Nao Consigo te Odiar
Te amar não me cansa, te querer me atordoa quando não estás por perto, porém, sinto saudades do teu cheiro a toda hora e momento, mas, sei que te tenho na mente e no coração assim como tenho a vida e a minha respiração.
Na rua do meu coração existe uma flor tão bela e tão suave a quem dei o teu lindo nome, não o fiz apenas por ser a mais bela flor, mas, fi-lo por ter a excelsa pureza do brilho dos teus lindos olhos azuis que revelam a intensidade do teu amor para mim.
Quando acordo sem ti ao meu lado, parece que o mundo não está completo e parou de girar, pois, tu és a razão mais pura para acordar e o motivo sublime para ver o sol cada vez mais luminoso.
O desejo de ter a nossa parceira nos braços, não pode ser resumido apenas em uma cama, tem de ser levado no peito como o nosso coração e desejado como a nossa respiração.
Com certeza o caminhar é incerto... Não se sabe o que virá, porém nada é sem motivo. Contraditório, sem dúvida. Verdadeiro, acredito. A ação deflagrada é que define a reação vindoura.
A adição do amor
Problemas não são só da matemática,
São nossos também.
A resolução, assim como na matemática depende de nós,
Resolva o seu também, ame e ame sem medo.
“Ele: Você não é um talvez, ou um quem sabe, ou eu vou pensar. Você é minha certeza de uma história de amor que sempre vou querer vivenciar”.
Ela: “Fico feliz por sua certeza de viver uma linda história de amor. Posso estar nas dúvidas do quem sabe, talvez ou vou pensar, mas mesmo em minhas dúvidas acredito que vale a pena até que sua certeza se transforme na minha certeza também.”
Adriano
Hoje, eu sei que prometer demais, dói.
Sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
Não precisa falar que ama,
se sabe que o seu amor já constrói.
Tudo isso, pra mim, veio de frutos.
Aprendendo da melhor forma, na prática.
E posso dizer que nunca é tarde.
Foi assim que cheguei aqui,
deixando o lado covarde.
A tristeza é abstrata, depende de você para existir; é um parasita obrigatório, não é capaz de sobreviver sem você. Então não dê vida nem morada a esse mal.
"Tão certo como a atmosfera que nos banha e não é evidente, assim é a presença de Deus em nossas vidas! Sentimos paz, amor, esperança, coragem e fé em Cristo Jesus"
O mundo anda rápido demais, mas não é legal seguir o fluxo sem refletir. Busco encontrar o equilibrio entre me manter atualizada, mas sem me contaminar com pensamentos que não são meus. O preço por essa busca pode ser a sensação de 'ficar para trás', mas é só lembrar que a vida não é uma corrida de cem metros.
Nós somos muito parecidos, não? Nós adoramos resolver quebra-cabeças, desvendar mistérios. Ora, teríamos sido ótimos criadores de jogos de tabuleiro. Quem sabe em outra vida.
Eu poderia dizer que sinto muito, mas não sinto
Você não merece a única coisa que perdeu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
