Nao Consigo te Odiar
Hoje acordei sentindo falta do que nunca tive...
Estranho sentir saudade do que não existe!
Pior ainda, irei dormir sem possuir, coisa de louco!
Digo e repito sempre, beleza tem data de validade... O que fica pra sempre, esta onde não podemos ver com olhos físicos!
Não tenho vocação para ser triste...
Ser triste é muito chato, deixo pra quem gosta porque definitivamente eu não nasci para isso!
Na busca pela felicidade
trilhamos caminhos perigosos...
Mas a felicidade não é o objetivo,
o caminho é a própria felicidade.
Essa coisa que colocar Deus no começo das situações não cola muito comigo,não é querendo ser a incredula e muito menos a anti-Deus,nem sou assim rs,mas é porque as pessoas se limitaram a entender que Deus é o dono da "situação",e que Ele já está nela antes mesmo dela existir,temos é a limitação,como já foi dito,de enxergá-lo,de termos ciência que Ele está ao nosso lado,nos ajudando mesmo que seja silenciosamente,que está carregando o nosso fardo,enxugando nossas lágrimas,amenizando nossa dor enfim,não precisa colocá-lo na "frente" das coisas e nem "atrás",pois Ele é Onipresente,Oniciente,está em todos os lugares,vendo todas as coisas !
Agora você não pode ser egoista,que logo após as situações dificeis passarem você simplesmente esquecer da Onipresença e Oniciencia d'Ele,seja forte e lembre-se tudo o que passamos requer "APRENDIZAGEM" !
"Dedique o seu amor a alguém que lhe proteja não apenas dos males do mundo... mas, principalmente, daqueles que você, em momentos de fragilidade, é capaz de causar a si mesmo".
"... É que eu não aprendi a lição dos poucos: dos poucos amores, dos poucos sorrisos, dos poucos abraços. Só frequentei as aulas das tantas: das tantas alegrias, das tantas noites estreladas, das saudades tantas...".
“Estou cheia de textos inacabados. Cheia de frases pela metade. De músicas não terminadas. Eu tenho medo de dar fim em algum desses textos e isso significar que dei um fim a você. A nós.
Tenho medo de terminar um parágrafo, de dar um ponto final a ele e, sem querer, acabar com tudo. Acabar com aquela sobra de nós, sabe? Morro de medo de dessa sobra não sobrar mais nada. ”
"Pessoas singulares são como sonhos... muitas vezes, as deixamos escapar por não acreditar que somos capazes de conquistá-las".
"Acredite apenas nas promessas que faz a si mesmo. Pois, caso elas não sejam cumpridas, somente você será capaz de crer que a aposta não se deu por qualquer interesse vil ou 'conveniente'...".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp