Nao Consigo te Odiar

Cerca de 585588 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

A verdadeira amizade não se baseia em interesses.
Permanece firme também na desgraça.
Podemos dizer ainda que a amizade é por excelência o sacramento da relação humana penetrada por Deus.

Eu aprendi aos trancos que não importa o quão triste eu esteja por dentro, por fora eu devo sempre aparentar felicidade.

A distância pode até conseguir matar o amor...mas não consegue matar uma amizade.

“” Você é a novidade em um poema de amor
É o êxtase, a flor do tempo
Não sei por enquanto
O que posso pedir
Nem se devo comentar
Mas levo da eufórica realidade
O supra sumo do desejo
Raro troféu dos anjos
Que um punhado de ouro nunca comprou
E quem a conquistou,
Sorte demais pra quem tudo quis
Você é grata surpresa
E toda leveza de ser feliz
Logo mais chegará a paixão .
Rugida ao luar
Capaz de fundar a imortalidade na alma
Do acaso que nasceu pra ficar...””

Pessoas que se fazem de vítima não costumam olhar para si com crítica. Tentam manipular todos à sua volta com seus enredos cheios de uma falsa passividade.

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

Me encante com serenidade,
mas não se esqueça,
também tem que ser com simplicidade,
não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma,
não tenha pressa,
tente entender a minha alma.

Silvana Duboc

Nota: Trecho de "Me encante" de Silvana Duboc

Mentiras são como a idade
Não adianta esconder
O que o tempo revelará

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem."

(Mário Quintana)

O ser é o não ser; o não ser é o nada; o nada, é tudo.

Quando se é amigo precisamos enxergar nos outros as qualidades que não temos e trocar experiências. Não podemos e não devemos moldar as pessoas conforme a nossa vontade. Afinal nem sempre estamos certos e ao compartilhar pensamentos, idéias, vamos florescendo o que há por dentro, desfazendo preconceitos, conquistando respeito, conhecendo aquela pessoa que está do seu lado, e o melhor amando-o apesar das diferenças!

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar.

Você não gosta de mim, e eu não sou seu brinquedinho. Não espere que eu passe a minha vida inteira, remoendo essas cicatrizes !

O propósito da educação não é validar a ignorância, mas superá-la.

Você não conhece seu lugar, Você é apenas um humano! Nem o inferno te aceitaria! - Alucard

Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.

Não aceite e não se contente com migalhas em sua vida.
Porque Deus te fez humano, não formiga.

Não existe tempero melhor que a fome.

Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.

Dar ouvidos a pessoas desinformadas é pior do que não ter resposta alguma.