Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 137031 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

O amor é algo que nasce sem ao menos a gente perceber, o amor é coisa divina entre um casal.
Há varios tipos de amor Como o materno,paterno,em Deus,amigos e entre si mesmo ou entre duas pessoas.
Amar não é pecado o pecado a gente mesmo que cometemos no amor.
Se você ama demais a pessoa não te valoriza e se você ama pouco a pessoa pensa que tem outro alguém.
Muitas das vesez deixei de amar a mim mesma pra poder amar você" AMOR"
Muitas vesez passei a noite em claro por alguém que não estava nem ai por mim, alguém que ao mesmo tempo que eu estava rindo triste e se sentido só, estava rindo e se sentindo o tal.
O amor e coisa que nasce e que morre...
Meu maior medo é o amor e meu maior sonho e ser amada.
Ame lute por alguém que te quer bem e não chore por alguém que so vê você como apenas mais um livro lido e mais uma página virada...
O amor é isso, meio louco e alucinante...

Inserida por H-tona

Tenha um dia feliz
Dê descanso a sua mente
Tenha menos preocupações
Deixe os problemas de lado por um momento.
Sente-se. Tome um café.
Mas não pense em nada.
Apenas sinta o aroma e sabor.
De paz ao coração
Tenha pensamentos mais positivos, mais leves...
Respire mais devagar
Admire a natureza
Ouça o som dos pássaros
Corra por aí... Sorria!
Sinta o vento, sinta o sol
Esvazie de si.
Seja suave como a brisa.
- Carlos Figueredo

Inserida por carlosfigueiredo

Se nem ao menos suportamos as ideias diferentes da nossa, principalmente se tratando da política, como podemos afirmar que suportamos uns aos outros em amor?
Só pelo fato de declarar o nosso voto em qualquer dos dois candidatos a presidência do segundo turno, já manifestam pessoas com ódio. Vamos deixar de hipocrisia!

"Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós".
(COLOSSENSES 3, 12-13)

Inserida por daniel3808

Quando eu gosto de alguém ofereço sempre o melhor que tenho... Nada de mais ou menos...É tudo ou nada... Se é pra ser amiga eu sou uma das melhores que pode existir, eu persisto, eu insisto, mas quando vejo que o esforço não vale desisto.
Tem coisas que são pra ser e outras não.
Se eu deixei de insistir, se deixei de tentar, se deixei de falar, se me afastei não é por raiva ou orgulho é porque chegou ao ponto de ser melhor se manter distante pra não sujar com coisas ruins as lembranças boas que tivemos...

Saudades tenho, porém certas coisas jamais voltam a ser como eram antes.

Inserida por raquelxoliveira

Nesta terra de gigantes ,a vida parece ter menos valor do que os diamantes.
A possessão é mais importante, a integridade fisica nem tanto.
No entanto, tento tanto ser diferente.
Enquanto é tempo, faça o mesmo, renove a sua mente.
Escolha bem a sua semente, porque o que você plantar é isso que você colherá.

Inserida por WDeRibeiro

A CIDADE- JARDIM

Singapura é uma minúscula ilha tropical com menos de 640 km². Apesar dos imponentes arranha-céus, permanece como uma das cidades mais limpas e verdes do mundo. Os visitantes não demoram a perceber por que Singapura é conhecida como a Cidade-Jardim dos Trópicos. A Alameda Costa Leste, a estrada que liga o aeroporto ao centro da cidade, é envolta por um túnel de árvores. Singapura quer transformar a " Cidade-Jardim " para " Cidade em um Jardim ". Singapura, meu lar, é uma bela ilha.
Na ilha de Patmos, o apóstolo João, já velho recebeu uma visão do Jardim da cidade celestial ( Apocalipse 21:1 - 22:5 ). João viu " ...o rio da água da vida... " ( 22:1 ) e " ...em cada lado do rio está a árvore da vida... " ( v.2 ). Este jardim celestial lembra o Éden ( Gênesis 2:8 - 3:24 ) onde também há um rio ( 2:10 ) e a árvore da vida ( v.9 ).
A árvore da vida no Jardim do Éden representava a vida física sem fim ( Gênesis 3:22 ). Deus não proibira Adão e Eva de comerem de qualquer árvore exceto da árvore do conhecimento do bem e do mal ( 2:16-17 ). Portanto, era permitido comer da árvore da vida. Mas depois de pecarem por comer da árvore proibida, eles não puderam mais comer da árvore da vida, pois senão viveriam para sempre em pecado ( 3:22,24 ).
Mas agora, aqueles que lavarem suas roupas poderão comer da árvore da vida ( Apocalipse 2:7; 22:14 ). A maldição do pecado foi removida completamente ( 22:3 ). Haverá perfeição e pureza ( v.1 ), adoração perfeita ( v.3 ) e perfeita comunhão com Deus, pois " Verão o seu rosto..." ( v.4 ), algo que o pecador jamais experimentará ( Êxodo 33:20 ). Esta é a bênção especial dada àqueles que são limpos pelo sangue do Cordeiro - Jesus ( Apocalipse 7:14-17 ). - K. T. Sim

Leia: Apocalipse 22:1-14
Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida... ( v.14 ).

Examine: - Gênesis 2:8-17
- Ezequiel 47:6-7, 12
- Apocalipse 21:1-7

Considere: O que a árvore da vida significa para você ? Como o sacrifício de Jesus abençoa você hoje e na eternidade ?

Inserida por pao_diario

MARCAS PRECIOSAS

Achei que ninguém perceberia. Girei a mesa de café para a imperfeição menos visível para os participantes do nosso estudo bíblico. Ainda assim, minha amiga percebeu as pequenas reentrâncias e tive de admitir que meu filho tinha deixado as marcas de seus primeiros dentes ali poucos dias antes. Ela sorriu e disse: " Oh, agora você nunca será capaz de desfazer-se dessa mesa; essas marcas são preciosas. "
A maioria de nós vive com reentrâncias, riscos e outras " marcas " em nossos corações e mentes - cicatrizes embaraçosas dos erros passados. O problema é pensarmos que Deus não poderá ou não desejará usar-nos no ministério devido às tais imperfeições.
Paulo recontou abertamente seu passado negro em carta ao seu aprendiz, Timóteo. Ele disse: " ...Cristo Jesus [ ... ] achou que eu era merecedor e [ ... ] me escolheu para servi-lo. Ele fez isso apesar de eu ter dito blasfêmias contra ele no passado e de o ter perseguido e insultado ... " ( 1:12-13 ).
Embora Paulo tivesse consciência dessas ofensas do passado, ele compreendeu que " Quem está unido com Cristo é uma nossa pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo " ( 2 Coríntios 5:17 ).
A nova vida é um produto da misericórdia de Deus, disponível a todos nós que o conhecemos através de Cristo. Deus transforma as vidas marcadas por dependência, imoralidade e, até mesmo, abusos. E faz isso para poder usar-nos " ... para que Cristo Jesus pudesse mostrar toda a sua paciência ... " ( 1 Timóteo 1:16 ).
Você já parou e pensou que Deus quer usá-lo no ministério devido ao seu passado, não a despeito dele ? Aos seus olhos, nossas marcas são preciosas. " Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; [ ... ] ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós " ( Eférios 2:10 ). - Jennifer Benson Schuldt

Leia: 1 Timóteo 1:12-17
...ele achou que eu era merecedor e porque me escolheu para servi-lo ( v.12 ).

Examine: Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus ( Romanos 8:1 ).

Considere: Sentimentos de inadequação o impediram de servir a Cristo ? Deus poderia ver erros do passado como marcas preciosas para serem compartilhadas, ao invés de imperfeições a serem ocultadas ?

Inserida por pao_diario

Solidão...

Poderá ser um flagelo, uma consequência dos tempos modernos, em que cada vez menos olhamos para o lado. Poderá ser um opção para combater o fardo demasiadamente pesado de uma má companhia. Na solidão, nascem coisas excepcionais ou morrem de uma vez por todas, a solidão não costuma ter meio termo e quanto mais gente tem à sua volta, mas cruel poderá ser. Mas é nela, na boa solidão, que também poderemos aprender muito sobre a vida e, principalmente, sobre nós próprios. Não há como dar a volta, será sempre de duas boas solidões que brotará a melhor das companhias.

Inserida por FernandoVentura

SURRA POÉTICA

Levei uma surra poética
Que me fez menos osso
E menos patética
Que me pôs a chorar em rimas
E soluçar em soluções salinas
Que não me fez nobre
Nem pobre
Apenas apanhei das letras
Lapidei a carne com certezas
Uma surra surreal
Que me fez pingar
Até a vela apagar
E escurecer tudo
Em pleno dia

Inserida por FabricioHundou

Planeta
Cabelos ao vento que se entrega ao momento. Vida que passa no tempo.Sem ao menos dizer um: Até logo ou talvez um ate logo não voltarei nunca mais!. A vida é tão frágil que dá ate dó;humanos que destroem o "eco"e a si mesmo O planeta tem um câncer e esse câncer somos nós,os "racionais" dessa história toda.....
Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Que maravilha para nós termos ao menos uma época:"O dia internacional da Mulher".
Melhor será, então, quando todas as mulheres tiverem a sua importância reconhecida na rotina do seu trabalho ou da vida em família, o ano inteiro.
Mas para que tudo isso se torne uma realidade, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não depende dos outros, dos maridos, dos filhos, dos pais.
Depende da postura de cada uma diante de si mesma, do valor que credita para a sua pessoa.
Portanto, seja você cada vez mais "senhora do seu destino", sem querer competir com os homens, nossos companheiros de jornada nesta vida, e sim, caminhando ao lado deles, amando e sendo amada!
Por isso, grande mulher, nunca tema o seu poder. Exerça-o com naturalidade, amor e sabedoria!

Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)

Inserida por MarilinaBaccarat

Problemas...

Todos temos problemas uns mais outros menos.
O que acontece, que depende de cada um o tamanho que ele pode causar em sua vida.
Errar humano, mas persistir no erro é burrice.
Você é uma criação tão linda
É divino o tamanho do amor que Deus tem por você.
Pense com você mesmo!
Como pode, o mundo ficar sem o sol, como a lua pode ficar sem o mar e como seus amigos pode ficar sem você.
Ninguém é de ninguém neste mundo então não sofra por quem não mereça seu brilho.
Se alguém não tem capacidade de te amar acredite o problema dele não seu.
Pra te falar a verdade sempre foi entre você e Deus nunca foi entre você e o mundo.
Não queira sumir, se apagar e se anular.
Ame-se, se valorize e acredite em você.
Não fique triste porque não merece um ser brilhante que nem você.
Sorria, põem por terra essas coisas ruins que não tem valor.
Acredite Deus está com você e você esteja sempre com Deus.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

[...] mas se ao menos tivesse uma chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
*.*.*
Vem namorar comigo, vem me da a tua mão!
assim tão longe eu não consigo acalmar meu coração...
Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...

Inserida por theway

Ser Menos
Nesse mundo onde todos querem ser mais, eu estou buscando ser menos. Menos impaciente,menos atrevida,menos impulsiva,menos consumidora.

Tem muita coisa que eu quero ser menos.
Menos pontual, menos responsável, menos estressada, menos organizada, menos emotiva, menos forte.

Confesso que queria ser menos exigente comigo mesma. Menos séria, menos detalhista, menos preocupada com o outro, menos intempestiva.

Chega de excessos. Quero ser menos centrada, menos realista, menos misteriosa, menos intuitiva.
Que de menos em menos eu me torne mais humana.

Inserida por FabiPaiva

⁠⁠O amor existe
mesmo de diversas maneiras.
É um sentimento que transborda.
Quando se menos espera
ele aparece.

