Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138933 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Cavaleiro de armadura brilhante não é uma opção realista. Mas há uma parte minha que quer um romance gigantesco, espantoso. Quero paixão. Quero ser tirada do chão. Quero um terremoto ou... não sei, um redemoinho enorme... alguma coisa empolgante. Às vezes parece que tem uma vida nova e cheia de aventura me esperando ali adiante.

Andei,andei,procurei...mas não vi em lugares,não li em papéis, não descobri explorando,nem em opiniões...todas respostas estarão dentro de você, siga sua intuição,este é o livro dos mistérios ,que nunca foi encontrado...o resto só te direcionará ,para o que tens afinidade, com doutrinas ou liberdade.Lembre-se o que tem por toda sua vida mostrado, nas simples coisas desvendado.

Não tenho motivos para ser amável, nem para fazer concessões. O escritor no fundo é um sujeito amargurado, confuso, sem explicações para nada, e pouco lhe importa se o compreendem ou não. Se é bem ou mal recebido. Se é simpático ou antipático. Se tem dinheiro ou é um morto de fome. Se você é escritor, tem que saber que essas são as regras do jogo. Do contrário, você é um palhaço. E vai ter sempre alguém por perto tentando transformar você em palhaço.

Ela parece frágil, indefesa e chora com grande facilidade, pois não tem medo de esconder seus sentimentos. Porém, muitas vezes, o que parece não é a realidade. Ela é a garota mais forte e corajosa que conheço... e olha que eu conheço muitas! Ela não tem medo de enfrentar o que vier pela frente para defender o que acredita, seus sonhos e as pessoas que ama. Guerreira, idealista, destemida, justa são qualidades que ela possuí e que só quem a conhece de fato entende muito bem o que eu estou falando.

Estava completamente sozinha. Não havia ninguém por ela. Ninguém no mundo que se importasse se estava viva ou morta. Às vezes o horror desse pensamento ameaçava dominá-la e empurrá-la para uma escuridão sem fim da qual não retornaria. Se ninguém no mundo se importa com você, você sequer existe?

Eu não consigo forçar simpatia, é de mim já, não consigo fingir gostar de alguém que na verdade não me agrada nenhum pouco. Mas é claro que sei ser educada até com aqueles que me enojam, afinal a educação é algo bonito, e a uso mesmo com as pessoas que eu não gosto. O que eu quero dizer é que não sei ser falsa com ninguém, se eu não gosto, eu não gosto. Se a pessoa realmente for observadora vai saber se gosto ou não dela, não consigo disfarçar, meus olhos me entregam, meu sorriso então… e meus gestos mais ainda. Quando eu gosto eu gosto mesmo, falo, grito, canto, perturbo, chamo atenção, implico, defendo.. agora quando eu não gosto, eu realmente não gosto, posso até falar com a pessoa, mas será apenas por pura educação e não emoção.

Quando não houver por onde seguir, quando seus passos já não te obedecerem, quando você sentir falta de conversar, quando o sol não aparecer, quando a chuva insistir em cair, quando o mundo estiver acabando em lágrimas, quando não houver mais uma estrada. Quando seus sonhos sumirem, lembre-se que eu nunca te abandonei, e que eu sempre vou estar aqui onde você me deixou. Lembre-se que eu vou estar aqui, sempre quando você precisar. Eu vou estar aqui, toda vez que você precisar de um ombro para chorar.

Se a profissão nem sempre está de acordo com a vocação, não raro isso é efeito de uma escolha ruim, mais que de um destino ruim. É por vezes um teste que o destino nos impõe, a fim de nos obrigar a descobrir e exercer algumas de nossas potências ocultas. [...] Não se deve, porém, criar uma oposição entre nosso trabalho e nossa tarefa de homem: é preciso fundi-los.

“A gente não tem nada. Pode até parecer que tem, mas não tem. Brigamos, discutimos e nos tratamos como se houvesse algo, mas não há. Passamos horas no telefone, a madrugada juntos, a maior parte do tempo grudados, mas não gruda pra valer. Ela diz “vem ficar aqui comigo”, e eu vou. Eu digo “fica mais um pouco”, e ela fica. Quando um se afasta do outro, ambos dizem “por favor, volta”, e nós voltamos. O mundo diz para admitirmos que existe algo entre nós, mas não admitimos. Nem para nós mesmos. Porque a gente não tem nada, e não tendo nada, não há o que admitir. E por mais absurdo que possa parecer: A gente não é um do outro, mas nos pertencemos mesmo assim.”

