Nao Conto Detalhes e muito menos
É dificil entender os propositos de Deus, eu sei. Ha quem diga que ele não existe, mas nós temos milhares de razoes para continuar acreditando sempre.
O mundo está um caos, mas é o que se espera de uma geracão que "evolui", somos seres humanos imperfeitos, nada do que fizermos chegará perto das maravilhas que Deus criou, não houveram falhas em nada feito por ele.
Contudo as coisas que nos acontecem são consequencias de nossos proprios atos, consequencias de uma sociedade que insiste em contrariar as leis do criador, uma sociedade que desafia leis fisicas, psíquicas e morais.
O que esperar de uma naçao cuja fé esta se perdendo por conta de coisas materiais, por coisas sem valor? O que esperar dos seres humanos? Nada, ou tudo, pois ao mesmo tempo que somos capazes de qualquer coisa, não somos capazes de nada para melhorar a situaçao que nos mesmos criamos.
Guerras, destruições de familias, morte.. O que seria de nós se não existisse esse Deus de misericordia?
Só ele é capaz de amar e salvar esses seres humanos imundos como somos, sabe porque? Porque ele ama nosso pior, o que não somos capazes de fazer, não conseguimos amar o pior das pessoas, não conseguimos aceitar que sejam contrarias a nós, não conseguimos compreender os verdadeiros valores da vida.
A morte não avisa quando vai chegar ....
Todos nos temos o nosso dia......
Chegara a nossa hora!......muitos nem ao mundo chegam e tem sua partida marcada!.....
outros querem abreviar a vida!
Porque a vida tem que ser abreviada?
Porque a morte existe?
As nossa vida e algo sublime! que esta nas mãos de Deus!
nada e ninguém tem o direito de abrevia-la...
Por mais que esteja difícil.....
Tudo e passageiro , temos que aproveitar os momentos das nossas vidas!
Sorrir, cantar, dançar,alegrar os semelhantes......
deixar a vida melhor a cada momento que estamos nessa terra....ha pessoas corajosas , que tentam abreviar , tentando tirar a vida , mais nada que façam e capaz de levar a vida se não for sua hora........... e depois se questionam ...porque?....
Não chegou a hora dela!.......temos que passar o que vier ....... A Morte e certa na hora dela......
Aproveitem todos os momentos belos da vida.....
Com muita alegria, felicidade se permitam , usufruam ........muitas vezes reclamamos de barriga cheia..... Nada e por acaso .....aguardemos com paciência e resignação a nossa hora de
partir!.....
Uma hora ela chegara .....aguarde sem medo!
ELA VIRA A TODOS NOS !
Não se apegue ao homem. Apegue-se à minha palavra, diz o Senhor.
Creia em mim. Creia tão somente em mim, diz o Senhor.
"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!" (Is 49:15).
"Até mesmo os seus irmãos e a sua própria família traíram você e o perseguem aos gritos. Não confie neles, mesmo quando lhe dizem coisas boas" (Jr 12:6).
"Os inimigos do homem serão os da sua própria família" (Mt 10:36).
Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado. Tito 3:9-11
Um herege também é aquele que não pratica o aprendizado bíblico em sua vida social ou familiar. Vai à igreja, aprende a falar bonito hipocritamente, escondendo sua verdadeira face, aproveitando-se da boa-fé dos irmãos que, sem saberem quem de fato eles são, acabam se deixando engabelar por suas mentiras e falcatruas, enganando até o anjo da igreja, fazendo-o pensar que ele é uma pessoa do bem, mas nem imagina que usa máscara dentro da igreja - lobo em pele de cordeiro.
Mas Deus retribui a cada um segundo as suas obras, neste caso as más obras. Ai daquele que cair nas mãos do Deus vivo!
Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
ELE NÃO TE OUVE E AINDA TE DIZ PARA RESOLVER COM ALGUÉM QUE NADA TEM A VER COM O CASO, DESEJANDO SE ESQUIVAR DA RESPONSABILIDADE QUE É DELE.
Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
VOCÊ LEVA O CASO À JUSTIÇA E NEM ASSIM O HEREGE COMPARECE, E SE DIZ HOMEM DE DEUS - QUE SACRILÉGIO!
E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.
COMO ELE REAGIRIA SE SOUBESSE QUE O SEU PASTOR CONHECE AS SUAS FALCATRUAS E ARMAÇÕES COM O DINHEIRO DOS OUTROS, COM OS COMPROMISSO NÃO CUMPRIDOS COM OS OUTROS QUE O PROCURAM PROFISSIONALMENTE?
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
Mateus 18:15-18
E A PALAVRA DE DEUS TE DÁ A LIBERDADE PARA PERDOAR DESDE QUE O HEREGE SE ARREPENDA DE VERDADE.
Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos. João 20:23
Não são as minhas ações que garantem as bênçãos do Senhor, mas elas são irrevogáveis porque vêm dele. "Pela graça sois salvos", diz a palavra de Deus. As coisas não vêm de mim; as coisas vêm do senhor.
"E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra" (2 Ts 16,17).
TIVE MEDO
Tive medo
De não voltar mais aqui...
Tive medo
De nunca mais te sentir!
Tive medo
De partir...
Tive medo
De Dizer-te ADEUS, sem antes abraçar-te
Mais uma vez e dizer sem rodeios o quanto TE AMO!
Tive medo
Tenho medo, mais...
Sem que um dia, esse medo perderá
O sentido, diante da alegria que me espera ao longe
Daqui.
Eu mudei. Mudei e vejo isso não apenas quando me olho no espelho. Percebo quando falo e quando não me posiciono.
Mudei mesmo sabendo que continuo no mesmo lugar. Mudei pra não perder quem eu sou. Mudei pra ser melhor do que eu era.
Mudei pra não ficar muda e pra aprender a me calar também. Mudei porque constatei que não tenho certeza de tudo. Mudei pra ter o direito de continuar a não ter.
Mudei porque a mudança é necessária e não há nada que me faça mudar de ideia, exceto quando sinto que é hora de mudar.
VIDA
A vida
É feita de lutas...
Sem elas, a gente não cresce, não frutifica
E nem floresce...
Em todas as estações do ano.
Semeemos
Com sabedoria cada semente que DEUS nos dá
Pois a colheita demora
Mais as bênçãos dos bons frutos sempre vem as nossas mãos.
Quando a paciência
Tem moradia dentro de nós.
Se você não existisse eu te inventaria
Sabe es a razão de eu escrever
Teus olhos me fascina
Teus olhar me ilumina
Tua boca me chama pra perto de ti
Tua pele me chama
Tua voz me eleva me faz pensar e sentir coisas que nunca senti...
Teus braços ah teus braços como descreve-los...
Tu foi feito inteiro pra mim ...
Se tu não existisse eu te inventaria só pra ter você.
Meire Cristina Vercosa
22 08 2014
hrs 16:02
Expurgo
Cabiam mais e mais de mim neste papel amassado, mas não havia pretensões de certezas na escrita que teimava cicatrizar. Era vontade de desaguar, arder, rasgar o que se fazia pesado aqui dentro. Não tinha mais palavras para serem arrancadas, dilaceradas e amputadas em partes do meu corpo.
Eu agonizava entre os rascunhos já amontoados há dias. Pulsava entre os arrematados sinais de pontuação, entre vírgulas que me deram náuseas. Jamais imaginaria que a pausa traria a presença do desconforto. Uma ponte foi desmanchada e não cresciam em mim as possibilidades de um verso extasiante. Nem um acento, um ponto de exclamação. Era vazio, papel em branco, folhas rasgadas, tela de computador aberta.
Eu estava calcificada, vítima de completo limo, de letras que escorregavam e não previam uma frase, talvez um esguicho de sonoridades, fonemas que se converteriam em um discurso, mesmo que tosco ou maldito, mesmo que vago ou cheio de pontas.
