Nao Consigo te Odiar
Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.
É proibido não transformar sonhos em realidade, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
Nota: Adaptação de trechos de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.
...MaisTudo bem, eu já me conformei, talvez não era pra ser nós dois. Quem sabe o destino acertou, melhor assim, longe de mim.
Se me ver chorar,foi uma cisco que caiu nos meus olhos, pois não existe motivos que me faça ficar triste'
Vivi na verdade da historia
que não é toda verdade
vida parcial e ilusória
sobre crenças e falsidade.
Não sei como ela conseguiu,
Foi diferente, foi momento, por um fio,
Em simples noite sem lua, ela veio e me deixou um encanto,
E desse encanto, retirei forças para renovar minha alma.
Saciada de pura magia, me trouxe brilho e novas esperanças,
São delas que me alimento e que a cada dia, me trazem motivos para brilhar.
Dela não quero me soltar,
Nela, não quero nem parar de olhar,
E com ela, quero um dia poder falar...
O quando dela, gosto e afirmo em citar...
Acorda junto comigo? Nessa noite sem luar.
Imensidão de incertezas, providas de coisas ainda não definidas...
Afirmações, estas guardadas em mim, cultivadas, regadas, fortalecidas...
Entre afirmações e incertezas, você está em meu coração, e neste caso, ele mantêm-se na imparcialidade...
Tu me tiras o entendimento,
E, exatamente, por não entender...
Que sei que és tu.
Pois sei...
Só me sinto, fragmentadamente, plena com você.
Cidadania, não existe!Que todos os políticos falam tanto que querem que aconteça, mais o que adianta eu já falei os burgueses estão no poder na sociedade, o dinheiro fala mais que os valores éticos. Mais o que adianta metade da população querer mudar o nosso pais, e o resto não querem fazer nada e fica nas custas dos outros? Na verdade ninguém quer lutar por nada, todo mundo quer as coisas muito fáceis, não tem o prazer da conquista e luta!
Viver é como escrever em um caderno sem borrachas, e já que escrevemos de caneta, não há como voltar atrás. E se você ainda insisti em tentar usar o corretivo, lembre-se, o corretivo não faz nada desaparecer, apenas esconde aquilo que não queremos mostrar ou, até mesmo, aquilo que não queremos ver.
Pensei que tinha perdido um amigo...
Com o passar do tempo pulde perceber que:
Não perdi um amigo perdi foi o meu tempo que é
o meu maior amigo!
Diga-me que não vou conseguir aquilo que desejo, que me esforçarei dobrado, pra te provar o contrário.
