Nao Conto Detalhes e muito menos
Se um dia você poder me perdoar
Perdoa, perdoa pois não tive a intenção de fazer-te apaixonar-se por mim tão pouco de eu apaixonar-me por ti. Eu sabia que desde o começo não poderiamos ficar juntos mas como sou teimosa insisti para ficarmos e isso foi o que nos machucou e hoje exatamente no dia de hoje me vejo sozinha sem aquele amor que eu tinha
Aquele mesmo amor que mexe a cabeça e toma controle dos pensamentos
Aquele mesmo amor que um dia aprendi a amar e que tanto fiz para te-lo e ama-lo, que justamente no dia de hoje, me vejo sozinha sem Aquele mesmo amor que tanto amei
Aquele amor que no dia de hoje eu o perdi
Perdi pois não tive coragem de encarar e emfrentar a realidade
Perdi pois tive medo e incerteza de amar
Sim eu tive essa tal incerteza, mas com toda Certeza Aquele amor que um dia eu amei e continuo à amar foi e sempre será verdadeiro
Por isso peço teu perdão
Peço pois não deixei de amar-te
Peço pois não tenho coragem
Peço porque você já seguiu sua vida
Peço esse perdão pela minha fraqueza de continuar amando-te da mesma maneira a qual você ainda me ama
Peço perdão por não poder-mos ficar juntos
Mas peço a ti, além do perdão,que sigas em frente e guarde apenas as boas lembranças que tivemos pois nesse dia de hoje justamente hoje Esse amor que um dia amamos torna-se apenas lembranças e amizade.
Relâmpagos
Edson Cerqueira Felix
06.04.2019
Soneto
Para Verônica Ribeiro
Eu não sei o que fazer
Se eu sou o culpado
Ou se não
De o tempo ter fechado essa noite
Eu não suporto imaginar
Na sua casa
No seio do teu lar
Brigas por minha causa
As crianças não merecem isso
Tem até um bebê
Ah não
Meu amor
Não permita que isso aconteça
O tempo fechar de novo
Uma sábia disse que além de não ser necessário chega parecer incômodo comprovar afeição a todo tempo.
Não é preciso dizer que ama a cada segundo.
Não é preciso dizer que se preocupa a cada instante.
Os verdadeiros sabem que podem contar conosco sem a necessidade de estarmos batendo a porta e perguntando "precisa de algo?"
Comprove com atos espontâneos
Faça o bem e com amor
Ore por aqueles que ama
Como eu prossigo se contigo não fico?
Como eu vivo se acordo e não tenho teus beijos, não sinto teu cheiro, não te vejo?
Ah como eu te almejo, gosto mais do que pareço,sofro mais do que mereço.
Ah, eu sofro bem mais do que mereço!
Pereço, agonizo no teu desprezo.
Não sei se existe maior peso!
De longe, você não sabe como eu te odeio,durmo tranquilo, sem receio!
Sem te ver, sem te ter, sem te tocar, eu durmo tranquilo, mais perfeito que o luar.
Vejo você e paraliso!
Como eu queria não estar parado, hipnotizado, não tem como, isso tem que estar errado!
Mais forte que eu, mais forte que Deu, mas não deu!
Como um tiro que rasga o céu!
Como o raio que corta tudo!
Você consome minha vida em um segundo!
Com a velocidade da luz do sol, como a matriz do crisol.
Eu não desisto! Gosto é do teu beijo!É justamente isso que eu desejo!
Eu quero que você fique, mas quero que você me obrigue!
"Obs:
Não sei de nada, é serio!
Eu não li nenhuma regra, achei esse lugar pesquisando algo aleatório.
Se estiver algo errado, please! Me diz! Ajuda o maluco iniciante,
Perdido em um feitiço viciante,
Que na calada da noite refletiu, talvez mentiu
Mas no fundo nem ele sabe, perdido, iludido
Fudid... Viciado... Pirado...Enganado...
Muito pior que qualquer pecado!"