Nada me derruba, Não entrego meu poder, Não me dobro diante de ninguém, Não me queixo, Não me lamento, Não rogo, Não imploro nunca, Não me humilho, Atuo com grandeza, Não me deixo vencer pela culpa, Não me deixo vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro sou, e postura de guerreiro hei de ter. Olhar limpo, Calma em minha face, Que ninguém saiba das minhas dúvidas, nem das minhas fraquezas. Hei de lutar até a morte pelo que ACREDITO, pelo que SONHO, pelo que AMO. Só poderei descansar nos braços da morte quando sobre mim o manto fatal for lançado, Só poderei chorar frente às estrelas. Sempre escolherei o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!

Nunca use as palavras “não posso ter” ou “não posso fazer”. A sua mente subconsciente leva as suas palavras ao pé da letra e cuidará para que não tenha dinheiro ou a habilidade para realizar o que deseja. Afirme sempre: “posso fazer todas aso coisas com o poder do meu subconsciente".

Não acreditamos que esta Terra é um vale de lágrimas em que o homem está condenado à destruição. Não achamos que a tragédia é nosso destino natural e não vivemos sempre temendo o desastre. Não pensamos no desastre enquanto não temos motivos específicos para esperá-lo, e, quando o encontramos, temos liberdade para combatê-lo. Não é a felicidade, mas o sofrimento, que consideramos antinatural. Não é o sucesso, e sim a calamidade, que consideramos a exceção anormal na vida humana.

Ayn Rand
A revolta de Atlas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

eles dizem que estou vivo, e eu não sinto isso, eu sinto que estou respirando, sinto meu coração batendo aqui dentro e ele doí, sinto meu olhos chorando pelo fim de algo que nem teve um começo, eles dizem que eu estou vivo mas eu não estou, quero dizer, o meu corpo está vivo, é minha alma que está morta.

A gente não tem o tempo determinado pra partir, sabemos que o amanhã virá, mas não sabemos se nós chegaremos a ele. As pessoas que estão em nossa vida não são eternas , e de um jeito talvez inesperado saem sem ao menos dizer adeus. Partem sem retornar, e levam da gente a chance de pelo menos dizer "podiamos ter nos conhecido melhor", ou eu amo você, ou que bom te ter por perto. Há perdas que não temos como recuperá-la, e só deixa na gente uma certeza....tudo poderia ter sido diferente...........esta perda é aquela que leva a alma, o corpo e o coração e deixa a saudade....

Não, não haviam fogos de artifício, nem borboletas, nem um banquinho romântico numa praça florida e nem tocava uma música linda. Nada disso! Foi um momento real, da vida real exatamente como ela é! Foi numa hora qualquer num lugar qualquer, tocava no rádio uma musica qualquer que eu nem lembro. Mas era um momento nosso. Eu e você e um mundo que insiste em desaparecer quando você aparece! Não foi um filme, uma novela, uma história inventada! Foi de verdade, como as coisas realmente são na vida cotidiana...E não foi menos bonito por isso.

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Aprenda: nenhuma folha cai da arvore se nao for pela vontade do Pai.... voce tem clamado, voce tem chorado nos pés do Senhor, mas ainda nai foi atendido, nao se desespere, o seu tempo vai chegar, peca a Deus a calma dos rios durante a tempestade, a forca de um guerreiro e a sabedoria divina, Deus vai te ouvir e no silencio do seu clamor enviara seus anjos para confortarem seu coracao. Priscilla Rodighiero

Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

Uma pessoa não procura ter um relacionamento amoroso para ser dominada pela outra, procura para ser amada. Cada um possui a sua identidade, e por isso devemos respeitar as diferenças, e essas, que acabam gerando atritos.. mas que com o bom senso, você consegue acabar com eles. Se há amor e respeito, você consegue ter e fazer tudo sem precisar mandar no outro.

Eu sei que prometi não lhe abandonar, mas chega um tempo que "pra sempre" não dura mais. "promessa" são desprometida. "juramentos" são quebrados. Hoje eu estou quebrando minha promessa. Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso. Se vc acha que estou errada então desculpe me, mas cansei desse jogo de só eu correr atrás, só eu procurar, também sou ser humano tenho valores e sentimentos.