Nao Consigo te Odiar
Por mais que eu tente , por mais que eu insista e persista em desistir de você , não consigo estou totalmente e literalmente presa em nós , no meu amor por você, por que não posso desligar um botão,fechar uma porta, apagar com uma borracha ou dar um nó; Não! Não,posso é impossível comandar esse sentimento intenso que é de te ter aqui perto de mim... Te amo e pronto!
Preciso desesperadamente da felicidade! Não consigo encontra-la, mas se porventura você topar com ela por aí, diga que mandei lembranças...
Não consigo as vezes deixar pra depois uma coisa entalada, não espero a hora certa, nunca sei quando é um bom momento. Acho que a vida é muito breve pra deixar pra amanhã um pedido de desculpa, um abraço, um eu te amo, uma risada solta, uma calça apertada. Não vale a pena tentar afogar emoções que querem sair nadando por aí.
Não é a mesma coisa. Não consigo olhar pra ninguém com os olhos que eu tinha antes de você aparecer em minha vida. Por mais que eu tente me convencer de que não dará certo, no fundo eu quero que dê. Mas em seguida eu penso que você não deve pensar da mesma forma, nunca pensou. Essa é apenas uma teoria, e seria mais fácil se você confirmasse. Na verdade, seria mais fácil se você estivesse aqui, e que eu pudesse matar esse desejo enorme de beijar a sua boca.
Prejudico-me ao tentar ajudar o que tem jeito
Mesmo não querendo não consigo desfazer esse conceito
Dizem que a amizade e o trabalho devem se separar
Insensato coração como posso controlar?
Ela: Não consigo achar uma palavra que descreva isto. Adorar escrever, e nunca encontrar as palavras certas.
Ele: Agoniante.
Ela: Como?
Ele: Agoniante, esta é a palavra.
Por mais que eu queira caminhar pra frente eu não consigo, por mais que eu tenha sonhos, me falta forças. É como se um passo dependesse antes de eu ter que esvaziar um oceano.
Já não consigo disfarçar meu sorriso, nem desviar o meu olhar!!
Você faz um bem incrível pro meu coração!
Ás vezes tenho vontade de te pegar pelo braço e te pedir pra nunca mais ir embora!!
Levanta-me
Não consigo sair daqui...
Quero uma razão para existir, mas tudo que sinto é sufocamento.
Dor...
Não consigo levantar.
Existe uma parede entre eu e o sol...
Existe dor...
Não posso me expressar.
Queria ao menos sorrir, para que algo seja claro para mim.
Dor sem fim...
Não consigo existir em mim...
Suporte minha falha e conceda-me uma mão...
Levanta-me!!
Não consigo não sentir...
Não pertenço a este lugar, e tudo que eu vivo e respiro é tão somente...
Dor...
Alguém por favor me tire daqui...
Antes que eu saia de mim.
Não vou mentir, vivo me questionando um monte de coisa que vejo por ai. As vezes consigo guardar pra mim, outras vezes não. Na maioria das vezes não. Eu tenho uma mania irritante de querer fazer redação sobre tudo. Não, não é pra tanto. Mas gosto muito de questionar, o que me atrapalha as vezes. Mas francamente, no meio onde vivo hoje é quase um suicídio dizer sim a tudo. Não consigo e pronto. Tenta acompanhar meu raciocínio. Hoje vivo em um país onde sou livre pra me expressar. Graças a Deus não vivi a época das censuras e imposições que houveram no Regime Militar do país em 1964. Então já que sou livre, não vou me reprimir. "Não se reprima, não se reprima". Ok. Vamos ao que interessa. Hum... Mas o que é que interessa mesmo? Sabe que nem eu sei? Olha só que coisa louca. Comecei a escrever sem nem saber o que ia dizer. E continuo escrevendo sem saber o que quero dizer. Mas e daí? Quem liga? Não sou tão "incoerente" quanto Paulo Coelho que não faz parte da Academia Brasileira de Letras por não obedecer as regras gramaticais, mas talvez em me encaixe em alguma parte desse "ser incoerente". Porque, sinceramente, esse texto não tem um raciocínio que segue uma linha lógica. Alguém consegue me entender? Se não, tudo bem. Eu nem ligo. Devo parecer uma retardada, mas quem liga também? Que seja.
Leve consigo só o que for bom e leve... deixe o que não pode carregar para trás... Tudo passa, como um trem, e uma hora estará bem longe de você... porque só o essencial ficará na sua vida.
Outra vez é amor
Outra vez é madrugada
E eu não consigo te esquecer
Eu queria que a saudade
Fosse falar com você, sem querer te magoei
Machuquei teu coração
É que eu não controlei
O impulso da minha paixão
Pra te dizer o quanto dói à solidão
Pra te mostrar
Que não valeu apenas não...
Duvidar do teu amor
Controlar teus pensamentos
Foi pura ilusão
Veja bem como eu estou
Olhar só o que restou
Foi só sofrimento
Antes que a tristeza
E a saudade
Mate de uma vez meu coração
Volta amor.
Não da pra explicar o que me leva a falar assim com você,
eu até tento mas nem eu mesmo consigo entender.
Sabe é algo mais forte do que eu que me faz falar,
eu não sei porque mas algo me fala que é o certo.
