Nao Consigo te Odiar
Pense bem antes de agir, pois uma vez que algo foi feito, está feito. Não é possível destocar um sino.
Degusto vinho barato. Não troco brigadeiros por macarons, tampouco dendê por azeite trufado. Assim que pelo meu amor não se envaideça. Meu gosto é meio desqualificado.
Prefiro acreditar até onde por possível,
ir até quando não houver mais caminho,
insistir até que o fim seja claro,
do que desistir agora e me arrepender.
Quando você entende que Cristo é contigo, que ele está no controle, não há mais medo e nem ansiedade.
Não sou capaz de te decifrar e ainda que eu fosse já mais o faria pois é seu jeito inigmático que mantém nossa magia
Chantagem emocional, medo de perder aquela garota que sem ela você não tem vida, oh! Tempo nos dará minha amiga por de volta, criaste a função tempo, realizaste tuas e minhas missões, confie em ti, confie em mim e estarei aí seu lado até o infinito.
Como você me ver, oque, significo pra você. Toda minha riqueza, tudo que tenho de valor, não está naquilo que possuo, mais em quem eu sou!😏
Se um dia perguntarem o pq meus olhos brilham tanto quando estou contigo, eu apenas vou dizer q não tem olhos q não brilhe quando olha para luz da estrela q ama.
O conhecimento será sempre necessário tanto para o bem pessoal quanto ao coletivo, os reflexos não passam despercebidos.
Muita das vezes não pensamos muito bem no que fazer, mas...quando acontece, já foi, já era. É tudo questão de pensar antes de agir, ou teremos consequências não muito agradáveis :(
O triste, não é saber que o tempo se esvai enquanto existimos, é saber que o desperdiçamos enquanto vivemos.
Você é tão presente em meus pensamentos que já não posso chamá-los de meus, pois, tudo em mim, já foi absorvido pela necessidade de você.
Com uma Ferrari você consegue uma namorada, mas com uma namorada você não consegue uma Ferrari. Reflita.
O dinheiro não nos protege, não enche o estômago, não faz nossa alegria. Para os brancos, é diferente. Eles não sabem sonhar com os espíritos como nós. Preferem não saber que o trabalho dos xamãs é proteger a terra, tanto para nós e nossos filhos como para eles e os seus.
Os brancos se dizem inteligentes. Não o somos menos. Nossos pensamentos se expandem em todas as direções e nossas palavras são antigas e muitas. Elas vêm de nossos antepassados. Porém, não precisamos, como os brancos, de peles de imagens para impedi-las de fugir da nossa mente. Não temos de desenhá-las, como eles fazem com as suas. Nem por isso elas irão desaparecer, pois ficam gravadas dentro de nós. Por isso nossa memória é longa e forte.