"Verso Inversojpeg@G
Não se preocupe se para os outros, você é apenas mais um...
Acredite! você é relevância e é seu maior bem;
Agradeça, busque, valorize as maravilhas da vida, se ame e ame de verdade;
Se qualifique com dignidade;
Seja um ser humano do bem que incentiva;
seja sempre qualidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Me diga se você volta.
Estou com saudades.
Mas detalhe, não te quero só por uma noite e mais nada…
Agora não sei se sorria tão legal para você. Sinto seu cheiro as vezes.
Sinto você andando ao meu lado, mas não quero ficar louca.
Só quero esconder tudo aquilo que um dia foi seu.
Tudo o que queria era o teu sorrir.
Mano, amar não é ruim..
Sofrer também não..
Quando você ama alguém de verdade você trás de volta um sentimento que e puro e raro hoje em dia..
Quando você sofre você se fortalece emocionalmente, aprende a não cometer os mesmo erros, ser uma pessoa melhor que antes de todo sofrimento, você amadurece..
O amor e o sofrimento e como o Yin e o Yang, diferentes, porém necessários, precisamos amar e sofrer, pra poder melhorar e crescer..
Aceite isso, e essa fase passará bem mais rápido..
Ela foi embora, não me deu uma despedida nem informações do porque..
Apenas foi embora..
Tirou meu chão..
Perdi o ar..
Chorei como uma criança..
Sofri toda madrugada, lutando contra as lembranças e pensamentos da minha cabeça..
Quis fazer loucuras, planejei planos, pensei no pior querendo o melhor..
Porém nada mudou o que já era..
Então essa dor foi virando aprendizado, me dei um tempo pra por meu erros no lugar, assumi meus erros e perdôo os dela..
Hoje ainda dói quando as lembranças vem trazendo junto um mar de saudades..
Porém já lido melhor com isso..
E transformo meu antigo sofrimento..
Em desabafos..
Como este..
E agora me sinto melhor.
Filho da lua, vivo na madrugada..
Vivo na madrugada pos ao dia tudo não se demostra ser o que é..
Mas na madrugada..
Tudo bem vem átona..
Na madrugada que choro, dou risada, sofro..
Tudo sozinho..
Sem precisar de ninguém fingindo se importar com meus problemas..
Só a lua pra me escuta e me entender..
Já que somos iguais, transmitimos um brilho que não é nosso, e quando estamos sem esse brilho somos esquecidos..
Ela ao dia..
E eu a noite..
Considerando...
A empáfia nunca foi, não é; e, nunca será boa conselheira.
Por isso, não importa a linhagem, a procedência familiar, a personalidade do homem de Deus, sua cultura bíblica, seus dons e talentos, sua condição ministerial, nem tampouco, o quanto já tenha feito na obra de Deus.
Ninguém possui direito adquirido para se portar com arrogância diante e Deus e do seu próximo. A Bíblia declara que o soberbo, Deus o conhece de longe; mas, habita com o contrito e humilde de coração.
Aprenda!
O Senhor nosso Deus não dá, não empresta, não vende, não troca nem divide sua glória com ninguém. Ao orgulhoso Deus adverte solenemente: A soberba precede a queda. O Senhor nos chama de filhos e amigos; não, de concorrentes! Tudo vem d’Ele! Ele, e somente Ele é magnífico em força e poder.
A ele a glória eternamente amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da sua vida e todos os dias tentarei fazer vc me escolher todos os dias, assim como eu te escolho !
K.B
O poema que ainda não fiz é perto, é longe, é dentro, é fora. É aquilo de oiro do sol, aquilo de sonâmbulo luar. É pertencimento de regaço a conflitar suas águias de alados. O poema que ainda não fiz esbarra em sombras para rasgar fulgências. É ilha e deserto a dizer desse jeito assim visceral e fatal sobre aprender e sentir VIVER.
Na pretensão de fazer-se verbo, o poema que ainda não fiz, convulsiona verdades doutros para fazê -las, por fim e por começo, minhas. Quiçá, possa eu tê-las, quiçá assim possa eu, sê- las. O poema que ainda não fiz, desarruma certezas, desajeita quietudes, desassossega silêncios, realinha olhares. Maldição consentida que conversa comigo num diálogo estranho, descalço, portanto, íntimo. Desses estranhos que salgueiam, que braseiam, ternuram, adoçam os tudos e os nada em nós. O único acontecer capaz de fazer conhecida, fazer liberta uma mesma alma para muitas vidas. O poema que ainda não fiz, é tecitura das vontades e dos quereres pagãos. É confluir sagrado e profano no inalienável e incorruptível dever SER. Vê como monge em clausura o já tido, sente como entranha cigana o ainda não sido. A licença é para partir. Partir sob ânsia selvagem, alheia ao morno, alheia ao raso, alheia ao atalho, alheia à metades. O poema que ainda não fiz rabisca versões outras de mim, a mãos leves ou carrascas que sejam, sem interrogar porquês, sem censurar soturnos, sem pretender conclusões, sem avultar finitudes. O poema que ainda não fiz, arrasta madrugadas para amanhecer encontros a baloiçar inícios. E quão híbrido de sentires é esse encontro. O poema que ainda não fiz, gargalha gostoso pedaços sonetos da vida. Descansa no papel todos os êxtases de sentir. O poema que ainda não fiz, confia ao mar um girassol de tarde outonal forjado entre sede e fonte como lenda e feitiço de amar a pretender fazer daquele mar, habitar querente de seus tão íntimos e imortais badulaques de amor. No poema que ainda não fiz, existo e subsisto num alto e largo apelo por SER. Tudo o que fascina e por algum descuido acumina, habita teus verbos. Por crença, por rendição por confessa paixão, dou- te em poesia telúrica, vida. Vida já desde o útero, prometida ao divino e inexorável impudor do INTENSO.
Luz da vida!
Quando a luz dos meus olhos se apagarem...
Não deixe a escuridão entrar no seu coração...
Quando nossos caminhos se dividirem, não siga para o mal...
Quando você não se achar capaz de realizar seus sonhos,lembre-se que há sempre um luz na sua estrada...
Quando achar que tudo acabou, não se engane apenas começou para ti...
A felicidade,a esperança, a luz estará sempre no seu caminho...
Sorria,viva,realize ilumine todos a sua volta... !
Licia Madeira
Não podemos controlar o universo.
Que graça teria se tivéssemos o controle de tudo, é mais excitante quando não podemos controlar.
Temos que ter o controle da nossa vida familiar, profissional e social, para desfrutar dos desejos das excitações.
Desejos que nosso cérebro e mente nos tortura para proporcionar ao corpo o ápice do prazer, as reações químicas que nos invadem e embriagam a nossa alma que nos enche de vida...
É, isso é vida, é estar vivo, é saber aproveitar os momentos em seus detalhes, é se permitir. Não vamos conseguir controlar tudo, o descontrole faz parte da evolução dos aprendizados da jornada. Não sabemos quanto tempo ainda temos neste mundo. O que tenho certeza é que hoje ainda tenho tempo, vou aproveitar cada instante com a intensidade que eu mereço! Meu dia acabou de começar e são apenas 05:50 da manhã.
Viver vai além de entender o que é a vida,porque ela não explica nada a ninguém , ela simplesmente arranca com o tempo, ela segue e vai, a vida tá ai para ser vivida, então comece a viver bem, tome as rédeas de sua vida e viva!,porque o presente da vida é o agora! bem aqui!
Então vida da melhor forma possivel!
Mulher bonita,cheirosa,boa mãe,excelente profissional,que sabe se arrumar,ser amiga e amante..não te garante um casamento de sucesso... principalmente quando você se casa com um canalha "Bem banana de pijama".
Homens trocam mulheres bonitas por pano de chão!
O que te garante um casamento feliz é os dois quererem estar em DEUS caso contrario as formulas decairão e você se frustará.
As demais coisas são instrumentos que ajudam um relacionamento a dois,mas mesmo assim não são suficientes.
CHAMEM DEUS PARA SEU RELACIONAMENTO e ele não fracassará!
Te amo
Me falaram pra não seguir,
Que o que há em mim não haveria em ti...
Me disseram pra desistir enquanto é tempo,
que o amor só trás sofrimentos , e ele nunca duraria o quanto penso .
Me disseram que o amor é ficção, coisas de novela e que só tem em televisão...
Me disseram muitas coisas em diversos depoimentos, me falaram da amargura que vem junto com as dúvidas e com variadas desculpas que esse amor irá me dar .
Alguns me contaram que tiveram que decidir entre o amor e a carreira; sua amada ou a beleza; entre o amante ou a religião , pois nesse caso seria um desgosto pra família se apaixonar por alguém que como ele usaria barba também .
Teve até quem me falou que tivera que mudar de amor, pois aquele não lhe cabia, ainda era uma menina e ele tão maduro não podia como um adolescente se comportar ...
E logo não se parou, mais gente queria falar, agora é o outro lado da moeda, e eu queria escutar...
Começaram a me contar que não amam mais por já terem acreditado muito, e no meio do caminho seu amor quis lhe abandonar.
Uns me diziam que não tinha muito dinheiro, e seu amor uma carreira promissora queria ingressar , o amor é egoísta menina, e só fica com você enquanto pode se beneficiar .
Alguém baixinho me falou, ela escolheu alguém mais bonito, eu não era seu perfil e podia lhe envergonhar. Lá do fundo o rapaz gritou, meu amor me renegou, ele me disse que a família não podia decepcionar; outra disse sem demora , eu sou bem mais nova e muitos outros poderei encontrar, já me curei dessa doença, o amor...
Há! Não quero mais amar.
Por fim falaram das eternas lembranças e que ainda sentiam peito apertar, foi assim que me falaram dos seus sonhos , e eu em meio a pranto e luto me pus a pensar, quão lindo seriam eles , se vocês não decidissem a todos abortar...
Então licença lhes pedi e pus a me pronunciar,
Me perdoem meus amigos, não sei o que vão pensar, mas a vida é tão única e de que valeria ela se não os obstáculos pra enfrentar, sair das batalhas com a cabeça erguida e por mais que tivesse uma ferida pudesse ainda assim dizer, como eu cresci e agora sei que valeu a pena quando tentei e decidi amar, pois o amor ensina , cabe apenas a nós compreendermos a lição que ele veio nos mostrar .
De que vale levar tuas palavras aonde o silêncio ecoa , mas ninguém escuta e nem pode falar; porque aprisionar teu coração , colocar nele corrente , algumas amarras e não deixar ele se expressar . Será que o mundo que te renega vale mesmo o status que prega ?! Ou tu seria apenas mais uma simples peça falsificada em uma vitrine do orgulho, egoísmo e encenação .
São muitas vozes que não dizem nada em corpos bem quentes , mas que não sentem .
Aonde você se perdeu?! Se perdeu por ir ou se perdeu por querer ficar ?!...
Todos nós estamos indo sem saber ao certo onde, mais eu afirmo; carrega um uma dor eterna quem escolhe não tentar.
Lamento pelas vezes que sentiu seu coração partir, dói muito ,eu sei. Mas não é isso que deverá fazer você desacreditar, não crie em sua mente uma peça que jamais existiu, a mente a torna real.
E mais uma vez me desculpem, mas seus conselhos não podem ajudar.
Porque não sou covarde pra meu amor eu renegar, eu vejo nela a mais linda beleza que nenhuma rosa poderia fazê-la trocar, me encanto com seus sonhos e me farei de plateia se um dia precisar...
Só não confundam camaradas, o amor não faz sofrer, mas contra o livre arbítrio dos homens ninguém pode interver...
