesmo jeito...
A chuva e o sol têm o mesmo efeito
O frio e o calor estão na mesma medida
Comer cedo ou ter fome tarde têm iguais patamares...
Ainda não sei se te ligo ou não ligo, pra dizer que te amo, apesar dos pesares...




Inserida por samara_sousa_3

Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.

Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.

Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Gratidão !


Hoje nasci de novo,
não de uma água batismal.
Mas porque cair de três metros,
e nada me aconteceu de mal.

Pedir os sentidos, meu corpo
veio ao chão.
Se não fosse o amor de Deus,
eu estaria em um caixão.

O impacto foi tão forte,
que minha vizinha despertou.
Meu Deus o que foi isso ?
Quando de mim se lembrou.

Veio preocupada, e logo me
perguntou : Vizinho eu ouvir um
barulho, foi o senhor que tombou ?

Lhe contei maravilhado,
o que Senhor fez por mim.
Não sofrir nenhum machucado,
mas despertei a Deus louvado.

Gratidão eu tenho por Deus,
porque minha vida ele poupou.
Preservando a minha carne, nenhum
osso só quebrou.

⁠Não se lamenta o leite bebido, apenas o derramado, de um mesmo copo, quanto mais bebido do leite, menos se lamentará o que se derrama.
Assim é com a convivência entre os que nos rodeia, pais, irmãos, filhos, amigos, família...
Quanto mais se bebe dessa convivência, menos se lamentará quando a convivência se derramar.

Inserida por ItamarRoter

Não sou o cara mais bonito que você irá pegar, não sou o cara que irá te levar para beber em bares as noites e nem o cara que irá te pegar e sumir no dia ou até momento ⁠seguinte
Mas sou o cara que irá segurar sua mão nos melhores e piores momentos, que irá sentar contigo e resolver todo e qualquer problema com maturidade e responsabilidade, o cara que irá te apresentar a família e falar sobre você com brilho nos olhos, que irá te tratar como a maior rainha que já existiu, sou o cara que irá criar e executar planos para o futuro junto com você, que irá ralar junto com você, não sou momento, sou para vida.
Prazer, esse sou eu... a pergunta é.. quem é "você"?

Inserida por Augusto_De_Paula