Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139372 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

⁠Fato é qualquer forma de verificar a realidade de forma objetiva; minimizando a subjetividade. Quanto menor a interferência do observador melhor. Todo fato passa por algum mecanismo de medição ou mesmo verificação. Na física, como exemplo, fatos aparecem através de sistemas de medição; na história, através de documentos, artefatos e mais.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠⁠⁠Em determinado momento é permitido à você fazer uma "pequena releitura da vida de alguém especial", e é aí que você descobre como é GRANDIOSO O PODER DE DEUS sobre nossas vidas. Deus não tira algo de sua vida, ELE te livra. ELE não te faz perder, mas ganhar algo ainda melhor. A GRANDIOSIDADE de DEUS é incrível, e hoje, ainda mais convicto reafirmo o tão GUERREIRA você foi e ainda é VIDA. Por isso meu AMOR, CARINHO e RESPEITO por ti só aumenta.

Inserida por SandroSJ1111

“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

Inserida por kimekrickitcarpenter

E ai em um momento de reencontro torto, você olha e vê o seu passado mais uma vez a sua frente, querendo ser o seu futuro . Dai você caminha mais um pouco e deixa ele onde deveria ficar , naturalmente. E sabe aquela frase que a gente ta acostumado a ouvir dessas pessoas que gostam de sair arrumando tudo ? “TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR” e blá blá blá, Então , ela começa a fazer sentido quando você deixa o que é do passado passar.

Inserida por kissilaResplandes

"O narcisista é um ilusionista, inclusive para si mesmo! Nada consciente, já que 95% do que fazemos é piloto automático - inconsciente. Isto porque, viveu a ilusão de ser - a vida inteira - a sobra de uma mãe ou um pai narcisista!" ... "Mas, nem por isso, o companheiro tem que aceitar a sentença! Ficar com ele(a) por pena e sobreviver a uma vida ruim. Por algo que você não fez e nem tem controle!" #trgresolve).

Inserida por carloshenriqueH-CH2

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

Quando eu menos espero já chamei o teu nome no meu pensamento mais de 10000 de vezes e pensando assim eu seria capaz de ir atrás de você até nos confins, me jogaria novamente nessa imensa loucura, me arriscaria na arte de te amar quantas vezes preciso for, faria uma declaração de amor jamais vista no mundo, eu poderia até tatuar o seu nome, sabe porque ? Porque a essência pra ser feliz é se arriscar, mesmo que os outros possam zombar de ti por você se arriscar demais e nunca ter nada em troca. Para ser feliz, você não precisa se basear no que te falam ou no que te ensinam, você só precisa ser você mesmo e fazer de tudo pra ter ao lado quem você mais ama, e é por isso que eu faria tudo novamente :)

Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.

"Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo não seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e sim, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar de qualquer coisa, é muito bom estar com você!"

Desde a última vez que nos vimos eu mudei, meus amigos falam que eu tô mais seca, menos inventada, mais eu. Com o tempo perdi aquela mania de acreditar em todo mundo por achar que eu era boazinha demais pra merecer uma traição, hoje não é todo mundo que divide a mesa comigo, que entra na minha casa, que eu compartilho meus sonhos. Perdi aquele jeito bobo de se deixar levar, hoje são poucas as pessoas que me fazem perder a hora. Demorou mas aprendi, aprendi que o fato de eu amar alguém não é pré-requisito pra essa pessoa não me magoar, aprendi que ninguém é o que parece até me provarem ao contrário, percebi que mesmo aos trancos e barrancos a vida continua sendo minha e ninguém tem o direito de tomar decisões por mim. Se eu tô mais fria? Não, tô no chão! Hoje não é qualquer conversa que me distrai, não é qualquer “eu te amo” que me tira o sono. Depois de tanto tempo eu finalmente aprendi a gostar de mim, a me querer por perto. Depois de tanto não, hoje eu sou a primeira pessoa pra quem eu digo sim e quem quiser que me acompanhe, não vou atrás de ninguém, hoje eu não conquisto, eu sou conquistada. Mas eu não perdi minha sensibilidade, só uso ela com quem merece, ainda sou a amiga, companheira, ainda me preocupo, vou atrás, mas hoje nada que eu sinto agride mais minha auto estima, hoje não sou coadjuvante da história de ninguém. Quando você foi embora por um tempo me senti como se estivesse morrido, não havia mais o que ver, nem o que senti, mas a verdade é que eu morri mesmo. Junto com você morreu meu medo, minha insegurança, minha falta de amor próprio. Você foi e me devolveu, você sumiu e me fez aparecer. E ainda me perguntam se eu tenho raiva de você, que nada! o que eu tenho tem outro nome: gratidão.

Desapegue. Se importe menos. Se aborreça menos. Se chateie menos. Deixe ir. Esqueça. Seja feliz, ame, sorria mais. Certas pessoas não merecem o melhor que você tem pra dar. O que for pra ser seu, será. Apenas viva da melhor maneira, sem pressa, sem muitas dores de cabeça. No momento exato, quem te merece aparecerá.

Quanta hipocrisia minha gente, a pessoa está ao seu lado todos os dias, ou ao menos frequentemente, e você não dá um abraço, não diz que ama, não faz um bem, não manda uma mensagem, ou se quer fazer uma ligação pra dizer o quão ela é importante, em fim, um ato de carinho, aí a pessoa morre, e todo mundo vai sentir saudades eternas, que não vai conseguir viver sem, que amava e vai sentir falta, a vida não avisa quando vem te buscar, porque perder tempo guardando sentimentos? carinho ? ajuda ? afeto ?, se ama, fale, se gosta, ajuda, se sente saudades, ligue, se quer abraçar, dê o abraço, seja com mãe, pai, amigo, tio, tia, seja lá o que for, se você gosta, aproveita à pessoa ao máximo, porque "amanhã" pode ser tarde de mais, reflita.

Todos nós temos, ou em algum momento de nossas vidas teremos problemas, uns mais, outros menos e outros ainda insignifiantes. O que precisamos mesmo é aprender a lidar com cada um deles e não deixar que tomem uma proporção maior do que nós, e ter certeza que além deles temos um Deus que tudo sabe, tudo pode, tudo vê e cuida de nós, nos mínimos detalhes, e sabe até onde podemos suportar o ‘aperto do sapato’, o ‘peso do fardo’. Um dia simplesmente E’le dá um basta! Mas para isso precisamos ter aprendido a liçao que aquilo nos trouxe, quanto mais demoramos aprendendo a liçao, mais tempo ela fica ali à nossa disposição. Acho que tudo que vem a nossa vida em forma de liçao nos deixa um aprendizado, ou não. Isso depende de como nós encaramos os fatos. Que Deus nos dê sabedoria paea encarar os desafios e sair vitoriosos por S’ua graça!

Fecho os meus olhos e posso lembrar exatamente dos nossos sorrisos inocentes de mais ou menos uns 10 anos atras. Acho interessante, porque de alguma forma, mesmo com tanto tempo, você nunca saiu da minha vida. A nossa história chega a me arrepiar. Eramos inocentes, mais o sentimento sempre foi verdadeiro, disso eu nunca tive duvidas. Eu acho que quando é assim desde pequeno, não tem como ser falso, não tem como ser forçado. É sincero, simples e especial. O tempo passou, tanto pra você quanto pra mim, e mudamos né? Poxa como mudamos. Você diz que eu mudei radicalmente, já eu, acho que pra você, mudança não seria a palavra correta, você amadureceu. Pra mim o seu jeito ainda é o mesmo, um pouco mais solto talvez, mas o mesmo jeito de sempre. Aquele jeito, na sua, mas que encanta qualquer pessoa, simples, decidido e sincero. Isso sempre me encantou em você, essa sua mania de falar a verdade sempre, a qualquer circunstância sempre me encantou. Nossa história ta longe de ter um fim, pra mim ela ainda nem começou realmente. Estamos ligados, e isso é muito forte. Com passar dos anos, e com as minhas experiências vividas, pude perceber o quão importante é você ter um sentimento, realmente sincero por uma pessoa. Depois de algumas decepções amorosas, eu pude entender, o quão especial e gratificante deve ser, ter uma história assim como a nossa. Ainda não nos demos a chance de realmente viver essa história, que sempre nos ronda. Sempre, eu acho incrível. Eu sempre com essa mania de não ficar sozinha a nenhum custo, e você sempre deixando as coisas acontecerem, sem forçação de barra. Mas eu acredito, que a nossa história ainda vai acontecer de verdade, sabe?! Vai sim, nós vamos ainda dar continuidade ao que começou inocentemente. Vamos ainda sentar, e relembrar daquelas musicas que eu te mandava, vamos relembrar de momentos, que ficaram marcados pra sempre. E quando acontecer, eu acho que não vai ser envão, eu acredito que existe um próposito pra tanto tempo de espera, mas enfim né! Enquanto não acontece, eu fico aqui me recordando de raros momentos sinceros, dos quais foram você, quem me proporcionou. Eu fico aqui, esperando a hora de olhar nos seus olhos, e dizer o quanto eu esperei por esse momento. Eu fico aqui imaginando a gente juntos de verdade, como os relacionamentos normais. E a única coisa que eu realmente desejo pra gente, é que seja sincero, como sempre foi.

Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!

A menos que você vá em frente e tente, você nunca saberá. Essa é a verdade. Se há uma razão pela qual estamos aqui é dizer alguma coisa que as pessoas querem ouvir. Então você tem que segurar a oportunidade e não se desculpar, não se preocupe com o motivo de eles estarem escutando ou quanto tempo passou. Você simplesmente fala o que quiser falar.

Já tentaram imaginar, pelo menos um terço do estimado símbolo que denomina uma flor? A flor é criativa, se cuidada com muito carinho e regada todos os dias, ficará linda e bela e encantará a todos. Já o ser humano tem a mesma finalidade, mas se não receber os devidos cuidados e valor, ficará tão desvalorizado e tão descuidado quanto uma flor que recebeu pouca irrigação, e poucos cuidados...

"As vezes a solução para os seus problemas pode estar onde você menos procura ou espera, dentro de você mesmo. Vasculhar a própria mente e entender que nem sempre aquilo é relevante para se guardar, converse com alguém ou em frente ao espelho coloque tudo pra fora e reorganize tudo. Algumas lembranças e mágoas podem doer no momento mas é o indício que você está enfrentando, e superando cada um deles dia após dia, vá com calma e saiba que quando você enfrenta os problemas com racionalidade eles logo deixam de existir."

Eu sou o que Deus pensa de mim... Exatamente aquilo que só Ele sabe... Nada menos, nada além... Portanto, os "retratos" que não me retratam, se nada lhE dizem, a mim pouco importa... Se busco evoluir espiritualmente é para eu própria me superar, e a Ele surpreender... e não mais O decepcionar, pois que sou uma sua criatura.

A cada dia que passa as pessoas estão mais atarefadas e com menos tempo disponível. Trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, estudar, dentre outras atividades, pode tornar o dia-a-dia sufocante. Tentar administrar e realizar multitarefas pode deixar as pessoas à flor da pele. Este é fator de risco para o desenvolvimento de um esgotamento nervoso, bem como doenças.