Nao Consigo te Odiar

Cerca de 572296 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Nao tenho vontade de ser famoso, nem de ter um milhão de fãs. Estou satisfeito com a vida que Deus me deu!

Inserida por clarindo

Palavras e expressões "fortes" ainda impressionam um bocado a massa. É o caso envolvendo as tais "biografias não autorizadas. "Censura", "liberdade de expressão", "cerceamento", "ditadura" e coisas assim sensibilizam um bocado certos bocados de pessoas! | 00650 | 11/10/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ninguém quer escrever a porcaria da minha biografia pelo mesmo motivo que biógrafos não escrevem a própria nem a de outros colegas biógrafos. Ou seja: não vai vender nadica de nada! | 00651 | 11/10/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Críticos de cinema sonham ser cineastas. Críticos literários gostariam de ser escritores. Críticos musicais almejam ser músicos. Por que diabos biógrafos não gostam de ser biografados? Hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O brilho da tua luz é equivalente à escuridão das tuas trevas.

Inserida por registheinrinaldi

Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...

Inserida por david_silva_2

as vezes,queremos amar a pessoa que escolhemos, mas a pessoa que voce escolhe nao te escolheu....

Inserida por vitoria_kawasky

O amor é igual magica,tudo ilusão...

Inserida por samia56

Mesmo que a vida te diga muitos "não". Mesmo assim, diga muitos "sim"

Inserida por aleogerez

O tempo não para e nem espera por ninguém, quem quiser que o acompanhe.

Inserida por RobsonAlves

É motivo de vergonha nao ter namorado??
Posso até estar sozinha mas pelo menos nao estou sendo rapariga dos outros, pelo menos eu me dou valor que tenho.
Enquanto umas se contentam com pouco , eu quero o MUITO ou NADA, nao esqueca que sozinha eu estou bem acompanhada...

Inserida por Taynara03

”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...

Inserida por Psilvaesilva

"To triste"
"Eu também"
Não seja essa pessoa.

Inserida por SamaFio

Antes de começar um envolvimento amoroso,necessitamos estar prontos,para amar verdadeiramente.Somente assim,teremos um relacionamento em harmonia e duradouro.Mas, para que isso aconteça,precisamos nos conhecer, nos entender para amar a nos nos mesmo para saber amar o outro.
O sentimento de amor,é calmo sereno,não cobra,não prende,não questiona o que o outro faz se isso o deixar feliz.
Esse é amor incondicional,que todos queremos...simplesmente amar,sem esperar nada em troca....
Se não entendermos estes conceitos,vamos sempre confundir os sentimentos.
A sensação de posse,vem do medo de perder. Não nos sentimos seguros livres, porque dependemos,logo,queremos tirar a liberdade do outro para não perdê-lo.
Dependência não é amor, quem depende apenas USUFRUÍ .
A beleza do relacionamento,vem de dois seres livres que permanecem juntos em qualquer situação.
Saberemos se amamos de verdade,quando outro vai embora,se ficar apenas uma simples sensação de vazio,não é amor,é apenas costume e um emaranhado de confusões que precisa ser tratado,curado.,
UM amor de verdade é como se o outro levasse junto uma parte de nos e ainda assim sermos felizes.Mesmo que o outro esteja com alguém,desejamos para eles o bem, porque quem ama,vive no sentimento bom,que vem do coração.
Quem ama de verdade é capaz de abrir mão e deixar ir só para ver o outro feliz!

Inserida por Fluxia

Sabe o que é, moça? Não to sabendo mais passar meus dias sem que você seja a primeira pessoa a qual eu almejo acordar pra dar bom dia.
Não sei como segurar essa vontade e essa saudade de você.
Não sei como não lembrar de você quando ouço uma certa música. E até quando toca aquela que eu sei que você não gosta!
Não sei como não lembrar de você quando uso aquele meu cordão e você dizendo que ficou bonito em mim.
Não sei como não lembrar de você quando vou fazer a barba e você insistindo em fazer carinho em meu rosto, mesmo eu me sentindo incomodado com ela um pouquinho grande.
São “n” coisas que me faz lembrar a todo instante de ti, minha pequena.
E é isso!
Eu simplesmente não sei mais desgrudar de você.
Meus pensamentos voam sempre ao teu encontro.
Prometa sempre continuar assim comigo?
Prometo-lhe nunca mudar.

Inserida por nandaribeiro90

E quando bate aquela "deprê"? Parece que o mundo em segundos, de azul celeste, passa a ser cinza. As dúvidas começam a criar diálogos próprios em sua mente e você, em desespero, se dopa com suas músicas de rock com a tentativa de fazê-las calarem a boca, só para não enlouquecer com tamanha barulheira. Você até tenta entender, mas não consegue, ou consegue e tenta fugir do que descobriu pensando a respeito.
Seu quarto, um dos cômodos mais aconchegantes se torna escuro e fechado, quase sem ar. E aquela sensação de ter estragado tudo bate forte no estômago. Mas por um instante, você percebe que Alguém não te abandonou. Você adormece como se ELE te pegasse no colo e cantasse pra você, dizendo que te ama, apesar de todos os defeitos, dúvidas e medos. E então você descansa. E mesmo no quarto escuro, Deus te mostra a luz que você tanto precisa. E com zelo e amor te revela o que você realmente precisa saber. Que não é o fim, e que Ele pode colorir tudo outra vez.

Inserida por nandaribeiro90

Moço, sei que muitos dos meus dramas, melodramas e desses meus pensamentos meio complexos, atrapalham essa nossa relação. Mas, se não for pedir muito, por favor, não nos deixe dormir chateados, mesmo que eu ainda insista em discutir por algo que não tenha mais sentido.
Diga alguma coisa do tipo: “Amanhã podemos continuar a discussão, mas agora quero que você saiba que eu te amo e que você é a mulher da minha vida”

Inserida por nandaribeiro90

Sabe moço, quando te reencontrei senti que havia algo novo, algo diferente, mesmo sem você perceber a princípio. Havia uma sintonia bonita entre nós, aquelas sem muitas explicações, que de tão profunda pareciam ser de outra vida.
Sem demora, você se tornou o meu conforto, meu consolo, meu colo, meu amigo, meu amor... e eu virei o seu.
Em pouco tempo compartilhamos tantas coisas, nossos segredos, nossos medos e entregamos um ao outro o que de mais valioso tínhamos, nossos corações.
Além de melhor amigo você se tornou o meu melhor amor, a minha melhor companhia de todas as horas, principalmente da madrugada.
Tivemos que fazer algumas escolhas e, entre elas, tivemos que passar e enfrentar alguns obstáculos.
E hoje eu vejo que faria tudo novamente. As escolhas seriam as mesmas, mesmo tendo que abrir mão de coisas importantes. Porque, sinceramente, eu não conseguiria abrir mão de você. Nunca.

Inserida por nandaribeiro90

Porque tudo acontece de uma vez só?

Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.

Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.

Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.

Meu maior erro, foi dizer SIIM.

E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.

Inserida por tatianacorrea

Deixem-me dizer-vos neste momento que não fazer nada é a coisa mais difícil do mundo, a mais difícil de tanto não fazer nada
acabo de ser culpado de tudo

Inserida por Becas08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp