Nao Consigo te Odiar
Reflexão Diária
Estado de espírito
Não sou diferente de qualquer outro ser humano, em nenhum aspecto, somente procuro não reter reservas que possa me afastar de meu poder superior, meu coração meus sentimentos angustias, problemas são os mesmos de qualquer ser humano a única diferença que procuro sempre estar preparado tanto para o melhor quanto ao pior que venha acontecer em minha vida, pois tanto euforia demais, quanto tristeza demais pode me desviar dos caminhos e ideais que pretendo alcançar. Portanto diariamente busco um ponto de equilíbrio para minha vida.
Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você
Com efeito, o homem corajoso não é aquele que realiza corajosamente todos os atos da vida. É o aluno que, apesar da repugnância, obriga-se a levantar para procurar uma palavra no dicionário, que acaba sua tarefa apesar do desejo de descansar, que termina a leitura de uma página tediosa.
As crianças, quando estão bem cuidadas, são sementes de paz e esperança. Não existe ser humano mais perfeito, mais justo, mais solidário e sem preconceitos que as crianças.
Adão e Eva, eles não eram namorados e nem eram casados.
Simplesmente se amavam, o homem criou o casamento pra poder prender aquele que pensa perder.
Gostamos da paz, mas não fugimos da guerra!
Pois quando o corpo não aguenta, a moral é que sustenta!
Eu não fico muito impressionado com argumentos teológicos, independentemente daquilo que eles estão sendo usado para apoiar. Esses argumentos frequentemente se revelaram insatisfatórios no passado.
Imaginei que naquele momento a coisa certa a se fazer não fosse sorrir, e sim sair dali o mais rápido possível. Correr para algum lugar - onde não houvesse vestígios seus, para onde não existisse nem o 'eu' nem o 'você'.
Naquele momento, você não parecia me fazer bem; eu estava sozinha, eu estava cansada... e minha cabeça iria explodir daqui a alguns minutos.
Eu me cansei; cansei de ouvir, de falar, de ver..
Cansada de sons, letras... - eu já as tinha ouvido e lido antes, e seria ridículo acreditar nelas novamente.
EU CANSEI DE TER SONHOS...
Eu não imaginava onde eu iria chegar. Não acreditava que arrumar a casa era uma obrigação, estudar era um dever, e ser alguem na vida era um objetivo .
Diamante Negro
Apesar do preconceito rimar com respeito, o único efeito é saber que ele não é nada direito.
Não se levem pela mediocridade humana de algum sacana de aparência humana que diz que você só come banana.
Não se unam em um pensamento segregador de um pastor que não prega o amor e busca semear apenas o rancor.
Não confundam o pobre com o negro e branco com o pobre, pois não existe na natureza um só tom que seja mais nobre.
Nós temos muitas cores e sentimos as mesmas dores pelos nossos mais puros amores.
Somos todos seres humanos e estamos no mesmo plano, possuindo a mesma alma que nos conforta e acalma.
Tenham a firmeza da mais clara certeza que a Pérola Branca representa riqueza.
E com mais convicção vejam como é brilhante e de beleza irradianteo mais valioso e negro diamante.
Julián escreveu certa vez que os acasos são as cicatrizes do destino. Não há acasos, Daniel. Somos marionetes da nossa inconsciência.
Quando a ligação entre as pessoas é espiritual, o corpo carnal não se dá conta do magnetismo arrebatador.
O erro não está em recuar de uma trilha perigosa; ele surge quando paramos e não seguimos outro caminho.
Vivi alguns anos e fiz muitas coisas.
Algumas julgo que foram certas, outras nem tanto.
Quem não erra, nesse mundo cheio de ilusões?
amei, fui amada, deixei de amar, deixei de ser amada.
Tornei-me preguiçosa para o amor.
Dá trabalho! Tem que cuidar, cercar, olhar se não está dando mofo ou coisa pior.
É engraçado!
Todos os poetas e românticos cantam o amor.
É ele louvado de todas as maneiras.
Par cientistas não passa de substância liberada pelo cérebro que nos faz sentir bobos.
Para os religiosos é obrigação para ganhar o céu.
Filósofos também têm suas teorias.
E eu?
Não falo de amor aos filhos, pais ou amigos, nem mesmo do amor ao próximo que Jesus ensinou.
Falo do amor que nos leva até as nuvens e faz com que brilhem nossos olhos, mãos e pernas tremam e o coração coitado, só falta parar.
Falo do amor que é sol, luz, ar água e fogo, alimento para a vida, para a alma.
Aquele amor que quando chega faz as luzes brilharem mais forte, o tempo parar( ou correr, não se sabe)
O amor enfim se fazer presente, paupável.
Esse amor não precisa ser tocado. As almas não tem essa necessidade.
A simples presença, o pensamento faz tudo ser real, eterno e imortal.
Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.
Não culpe os outros por seus sonhos não realizados.
Preste atenção nas palavras
SONHOS E SEUS
Somos os únicos que podemos realizá-los!
Os alertas são necessários enquanto não aprendemos a evitar certos enganos. O mal só exite para nos levar ao bem.
