Nao Consigo te Odiar
... Que os sonhos nao te roubem a realidade
mais que a realidade nao te proiba de sonhar
Que o amor nao te faça sofrer
mais que o medo da dor
nao te proiba de amar...
Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.
Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar.
Certa vez eu me vi cercado de duvidas e pensamentos.
Duvidas por não ter certeza de quem eu tanto amava nutria por mim o mesmo sentimento..
Pensamentos iam e viam e eu ficava ali sem saber o que fazer ou como resolver tamanha situação em que eu me encontrava no momento.
Então fechei os olhos e conversei com (DEUS) em silencio.
E quando abri os olhos eu já tinha a resposta e já sabia que nada na vida é como queremos e que não adianta ficar tentando prever o destino sem que se viva o dia presente.
(DEUS) me fez perceber que se eu amo alguém e alguém me ama eu não preciso me preocupar, pois o amor sendo amor e sendo puro se fortifica a cada dia mesmo que apareçam dificuldades cotidianas, ainda assim o amor prevalece porque quando (DEUS) entrega algo, será para sempre teu e nada no mundo conseguira tira-lo de você..
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não têm nada a dizer.
No começo fiquei com raiva, achei que ele não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nele mesmo. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. Ele queria outra coisa.
Somos o que somos e por mais que queiramos ser aquilo que não somos, mais continuaremos a ser aquilo que realmente Somos.
E tudo é natural, basta não teres medos excessivos – trata-se apenas de preservar o azul das tuas asas.
Muitos me chamam de bipolar. Eu digo que não, a polaridade em mim é muito mais que bi. É um número incontável.
Eu sei amar.
Mas não sei fugir.
Por isso, não tente me parar.
Não me peça para não ir.
Não me diga pra tomar cuidado.
Eu não sei amar mais ou menos.
Quando eu decido, eu vou.
Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim:
Vim ao mundo para sentir...
Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
Fraco não é aquele que demonstra suas emoções abertamente, mas sim aquele que as esconde por temer a reação alheia.
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando eu acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais pra mim.
Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar mais forte.
Meus olhos têm tido um brilho bem mudado ultimamente. Eles brilham diferente e intensamente à cada dia e começo a me preocupar. Tenho medo da velocidade dessas alterações.
Na minha melhor concepção de 'mundo completo', não consigo entender a existência de algumas pessoas, apesar disso não me preocupar tanto. O que eu menos consigo entender é o porquê de certas atitudes. Ok. O mundo não é dos mais justos mesmo.
Ainda sim, tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles também. Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, até empresto os meus. Empresto. Só, por favor, não tentem borrar os meus dias. Eles estão ótimos pintados da cor que estão.
O Amor
O amor nao eh palavra tola
Que se diz sem pensar
Sao estranhos sentimentos
Que se sente sem falar
O amor as vezes passa
Sem que o passa perceber
O amor eh tao sem sentido
Que quem sente faz
coisas sem saber
O amor nao tem horas para chegar
As vezes chega tarde
Quando já nao há espaço pra entar
O amor nao sobe de fronteira
De estrada ou de lugar
ao medi conseqüencias
Nao tem hora para amar
Perdido entre pessoas
Dá razao ao sorriso ou ao seu chorar
O amor esquece de provacoes
Tudo ele pode perdoar
Permite reconciliacoes
E dá chances para recomeçar
O amor nao vê limites
Dá o pode de si,e,oferece sem nada esperar....
Quando você sofrer, há sempre um remédio:
Ou você se acostuma ou se anestesia.
Não faça da dor um pretexto, castigo ou purificação.
A dor é um fato e só. Merece medicação e não explicação.
A dor é uma visita incômoda. Por que pensar por que ela veio? Já não basta o próprio doer?
Só nos cabe em tais momentos nos livrar deste incômodo.
