Nao Consigo te Odiar

Cerca de 604818 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

A prece, não tem como objetivo apenas o pedido para mudar o "destino", sobretudo é a estrada que construímos através da qual os anjos de Deus conseguem enviar energia, coragem, força, para a luta que devemos enfrentar. A vida na Terra é farta em momentos difíceis e é na prece que sentimos o consolo invisível que diz haver um sentido, que a dor vai passar.

Inserida por MariaZenith

A lembrança amarga não consertará o passado.
O desânimo não tem condições de prestar auxílio.
A revolta não lhe fará ver o caminho justo.
A crítica é fator de mais solidão.
A intolerância afasta a simpatia.
O ressentimento é veneno em você mesmo.
A condenação é treva que se espalha.

Inserida por MariaZenith

Quem planeja servir, ser útil, não deve se frustar, decepcionar, se não for compreendido. Espinhos não ocultam as rosas. Sombras podem fazer parte de um trabalho de luz.

Inserida por MariaZenith

Não crie justificativas para a ingratidão das pessoas.
A lição: Agradeça a Deus por você ter estendido as mãos. A vida é um constante retorno.

Inserida por MariaZenith

Não deixe os elogios em pensamentos... quando encontrar a pessoa faça-o. Vamos espalhar o que é bom!

Inserida por MariaZenith

Todo amanhecer é uma oportunidade.
Não faça competição com os outros. Apenas tente ser melhor do que você foi ontem.
Os planos dos outros certamente não são para você.
Somos singulares. Graças a Deus!
Gratidão!

Inserida por MariaZenith

Gratidão!
O agradecer precede as bençãos.
A vida não é um mar de rosas. Mas as adversidades também são necessárias para nosso crescimento e mudança de comportamento .

Inserida por MariaZenith

Tem gente que não sabe amar, não se permite, ou simplesmente não quer.
Cada um faz suas escolhas e vive suas consequências, tem gente que não tem muito amor próprio, se contenta em ser "mais ou menos" amado (a), tem quem quer ser amada pra sempre, tem gente que aceita ser amada apenas em certos períodos, depois se conforma com o desamor, mas tem gente que só consegue amar profundamente, que sabe que o amor eleva e não diminui, que escolhe um amor que traz paz, alegria, plenitude. Outros preferem envelhecer a alma e no futuro olhar para trás e sentir a amargura de não ter vivido um amor que serviria de roteiro de filme de tão intenso e inacreditável. É preciso coragem, atitude, disponibilidade para viver o melhor que a vida pode oferecer, soltar as amarras que não permitem amar e ser amado com plenitude, mas acima de tudo, é preciso acreditar que fomos feitos para sermos felizes, para ser MUITO felizes, porque ninguém merece um amor "mais ou menos". Merecemos o mais intenso e completo amor. Todo o resto é distorção, carência, insegurança, comodismo, menos AMOR (desse jeitinho, com imensas letras maiúsculas).

Inserida por MariaZenith

Quem tiver alguma HUMANIDADE, por favor use-a.
Nem que sejam seus resquícios. É de graça e não dói.

Inserida por MariaZenith

E assim já dizia minha avó “NÓS CONHECEMOS O SENHOR DO BOM PRINCÍPIO, PORÉM NÃO CONHECEMOS O SENHOR DO BOM FIM...” e é isso...o mundo dá voltas ...como será nosso fim... ah, esse pertence a Deus.

Inserida por MariaZenith

"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"

Inserida por MariaZenith

Não sou perfeita...
Nem tão pouco desejo mostrar o que não sou...
Eu sou assim do jeitinho que você me VÊ!
Tenho meus altos e baixos...
Minhas tristezas e alegria...
Mas uso SEMPRE e prefiro SEMPRE a sinceridade, em qql circunstância...
Talvez eu seja problemática...inconsequente...falante demais.
Sorrindo um tanto demais, horas de menos... Será bipolaridade?
Ahhhh tô nem aiiiii. Não seria eu...
Eu só sei que sou assim...
Goste ou não assim sou eu...
Não me escondo...
Só devo a quem me criou, o Divino que existe em mim e que existe em você.

Inserida por MariaZenith

E pra HOJE...
Que essa estranha mania de ter FÉ na vida que Milton poetizou não nos tire o sorriso no meio do choro, e esse mesmo sorriso no meio da dor.
Que em dias de deriva a vida nos abrace. E que o coração, levado pelas mãos com todos nossos sonhos, seja nosso leme.
Inspire...respire.
Suspire.
Uma tarde linda e especial!

Inserida por MariaZenith

E...não se esqueçam: SEMPRE há uma razão para ser GRATO. Sempre!!! Busquemos usufruir de cada segundo que nosso Pai Celestial nos concede com sabedoria, buscando sempre a harmonia e a luz!!

Inserida por MariaZenith

Alguns comentários ao meu respeito não vão mudar nada na minha vida. Pouca gente realmente me conhece.
Nem lamento. Tenho tanta coisa boa pra viver. Quem quiser me acompanhe.

Inserida por MariaZenith

As pessoas nunca querem se colocar no lugar do outro. A individualidade e o egoísmo impera.
Não digo que é fácil, mas, colocar-se no lugar do outro simplifica muito.

Inserida por MariaZenith

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
Saber que uma pessoa que amamos está morrendo...não há DOR pior! Imaginar que a convivência está chegando ao fim... Essa experiência causa uma dor DEVASTADORA na vida. Uma dor que ultrapassa o psicológico e se transforma em dor física.
É como se existisse um BURACO no coração. Como se arrancasse algo de dentro de nós, sem anestesia. A sensação é essa!
É... Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar.
E assim é a VIDA...

Inserida por MariaZenith

Seremos sempre loucos aos olhos de quem não nos compreende.

Inserida por MariaZenith

A dor sempre vai parecer "insignificante" Quando não somos nós a vivenciá-la.
Em vez de julgar e comparar, busquemos acolher a auxiliar.

Inserida por MariaZenith

Por mais sólido que achamos nosso caminho, a vida vem e prova que não...
Afinal, nem sempre sabemos para onde vamos...
VIVER também é isto!
Bom dia para quem teimosamente VIVE na ESPERANÇA!

Inserida por MariaZenith