Nao Consigo te Odiar
Ser professor é a única profissão em que nossos 'clientes' não envelhecem – só nós. Isso a torna única e insubstituível.
O celular não é um vilão na educação dos nossos filhos, é apenas um objeto como qualquer outro. A grande ameaça para a geração Alpha é a permissividade dos pais que, por egoísmo ou desinformação, escolhem o caminho mais fácil em vez do mais correto.
Um dia me perguntaram por que meus poemas não falavam de amor
E eu friamente disse que esse tema eu não conhecia
Meu peito cheio de ilusão me inspirava
E com muito remorso eu escrevia
E quando eu encontrei o seu amor
Meu coração demorou a entender
A real felicidade por trás de amar alguém
E esse alguém corresponder
Então você chegou de mansinho
Tão calmo, gracioso e paciente
E eu fugi discretamente
Assim, sem desculpa, meio termo ou explicação
Mas a terra deu sua volta completa
E o destino nos colocou frente a frente novamente
E quando eu te vi não sabia
Com que sentimento me aguardaria
E com o passar das horas me vi querendo
Reparar o erro cometido
Te olhei indiscretamente e aceitei que te queria comigo
Aquele beijo me tirou do eixo
E eu não sabia sequer disfarçar
A vontade que tomou meu peito
De ao seu lado ficar
…E permanecer…
Desse dia em diante eu tive a certeza
Que o tempo coloca as coisas no lugar
Que poderiam passar mil anos, mas no momento certo eu iria te amar.
E te amo
Te quero
E espero
Espero que enquanto houver vida
Que não me falte oportunidades para escrever
Sobre essa mágica sensação
De estar amando você
Que os segundos se tornem dias, meses, anos e infinitos
Para que tenhamos tempo suficiente
Pra viver esse amor tão bonito.
Te amo hoje e sempre, Renato Leitão Cardoso.
A fúria multiplica os braços, e abre velozmente clareiras e estradas: clareiras e estradas onde não devia. Forca e alavanca, traça progressos em direção a ruína.
Amo-te, querido.
Não conheço outra maneira
de to dizer sem ser com esta frase
antiquada.
Mas amo-te. E amar-te-ei sempre.
Nada poderá mudar isso.
Nem guerra, nem fogo nem sangue.
Serás sempre parte de mim
e eu de ti...
Amo-te, querido. Amo-te,
amo-te.
Conexões não são simplesmente estar em grupo sem ter uma opinião própria; essa atitude indica a falta de autoconfiança e a busca por validação.
Não existe castigo e nem recompensa, é só a colheita do seu próprio plantio, não reclame, todo dia é dia de plantar algo bom!
e se...
talvez se eu nao tivesse naquela noite cansada e cega pelo meu grande ego, não teria me deixado levar por maus conselhos e acabando me perdendo por tentar me encaixar.
e se eu tivesse apenas negado e sentado conversar, e se eu tivesse reprimido meu sentimento e ficado no meu canto, e se, e se, e se...
E se o amanhã não existisse?
Vc ainda seria o meu amor?
Ainda estaria ao meu lado?
E se o sol decidisse não brilhar?
Meu amor eu estaria na sua mente?
Seria a única em seu coração?
Pois você sempre seria o meu único.
Pois eu vim ao mundo para te encontrar.
Meu amor.
Não pense muito.
O fim do mundo está chegando.
Então não há nada mais a se preocupar.
Mas pq eu não pude ter o seu amor?
Pq eu deveria esquecer?
O fim do mundo está chegando.
E eu não quero te dizer adeus.
Amizade é zoeira.Não me entenda mal, a amizade não é brincadeira! O que digo é: o nível de liberdade para a realização da zoeira defini o seu nível de amizade.
Que a idade não me traga peso
Que eu aceite com alegria
Com coração sempre aceso
Ao nascer de cada dia
O evangelho territorialista não visa o Reino de Deus. Este evangelho visa seus próprios interesses.
Eu só vim dizer Oi...
... O “oi” ainda é aquele sussurro apaixonado no seu ouvido, ele não mudou, ao contrario de mim que nesse exato momento sou “outra”, porque consegui voltar a me sentir eu mesma. Complexo né? rs
Mas dentro da minha complexidade eu consigo me entender e sentir voce. E felizmente, esse meu sentir por você é tão intenso que eu penso que ele tenha vida e vontades próprias, e ignore por completo a passagem do tempo e qualquer outra opinião, me deixando mais rendida ao nosso mundo, a nosso ID, deixando meu coração bobo e batendo a 1000, numa velocidade sem tempo pra nada mais.
Ah "cretino", eu tenho bebido o que brota em você, e quando a sede fica insuportável eu te seco até matar, porque com você eu sei que de sede eu não morro; E claro, não posso deixar de dizer: Ainda está valendo, viu?!
Porque é dentro de mim que você mora e é fora de mim que você me deixa.
Parte desta “mágica” está na sua "meiguice", rs: “Ei, acha que tá falando com quem? Fala direito comigo!”. Que fazem de momentos banais, os meus momentos especiais, em que voce "emputece" de raiva enquanto eu emputeço de tesão...Quantas loucuras foram deliciosamente sentidas e vivenciadas ao êxtase nesses momentos.
Não tenho a compreensão exata do porque do seu “eu” me fascinar, me seduzir, me dominar, mas compreendo perfeitamente que VOCÊ entra e sai da minha vida com a displicência de quem se é dono, de quem não precisa muito mais que um simples toque pra me abraçar em sua vida, pra se apossar do que lhe pertence, e de acordo com o que voce chama de código intimo, o nosso é atemporal e basta um "pingo no”i” pra se reconhecerem um no outro, como tem de ser, como é, e sempre será...
Talvez não seja um “pra sempre” convencional que todos conheçam porque não somos convencionais, e dentro do nosso diferencial, fazemos o nosso pra sempre perdurar, porque só você escreve a minha história, só você é minha completa perdição.
