Nao Consigo te Odiar
Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
'O que tem de ser tem muita força'. É tipo não poder afirmar, categoricamente, dessa água jamais beberei porque por mais que nossos atos sejam determinantes há sempre algo que nos escapa, foge do nosso controle. Você pode fazer planos de viajar por outros ares e no percurso, ou antes, de concretizar a idéia, haver uma mudança brusca que te leve a outro lugar e lhe apresente ‘o chamado: inesperado'
Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?
Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
Não se engane com o sorriso angelical ou seus olhos embebidos de meiguice. Não se iluda com a postura frágil e voz melodiosa. As mulheres não são seres tão mansos quando parecem.
Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!
Eu sei que não vai funcionar, a não ser que alguém crie uma lei proibindo as garotas de irem pra cama com quem não estão verdadeiramente apaixonadas.
(Tudo pode dar certo)
O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.
