Nao Consigo te Odiar
Na escuridão dos meus passos, me julgo só e não encontro auxilio, este que pode me nega e eu que preciso, me calo, que vossas perdas despertem o dom do amor ao próximo, ou voltaras inúmeras vezes até ser justo.
Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.
Uma pergunta!
Porque passo por caminhos difíceis e não encontro uma mão estendida a me socorrer?
Bom provável que em outra passagem a negativa do presente foi tua marca no passado.
Pois tudo tem seu proposito e nem sempre nosso caminho é angelical!
Não espere quê façam por você, o que deixou de fazer ao próximo ontem, pois é na dificuldade que se tem o verdadeiro entendimento da solidariedade voluntária e não oportunista, pois um gesto de coração se multiplica e vos atingi sem que se espere.
Você colhe o que planta e este será o teu alimento .
Se bens materiais não são a sua falta, então pense no bem mais precioso a você, e tente se imaginar sem ele!
Consegue ?
Este bem mesmo fora, está perto em pensamento, mas longe fisicamente e as forças que você não compreende, vão te cobrar, lhe tirando-o
Porque os sinais lhes foram insistentes, mas você não quis aceitar.
Os ignorou!
No remédio amargo que recusamos tomar esta a essência que nos fará recuperar os danos físicos mas os de consciência serão nossa fadiga e nosso mal estar até que tomemos a iniciativa de se perdoar, e pedir perdão pelos teus erros e ao próximo também.
Fique em paz e em silêncio, se o que hoje o motiva for falta de atenção e carinho com seu próximo.
A fé não tem preço!
A fé que transforma, é colhida na humildade e na resignação do filho, nas palavras de nosso Pai.
Os que ostentam, e estipulam preços, são isentos de valores.
Possamos!
Fases difíceis, e não encontramos ouvir alguém dizer, o que podemos fazer hoje por você!
Complicado, mas em se tratando de pessoas em desenvolvimento, tudo é possível porque somos individualistas, sendo nós primeiro em nosso dia a dia, até que derepente, nos surge um imprevisto e nos perguntarmos?
Cadê meu auxílio, quem pode me ajudar, e atraídos por uma solução rápida aceitamos quando ouvimos, a solução está aqui faça parte de nossa comunidade, para só depois entender que milagres não acontecem e tudo depende de nossa atitude ontem, para resultados hoje.
Se pergunte o que você pode e deve fazer hoje para que na sua vez, encontre uma mão amiga e ouça "Apoi-se em mim e vamos juntos" transpor vossos obstáculos, pois aqui estou por ter antes me amparado em você..
Fiquem em paz, nosso pai não tira o que conquistamos e não nos dá fardo que não possamos carregar.
FALSOS PROFETAS
Não pague, não compre, não revenda, e não acredite, que um pano, uma revista, ou qualquer outra forma de você contribuir, seja algo abençoado por Deus, pois não é.
Mas cuide do seu próximo, ajude a tirar as vendas que lhes cegam, por acreditar, que alguem que se deu um titulo, pode oferecer milagres.
O verdadeiro milagre, é o de vossa vida, e acredirar somente em Deus, e em cristo, vosso filho.
Faça uma oração, amplie vosso acreditar e seras recompensado, ofereça de graça o que de graça recebeu, e não alimente os falsos profetas.
Não sabemos se estaremos aqui amanhã. Por isso, escolho fazer do hoje o dia mais importante da minha vida. Quero vivê-lo com leveza, gratidão e verdade, sentindo-me feliz com quem sou, em paz com minhas escolhas e agradecido por tudo aquilo que tenho. Afinal, a vida acontece agora — e é no presente que temos a oportunidade de ser felizes.
Não é sobre valores financeiros.
Não é sobre bens materiais.
É saber ser humilde.
É saber tratar bem às pessoas!
Os dias voltam para rever nossos erros, mas quando seu dia não for o mesmo, saberá que está seguindo em frente.