É repentino, e quando se bem cuidado
floresce.
Alguns ainda o veem como um problema
mas eu digo que não.
O amor é a cura,
ele é a solução.

Não depende de aparência e boa ação,
ele vai muito além.
É como um livro desconhecido
que quanto mais você o lê,
mais curiosidade se tem.

Ainda não o conheço,
mas acredito que exista.
A regra é simples e clara,
o que basta é esperar,
pois mesmo com tanta demora
essas trilhas vão se cruzar.

Desconhecidos que não nasceram para ficarem apenas como desconhecidos,
porque o destino os uniu.

Estranhos que vivem suas próprias vidas
sem ao menos perceberem
que esse tão esperado amor,
sempre esteve por lá.

Inserida por Meidyjwoo

Eu queria continuar na vida de muitas pessoas.
Smp ver ao menos uma vez no mês como smp.
Ir na casa dela comer um bolo que a mãe fez.
Pular Carnaval nos melhores blocos.
Ligar no aniversário de vez mandar um parabéns por aqui.
Ir comer na feira e cantar no karaokê.
Mas as pessoas se afastam com o tempo, somem ao sinal de doença e depressão e com isso faz com que vc tenha saudade de um lugar no coração daquelas pessoas.
Mas já passou.
Solidão vira costume e vc acaba evitando as pessoas pq se decepcionar dói mais do que a própria solidão.

Inserida por aquelaruiva

cabelos ao vento
pedem confissões
que o tempo mais dia
menos dia revela
o que tenho de linda
tenho de impaciente
mais ainda
porém ainda sou de esperar
sentada, mas espero...
a próxima chuva
a próxima estação
o próximo trem
o próximo botão de flor
o próximo fruto
o próximo amor
o próximo perdão
o próximo livro
o próximo ano
o próximo natal
o próximo aniversário
o próximo itinerário
o próximo vendaval
o próximo sonho
o próximo emprego
o próximo carnaval
o próximo dia
o próximo conselho
o próximo recital
o próximo amigo
o próximo plano
o próximo engano
o próximo enterro
a próxima encarnação
eu sei que vou aguentar
to esperando a vida passar
num piscar de olhos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Existe o senso de que a pessoa que menos se importa tem mais poder. Mas, o que é o poder?

O poder está em fingir em não importar-se?
O poder está em afastar-se?
O poder está na indiferença?

Ou o poder está nos sonhos que desistimos por medo de falhar?
Ou está nas pessoas em que perdemos contato porque somos orgulhosos demais em procurá-las?

Então, o que é?

Que tipo de poder alcançamos ao nos anestesiar para o amor?

Inserida por camila_caldeira

⁠"Nada menos igualitário que a caridade, a qual consiste em amar a Deus acima de todas as coisas.

A caridade não é um ímpeto de benevolência distributiva ou comutativa, um amor cego que põe as coisas amáveis todas num mesmo plano. Ao contrário, ela é "excelentissima virtus" justamente por enxergar a hierarquia de bens existentes na realidade e entregar-se, antes e acima de tudo, ao maior deles: Deus.

Daí defini-la Santo Tomás como "certa amizade do homem a Deus" ("quaedam amicitia hominis ad Deum").

A dileção da caridade, dádiva do céu, é um ato de discernimento, escolha feita de olhos abertos, o que absolutamente nada tem a ver com a lacrimogeneidade enfermiça à qual boa parte dos nossos contemporâneos chama "amor".

Inserida por CarlaGP

⁠QUANDO MENOS PERCEBI
Quando menos percebi,
Meu coração era todo seu
Que nada fez nem falou
Eu simplesmente senti
Senti que era você, senti que era pra você
Que veio para ficar e se apossar
Da minha alma e me levar
Me levar para o mar
Para comigo navegar
Nesse oceano de amor
Em que você me transformou
E quando menos percebi
Meu barquinho virou veleiro
Pronto para viajar com você
Por todos os oceanos
Que o seu amor quiser me apresentar.

Inserida por augustosarto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp