Nao Conto Detalhes e muito menos
Jamais deixe de sonhar,isso que te fortaleçe-o
Unico personagem de sua vida e você, não deixe de viver,
Longe ou perto nada muda o meu sentimento por ti,
Isso tudo se baseia numa só realidade o hoje p/ o amanhâ,
Atormenterá mas sem sacrificio não há felicidade (maninho)
Narrando o sangue nas veias, não se explica nem
Ocorre que simplesmente amo-te!!!
Ah tempo que não me falta.
O dia não acaba, mesmo quando cerro meus olhos e caio no abismo escuro do sono.
Quem dera eu tivesse realmente sono.
Durmo sim, mas apenas para o descanso do corpo.
Alimento-me pelo mesmo motivo.
Para que essa máquina que me foi dada de presente não desapareça por falta de cuidados.
Não há nenhum prazer nisso.
Mas, um presente desses não se joga fora apenas por desanimo...
Madrugada por favor, vá embora, deixe um novo dia nascer.
Ah tempo, por favor, não pare.
Mesmo que eu me vá, continua teu curso incessante.
Amor não correspondido
Não é fácil quando um homem
feche no silêncio, quando uma
mulher quer acreditar.
É querer alguém e não se pode te-lo
É como tentar fugir e levar um tiro
Como é difícil viver amor impossível
e queimando o seu coração
sem poder ter o amor que sempre desejou
O corpo treme enquanto o olhar penetra
a alma de um jeito avassalador,
Só mantendo olhar sem saber,
maneira de sentir este corpo.
Teria gosto de, lembrar o sabor
de estes lábios doces que sabem a mel
É doloroso existir sem conseguir
seguir em frente.
Difícilmente esquecer este
amor não correspondido
Vontade de desviar-se,
ao mesmo querer saborear o fruto proibido
Propriá é tua própria carne,
nela corres tranquilo
e é de ti que ela vive.
Não és a California
que te sonharam
visionários
-És mais!
quando melhor te entenderem
hás de matar a FOME
de todos os FAMINTOS
e nenhuma CRIANÇA
em teus domínios
jogará mais PEDRAS
nas ESTRADAS
pra receber de volta
o SOLDO da miséria
e da VERGONHA.
Prismas
A sua maior capacidade ainda não foi revelada!
Nem você sabe realmente do que é capaz.
Por vezes, somente a dificuldade, a dor e a frustração,
são capazes de revelar o brilho dessa pedra preciosa,
lapidando cada aresta desse diamante que é você.
Por isso, não estranhe estar sem brilho, parecendo uma pedra comum em meio ao mundo, são “seus olhos que estão embaçados”, é o seu sentimento que aceitou o “cinza”,
pois a sua alma transborda cores, é um prisma que reflete mil emoções.
Talvez, tudo o que você precise nesse momento, é um polimento nas suas idéias, uma lapidação nos pensamentos capaz de transformar; atitudes comuns em grandes feitos,
emoções em ações, razão em sensibilidade, e por fim, entre riscos e rabiscos, surge uma nova jóia, mais bonita, mais
forte, mais valorizada, uma nova vida em você, pedra preciosa do grande artesão que te escolheu, para ser caminho brilhante entre os seus, você, pedra selecionada,
no porta-jóias de Deus.
Abraço
Receba um abraço!
Não um abraço frouxo, desajeitado,
desses dado de qualquer jeito, não!
É um abraço apertado, que segura a alma,
retém até o problema mais imediato,
ampara e traz conforto, alento de fato.
As vezes, um abraço de verdade amplia horizontes,
consola mais que mil palavras,
retifica opiniões, esclarece dúvidas,
sela amizades, reconforta o amor,
restaura vidas e até quebra barreiras,
termina brigas que parecem sem fim,
transforma terreno abandonado em jardim.
Por isso, receba meu abraço.
Ele pode ser muito simples,
e é assim que o abraço sincero deve ser.
Leve e seguro,
generoso e reconfortante,
poderoso e singelo,
humilde, mas cheio de calor,
carregado de lembranças, que se enche de amor.
Amor puro, fraterno, terno,
que lembra um pouco a infância,
abraço gostoso, como abraço de criança,
que nos remete ao futuro, a uma nova chance,
abraço é tudo de bom, é a própria esperança.
Receba então meu abraço, cheio de ternura,
e, se me permite, com traços de luz.
A ternura é minha, mas a Luz,
essa não, essa é do nosso maior amigo,
abraço fraterno, do Mestre Jesus.
Sinta-se abraçado(a)!
Quando eu não aguentar…
Quando eu não me aguentar, e desistir, por favor, siga comigo, ainda que em silêncio.
Sei que é difícil, é mais do que ser amigo, é amparar quem talvez, nem queira amparo.
Quando eu não me suportar, e resistir, quando o remédio for muito amargo, não deixe de me dar a dose certa, ainda que eu não te entenda, isso é ser mais do que amigo, é ser anjo.
Há dias em que precisamos de um anjo, de alguém que vele o nosso sono, que nos sacuda quando estivermos em meio a um pesadelo, quando nossa boca fica amarga, quando não queremos aceitar que acabou, quando não queremos aceitar que acabou, que quem partiu não volta.
Quando eu desistir da vida, por favor, seja meu anjo, me mostre um jardim, diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo, seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz, seja para mim, o próprio Jesus.
3 palavras…
Não perca um amigo!
Não deixe nenhuma amizade terminar por questão nenhuma.
Amigo é aquele que podemos contar em todos os momentos.
Ri com as nossas risadas e até, com as piadas sem graça.
Paga cada mico ao nosso lado.
Chora com nossas desilusões e angústias.
E é dono de parte do nosso coração, pois se angustia quando vê a nossa aflição.
Mas, o mais importante em toda amizade, é o que o amigo pode oferecer naquelas horas em que precisamos desabafar.
Mesmo que ele não possa fazer nada mais que ouvir.
Nesse momento, amigo é definido com 3 palavras:
- Eu estou aqui.
E isso, é tesouro inestimável.
Proteja suas amizades.
Eu tenho repetido muitas vezes que, em minha opinião, a humanidade a que pertencemos não entrou ainda em uma fase realmente psicológica, isto é, não aceitou voltar-se para o seu principal fundamento: a vida psíquica.
Não apenas no campo político, mas tudo o que acontece é interpretado sob o ponto de vista social, tentando-se ver a causa de todas as dificuldades em fatores alheios à vida psíquica. Livro - A Glorificação.
Hoje seria um dia como qualquer outro dia da minha vida!
Não sei porquê, mas tudo aconteceu diferente!
Não poderia receber um presente como o de hoje, pois está tudo tão sem brilho estes dias... minha sogra ainda na UTI, o problema na minha vesícula que não para, e pra completar recebo a clara notícia de uma demissão...o que mais eu poderia ganhar neste dia 03 de novembro?
Um mês que pra mim é sempre maravilhoso, pois dia 19 é um dia tão esperado na minha vida!
Mas amigos confesso a vocês que este ano de 2011, este mês de novembro ficará marcado por algum tempo na minha cabeça, mas em poucos meses serão esquecidos, pois eu tenho DEUS na minha vida e com ele a renovação é imediata, pois sois o único que sabe o que há dentro de nossos corações e de nossas mentes...
Hoje é mais um daqueles dias que eu sinto aquela agonia de não ter você do meu lado nessas crises de saudade.
Volta e meia me pergunto se você estara lá. É, se não vai deixar o barco afundar junto com o que resta de nós que deixamos dentro dele.
Você estará lá para me desejar um ótimo dia? É , eu preciso do seu estímulo para começar mais uma batalha.
Você estará lá quando me sentir perdida? Seu toque é fatal, preciso de você para eu voltar a ser eu , e continuar acreditando em nós.
Esta dificil me acostumar com essa ideia de ter você longe por alguns dias, horas... minutos. É estranho acordar com a sensação de não ter meu proprio mundo comigo mesma, é estranho .
Pode ser que você demore algumas horas para entrar por aquela porta e me fazer sorrir mais uma vez , mas enquanto isso não acontece o que me acompanha essa noite é apenas uma saudade absurda de você.
E me pergunto mais uma vez : Você estará lá? Porque eu estarei sempre aqui.
"Ingenuidade. Essa é uma das palavras que conseguem realmente me definir. Eu não queria, de verdade. Hoje em dia, são poucas as pessoas que tem isso; são poucas as pessoas que conseguem retribuir até. Na sociedade em que vivemos atualmente, a frieza está conseguindo dominar. Não que todos sempre foram assim; alguns tiveram motivos para isso, necessidade. Para esses, foi uma forma de se “proteger” contra todas as pedras que tacam, foi como um muro construído, para ninguém conseguir chegar ao ponto mais frágil, que é seu coração.
Mas eu, não tenho essa defesa. As portas estão sempre abertas, qualquer um consegue entrar. Por causa disso, eu acabo me importando demais, e até, me machucando demais. Você que é ou já foi assim, sabe disso. Sabe o quanto dói, sabe o quão ruim isso é. E o quanto a vontade de querer mudar aumenta cada vez mais."
A espera da estrela
Nesta noite clara de lua
olhando o céu, não vejo aquela estrela...
.............................................
Quem sabe, cintilante como é, saiu pela rua
e lá, na Praça da "Imensidão do Espaço"
consciente do seu inconfundível brilho
entre as galáxias exibe seu belo riso
e com decedido e firme passo
vai fascinar um outro simples planeta!
Mas, espero que no próximo luar
o brilho do seu castanho olhar
e a força da luz do meu sempre amar
traga de volta naquele famoso cometa
e bela e estonteante estrela
e a fixe de vez neste simples pedaço
da Terra, para não mais vagar no espaço
e viver de amor comigo,nesta mesma,beira-de-mar
E juro, passe o tempo que passar
ficarei aqui, neste belo e singelo lugar
por décadas se preciso for
para entregar o meu amor
por onde a felicidade caminha
aqui, pelas areias doiradas da "Praia de Camboinha"
pelas areais doiradas da "Pria de Camboinha"
onde o mais puro e encantado amor
Quando sinto sua falta
Quando sinto sua falta tenho vontade de gritar mais não posso, tenho vontade sonhar mais você ira interferir nos meus sonhos. Então a única coisa que me resta é chorar em silencio, gritar em silencio, ir morrendo aos pouquinhos em silencio, isso tudo por sua causa, pois quando todos os julgavam eu o elogiava, quando todos te deram as costas e você não tinha ninguém, eu estava lá, nos momentos mais difíceis da sua vida, eu estava presente, e agora você me descarta que nem lixo. Me polpe de suas gracinhas, mais não me apague de sua vida de uma forma cruel, pois saiba que eu tenho sentimento, saiba que eu tenho coração, como quaisquer outras daquelas que você magoou. Agora pare e pense, o tanto que eu já fiz por você, reflita sobre aquelas horas que eu estava ali do seu lado para te consolar, para te dar conselhos, para te dar apoio, para te ajudar a passar pelos obstáculos. Então pare pra pensar antes de acabar com um sonho, pois a vida esta repleta de ótimas companhias, e você me escolheu por um “tempo”. Como assim tempo, o que você pensa que sou objeto, que fica de enfeite na prateleira, e depois você troca? Pois saiba que este muito enganado quanto a isso e você pode ter certeza que enquanto você me fazia sofrer tinha pessoas precisando de mim, e que também iria me fazer feliz, perdi oportunidades únicas na minha vida por sua causa perdi amigos por você e você no fim não me deu bola. Pois agora saiba que eu mudei por sua culpa, e agradeço por você ter me prejudicado, pois depois disso eu vi o quanto eu perco ajudando pessoas que não querem saber de mim. Cem dias me fizeram mais velho, Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto, milhares de mentiras me fizeram mais frio, e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira, mas toda distância que nos separam, desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.Por que a vida faz isso comigo, porque a vida sempre é do contra, por que eu tenho que sofrer sempre, por que todos me criticam, porque que sempre que eu preciso todos me ignoram, porque que quando sofro o mundo me da às costas, e porque ninguém nunca vai saber responder as minhas perguntas? Porque que quando você se vai e eu fico eu choro, porque que a minha vida sem você não faz mais sentido e porque não divido isso com ninguém? Porque que ninguém me vê chorando? Por que ninguém sabe responder minhas perguntas? Pois elas são profundas demais? Por elas serem tristes? Será que é por isso? A cada dia que passa um pedaço de mim vai ficando junto contigo, e porque não juntamos nossos corpos nossas almas e ficamos juntos de uma vez por todas? Por que só eu tenho que sofrer porque só eu tenho de chorar, você não tem sentimentos?
Pois eu tenho! Então, Adeus..E não me procure mais.Me esqueça, procure outra para resolver seus problemas
Exílios
Fechei-me em ti.Desfiz-me do segredo e da chave.Joguei-os no infinito.Não há um só registro.Nada escrito.De que possam revelar,não tenho medo.Fechei-te em mim.Segui o mesmo enredo,segredo,chave,registro,igual o rito,fiz sumir de vez.E,muito cedo,de ninguém encontrar,fiquei invicto!Eu em ti.Tu em mim.Acorrentados pelas algemas do amor.Perenizados.Eu escravo.Tu senhora e escrava,eu senhor.Eu em ti,tu em mim.Exilados na alma um do outro.Eternizados!Pois não é desse mundo o nosso amor...
No dia em que te encontrei, não sabia o quanto contigo iria mudar,
Esse amor aconteceu, sem a gente menos esperar,
Meses depois juntos continuavamos a rir e a brincar,
Até que em uma tarde fria em um lugar inesperado, sem querer conseguimos esse amor selar,
Foi tudo tão diferente e inusitado, que nos custou acreditar,
As horas passaram, e os momentos mostraram que agora nada pode nos separar,
Pois mesmo que tudo mude, há um fato que nunca irá mudar
Tem certas coisas que não sei dizer, mesmo na vida que tanto quero viver, mas te amo calado como se contemplasse aos anjos;
Fiquei em um estado emocional quase sem meado e fim através de sensações quase desconhecida;
Me senti muito mal sem o seu amor e procurando não achar minhas frustrações;
E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso.
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira, e prometo que vou parar por aqui).
Gato escaldado
Não mais confio quando diz-me te amo
Não acreditarei em uma letra de tuas palavras
Não sei o porque adora demonstrar o que não é
Com você o talvez sempre tem mais sentido
Pois por muitas vezes o sim sempre foi não
Nem me venha com essa de te amo
Ainda me lembro dos momentos sofridos
Gato escaldado não se molha mais não.
Clébio Carvalho
Se conseguir a façanha de me perder, não sinta saudades.
Seja injusto comigo, eu sei me virar. Só não seja contigo, que eu não posso mais voltar tentando abrir seus olhos.
Um dia após o outro basta, pra você se desviar de vez
Um erro após o outro basta, pra você não ter mais forças pra acertar. Eu espero somente, que Deus cuide dos teus valores, do teu coração
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