Nada era o que tinha. Nada era a palavra que cantava para minhas mãos, agora, febril, trêmula, desfocada. Nada era o que me convertia e desafiava.
Nada era minha prestação de contas ao papel, era o que me causava repulsa e me violentava.
Tantas cabiam nos versos de amores mal ditos, muitas se intitulariam nos poemas de conveniência e de falta de justiça. Daria para que partes não fragmentadas pousassem nas lâminas daquelas palavras de avesso, de duas faces ou de significados abomináveis.
Várias se venderiam aos poemas mais sórdidos, às juras de amor não declaradas ou anestesiadas. Algumas não se importariam em servir de rima para os mistérios da alma, do mundo anunciado aos quatro cantos. Alimentariam sua poesia de dor mal curada ou emoção de parto não sentenciado.
Eram tantas que habitavam nos meus corpos amanhecidos e de lua. Eram as que pretendiam morar no poema que não tive, no poema que abortou outros que não vieram. Não tive suas companhias. Nem tive caso mal amado. Meu papel e todas as lacunas mantiveram o estágio letárgico, de plena depuração.
Aí vem um amor
Quando se abre um resultado de gravidez e percebe que sua vida não será mais a mesma, todos os sonhos se reajustam, se reestruturam e se embaralham...
Ainda é só um grãozinho de um mês e poucos dias, mas já faz todo o universo estremecer como um tsunami interior, um terremoto na cabeça, um furacão no estômago: um big bang de sensações que dão inestimáveis e imprevisíveis rumos às nossas vidas!
Vem aí um amor...
Um amorim...
Um amorzin...
Um pedaço de gente, de família, de Deus!
(Jonny Mack, 17.10.16)
O meu maior medo...
Não sei se você percebe(acho que não), mas sabe aquele menino que te observa quando você o despreza? Aquele mesmo que, ao vê-la, tenta, mesmo sabendo que não vai ser correspondido, toca-la para poder abraça-la? Pois é, aquele menino, sou eu. Mas por que só agora tomei coragem e comecei a desabafar? Realmente, não sei. So não suporto mais, guarda todos os sentimentos somente para mim, não poder dividir tudo o que eu sinto com você. Saiba que isso dói, e dói muito. Talvez seja porque, o meu maior medo, é amar completamente, a quem apenas minha metade já basta.
Todos almejam...
A ( F.E.L.I.C.I.D.A.D.E )
Porém; não se esforçam, para alcançá-la!
Sentam, esperam, e não correm atrás do que realmente
Querem!
Pensam, que DEUS tem a obrigação
De dar-lhes de graça!
Saibas que não, temos que merece-la!
Pois tudo nessa vida tem um preço, e alguns são altos
Demais...
Para quem tem mesquinhez de sentimentos
Dentro do seu coração.
"Finais" são doloridos sim, não tem como ser diferente, mas hoje tenho outro ângulo de visão, pois finais indicam recomeços e isso não é ruim. É tipo o copo meio cheio ou meio vazio, sabe?
A vida é cíclica. Precisa fluir. Recomeços são necessários.
O espírito caminha para a sua evolução e se tudo for sempre igual nada muda em seu aprendizado.
A dor do final pode ser benéfica se for transmutada de forma produtiva ou seja a seu favor, para o seu aprimoramento.
Sei que é fácil escrever tudo isso sem estar passando por nenhuma provação sobre isso, mas gosto de me preparar para os embates da vida.
A gente nunca sabe o dia de amanhã.
Florestas
Caminho na sombra desse verão mórbido
Que encharca-me de suor e lágrima
Não está aí minha poesia, mas vive.
Meu verso é de lágrima e pranto,
E também é de riso e encanto.
Aprisionado à floresta que me assombra o canto,
E o faz voar, meu poeta do mar.
A via crucis do poeta é a trilha que o nomeia.
Porventura condenado ao sufrágio divino e exaustivo
Da floresta negra, onde caminho
E com vocábulos cortantes que ora encaminho:
Exprimo.
