Nao Consigo te Odiar

Cerca de 586781 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Tanta informação faz minha cabeça dar um nó. Eu não consigo te olhar e imaginar o que aconteceria se tudo desse certo e, também, se tudo desse errado. Por isso opto pelo certo. Mas quase sempre dá errado.

Inserida por natanirisorim

Se não é amor, é o que então ?
Eu não consigo tocar no teu nome,
sem o meu olho brilhar.
Mas que sentimento doido,
lembrar de você me faz abrir um sorriso bobo.
Não tem mais o que fazer, não da pra correr,
não da pra negar, já sei preciso de você pra sobreviver,
vou ter que te amar.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Vá!
Seria ótimo se fosse embora e levasse contigo qualquer resquício do nosso quase...
Não consigo superar sozinha com você ainda por perto em tudo.
Porque a voz ainda me atrai e me trai entre um sonho ou outro.
Porque, moça, me dá raiva da sua imprudência comigo.
Foi imprudente me amar apenas por um dia. Pra gente como eu, inteira, isso é uma baita maldade...
Ainda acordo molhada de suor entre um beijo e um abandono... do que nem aconteceu...
Pesadelos pra vida inteira em forma de sonhos...
O engraçado disso tudo é que tive como uma quase certeza de saber exatamente o cheiro da sua pele, o gosto do seu beijo. Tudo era tão vivo em nosso mundo fictício que eu sei (sei mesmo?) que te conheço.
E seria um grande prazer te conhecer pra vida inteira...
Se fosse pra ser ...
Vá embora e leve contigo qualquer resquício de esperança minha... É o melhor pra mim.
Hoje...
Amanhã eu ainda vou te querer por inteira...
Luta amarga essa...

Inserida por kellifreitas

Nem adianta justificar minha ausência não é mesmo?
Então fica como está, pode ir... se não consigo preencher as lacunas.
Talvez não seja dessa vez, talvez não seja comigo... como disse a um tempo atrás, eu vejo o amor como algo apenas admirável, porque nunca me senti amando fisicamente.
Devemos esquecer... como um grande mal-entendido... como dois olhares, cheios de intenções, caminhando sem nenhum cuidado, que se cruzam numa rua qualquer e que são obrigados a dobrar a esquina.
Love is hard...

Inserida por LiviaSamara

Não consigo me silenciar diante de tanta coisa errada.

Inserida por amandathome

"As vezes.."

As vezes eu acho que eu não consigo me esforçar pra ser alguém, as vezes eu não dou 100% de esforço e alma pra nada,as vezes...eu não sirvo pra coisa alguma...O que é essa incerteza ...percorrendo,caminhando na minha mente, todos os dias,todas as tardes e por fim e o mais importante a noite...Tudo vem junto como a chuva e os desastres naturais vem com incerteza sem rumo ou até mesmo sem motivo .Algo luta dentro de mim,algo luta pra eu continuar a minha vida...pois minha hora de morrer não chegou...Essa coisa que luta ela parece enfraquecer mas ela tem uma fonte que ainda não descobri..quer dizer direito. Não me senti realizado.Não viajei pelo mundo,não me senti ainda puro de grandes rezas e grandes sucessos, eu já amei ,já me senti amado,feliz principalmente.Eu tenho um motivo muito importante de estar vivo ainda. Mas...desse jeito que estou é o mesmo que me darem uma pá e que me pedissem que cavasse meu túmulo, o meu descanso numa solidão infinita,uma solidão próxima ao que eu sinto por estar vivo e por não ter amigos verdadeiros ou até mesmo uma pessoa para amar e proteger. O jeito é buscar a resposta e esperar minha hora.Pois ... minha espera me incomoda mas...manterei minha palavra .

Inserida por AlexandreKazuto

Pedaços

Me corto para que cada pedaço preencha, o que na ausência não consigo demonstrar.

Despida do sentimento, da hipocrisia que os bons costumes criaram.

E o desejo vão, o sentimento cru, me ame nesses pequenos pedaços nús.

Inserida por anaci

Só segundos...
Não consigo deixar de te ver, deixar de te procurar
Passam só segundos, sem o teu olhar
Que a saudade vem, vem me atacar
E aos meus pensamentos,
Apenas momentos que juntos passamos,
Juntos desfrutamos...

Inserida por adinecia

sinto necessidade de mudança, sempre tenho que mudar a minha vida não consigo seguir do mesmo jeito da tédio.

Inserida por jeehlioc

As vezes me sinto completamente louca, com vontade ir a um hospício e pedir internação!
Não consigo entender o porque de tudo, é tanta burocracia para nada,
Confesso achar que seria muito simples, se todos se respeitassem e nada mais
Você quer tantas coisas para você, mais quem é você? Qual seu arquétipo a ser seguido, porque?!
Passamos uma vida vendo novelas, jornais pré-fabricados e acreditando que alguém tem algum interesse em nos distrair e informar. (Nossa, eles são tão bonzinhos).
Passamos uma vida nisso, para que?
Porque ninguém se toca? Não adianta mudar políticos, todos querem o poder nada mais,
em 2015 as pessoas ainda acreditam que tirando um governante, vai entrar um perfeito! Isso é real?
pare o mundo quero descer....

Inserida por berudi

Eu me sinto um inútil quando não consigo ajudar.

Inserida por LarissaSS

" Uma pessoa pode ser inteligente, próspera, livre e sadia. Mas, se não for sincera consigo mesma, estará colocando em grande risco sua própria consciência e,
principalmente, sua própria saúde mental."

Inserida por MabioSobrinho

Não consigo te tirar da minha cabeça essa semana já estive com você mais não tive coragem de ti dizer que quero ficar com você e te amar como jamais amei outra mulher.

Inserida por maluquinhojpa

Intérprete meu olhar, verás o real sentimento, não consigo disfarçar. Tenho medo de encontrar feridas, de me perder. Me abraça, adoro proteção. Não preciso de aliança e nem de nenhum documento em minhas mãos para selar nossa união, basta nos olharmos e saberei que me amas.

Inserida por Liahbj

Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca, nao consigo trasformas em simples palavras todo o sentimento que sinto ao seu lado, mas as vezes a saudade vem como uma estaca e fura meu peito sem qualquer ressentimento. Na verdade toda esta situacao so revigora o amor constante que sinto por ti

Inserida por GuilhermeMentone

Não consigo ir além do teu olhar
Tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você

Inserida por KerlyMel

Você sabe que eu não consigo ficar muito longe de você, e que cada passo é um erro. Eu sempre soube disso. Tudo está mudando ficando cada vez mais claro. Tenho um certo medo de tudo isso, porque quando eu entender o motivo de tudo , quando eu compreender, eu vou saber que ficar longe sempre foi a solução. Então não me deixe tanto tempo perdida. O que pode parecer uma brincadeira, um teste, um desafio.. Pra mim tem sido muito mais

Inserida por jordananoronha

Ser feliz não significa ter muito porque com o pouco que tenho consigo sorrir e roubar o sorriso de pessoas lindas como você.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Eu não consigo mais forçar sorrisos, eu estou horando ultimamente. Hoje é domingo [02/11/2014] e em dois dias tocarei um violoncelo 4/4. Eu antes só conseguia pensar nesse momento e sorrir, agora vejo como um apelo para eu não cometer suicídio

Inserida por Ellerye

Não basta ser honesto com os outros, é preciso também ser honesto consigo mesmo.

Inserida por BlogOPlebeu