O amor vem carregado de calma, ele não tem pressa pra amar, afinal lhe é o bastante ter o seu amante pra uma vida rápida vivenciar.
Em meio ao caos o amor é a paz, a água que te sacia, a terra que te sustenta, ele é abrigo que te cabe , a roupa que te veste , os pés que te levam, o topo que te aguarda, é a palavra que tranquiliza, o remédio que cura, é a força do herói, o que ninguém destrói porque é a essência da existência.
Não leve para o caixão a força de uma paixão,pois lá não servirá, não pense que depois de enterrado os teus colegas do lado poderão ouvir tuas declarações ou até ler as mensagens que escreveu, mas que nunca enviou por medo da resposta. Saiba que as visitas que receber não poderão mais te ver , e que os sonhos que sonhou não poderá te ressuscitar para então realizar o que na vida teve medo de arriscar.
Quando a terra te cobrir , nem mesmo o perfume das flores poderá mais sentir, e mesmo no silêncio que te reina a lua já não ficará cheia e sol pra ti não vai se pôr.
Se tiver que amar , ame hoje , o amanhã é terra sem dono e o tempo não pertence a ninguém .
Todo homem tem dentro de si o amor que procura , e como forma de luz poderá se assim quiser, clarear o caminho do próximo.
Rosário Saraiva
Sinceramente não possuo animo
não necessito de ajuda
só me deixem em paz
motivo? talvez não o tenha
também não ligo
só quero estar sozinho
a vida não é o que se esperava
sempre pensei a vida boa é
mas logo questionei-me, é só isso?
ando triste
não tenho amigos para chorar comigo
não tenho amores para me consolar
sou sozinho
não sei se existe alguem para me entender
o que devo fazer?
bagunça e mais bagunça
sozinho
Às vezes gosto de pensar
que brilhos nós somos
e quando morrermos
só restarão belas e belas
silhuetas, sim acredito
não possuo noção
mas, será que deveria?
queria um abraço
um abraço verdadeiro
não estes robóticos
a necessidade de amor
grande é, preciso preservar isso
dia a dia perdemos amor...
os tempos estão mudando
procuro caminhar
mesmo ciente que sou escravo
das minhas decisões anteriores
que maldição!!!
porque ser peculiar é tão necessário?
De contraste a vida sim, é bela
existem pessoas boas, embora excassas
pessoas ruins querem o mal, odeiam
não dê ouvidos.
Pessoas boas logo chegarão...
lhe darão valor pelo que é
vamos ouvir um pouco de Bob Seger
Against the wind parece bom
Mea Culpa
Não duvido que o mundo no seu eixo
Gire suspenso e volva em harmonia;
Que o homem suba e vá da noite ao dia,
E o homem vá subindo insecto o seixo.
Não chamo a Deus tirano, nem me queixo,
Nem chamo ao céu da vida noite fria;
Não chamo à existencia hora sombria;
Acaso, à ordem; nem à lei desleixo.
A Natureza é minha mãe ainda...
É minha mãe... Ah, se eu à face linda
Não sei sorrir: se estou desesperado;
Se nada há que me aqueça esta frieza;
Se estou cheio de fel e de tristeza...
É de crer que só eu seja o culpado!
Logos
Tu, que eu não vejo, e estás ao pé de mim
E, o que é mais, dentro de mim — que me rodeias
Com um nimbo de afectos e de idéias,
Que são o meu princípio, meio e fim...
Que estranho ser és tu (se és ser) que assim
Me arrebatas contigo e me passeias
Em regiões inominadas, cheias
De encanto e de pavor... de não e sim...
És um reflexo apenas da minha alma,
E em vez de te encarar com fronte calma,
Sobresalto-me ao ver-te, e tremo e exoro-te...
Falo-te, calas... calo, e vens atento...
És um pai, um irmão, e é um tormento
Ter-te a meu lado... és um tirano, e adoro-te!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