Não lavo os sapatos quando sujos de lama,
E rego as flores, mas não as adoro
Quando me reencontro com o lar e sento no sofá.
Se me nego a cumprir os rituais
Se escondem as palavras principais,
Mais essenciais
Ou deslizam secas pelo papel.
Pois a cor destes versos estão lá!
Na floresta maldita
Vibrando frias, tragando arte perdida
Poesia que uma hora, foi dita
E esculpida em cor:
O azul do pranto
O vermelho dos olhos abatidos do sufoco
O amarelo do sol escaldante,
Do verão mórbido
E o preto, do limbo amniótico.
Das cinzas.
Das cinzas da alma aprisionada,
Reduzida a pó nas chamas da paixão
Nas chamas da liberdade pós prisão.
Que queimam o árduo desejo impossível
E ferve-me o sangue escarlate,
Do poeta do oceano
Sangue corrompido de pureza,
Que inventamos para explanar
A grande vergonhosa fraqueza.
Ao poeta fraqueza não é vergonha
É corrente que leva e inspira renascimento
Como uma marcha aérea das cegonhas.
O poeta cego ainda é poeta,
Se o que escuta ainda pode lhe trazer a tristeza
Ou se com as mãos ainda pode tocar o aço da morte
Mesmo que na floresta divina,
Limpa de escuridão
Os galhos não são mais os mesmos
Retorcidos e sombrios.
Mas ainda são tão galhos quanto, e sua beleza
É sobreposição; contraste.
Embora agora galhos mais jovens, lúcidos
São só detalhes, e digo:
Sua beleza sobrevive de outros,
Galhos loucos, que vivem expostos
Contorcidos numa dança de fuga de suas próprias raízes.
Dentre a fenda dimensional que parte,
Dois mundos cósmicos sagrados:
A insanidade e a verdade.
Eu não tenho medo das idéias, este é o meu mundo, o mundo dos pensamentos, eu sou o escultor da minha consciência.
O que temo é grande rebanho doutrinado, o grande exército de imbecis coletivos prontos a obedecer ordens de ditadores cruéis e ai então abrirem a caixa de pandora trazendo desgraças ao mundo...
Uma coisa é certa, o Estado sempre perseguiu os livres pensadores, visto que eles seguem na direção contrária, sou um deles!...
Um Anarquista interior!
Encontrei no seu sorriso o amor;
No seu abraço a paz;
O sonho de não soltar de seus braços;
E desejar cada segundo ouvir sua voz;
Sentir o sentimento de gostar realmente;
De amar intensamente;
E ter como minha, você;
Do tudo, significar tudo com você
Cuidando dos sentimentos mais puros;
Amar a cada dia, sonhar a cada instante;
E gravar no seu coração a importância de existir;
E ser a existência dos sonhos, do amor e de cada momento único;
Você;
Não penses
Que sou forte o tempo inteiro.
Tenho medos também
E muitas fraquezas em meus dias.
Mais saibas
Que eu nunca me permito
Sentir-me inútil
Quando em mim há um ser imenso
E lindo que se chama DEUS!
E ao lado dEle tudo posso!
Pois ELe é a rocha que me sustenta!
Firme e forte para suportar todas as ventanias
Que passam....
Em minha vida.
Consequências
Agora são 23:30, e estou aqui pensando em uma maneira de conquista seu coração, não sei se e possível que eu consiga tal façanha, mas sei que a guerra só e vencida se vc luta, a corrida e vertical mas a vida e na Horizontal da felicitações, que a vida nos Incube.
Sebe quando vc pensa em ser feliz e começa acredita que isso não e possível, quando na realidade e possível sim BASTA VC E O MUNDO QUERER
Olha o que Deus manda te dizer agora sábado dia 10/12/2016
Eu não sei qual é o nome da sua impossibilidade. Mais hoje o Senhor vai dar um basta, nessa angústia, esse sofrimento tristeza dor decepção. Eu profetizo dias melhores portas abertas e casamentos restaurados cura sobre a sua a sua vida no nome poderoso do Senhor Jesus. Amém.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
