Nao Consigo te Odiar
A coisa mais poderosa que você pode fazer agora é ser paciente consigo mesmo, e não desistir de você enquanto as coisas estão se organizando e a vida desenrolando.
Minha cabeça está uma confusão,
Só consigo ouvir meu coração.
Sei que pra você
Não faz diferença não.
Minha cabeça está uma confusão,
Já não posso mais ouvir meu coração.
Minha vida estava numa boa,
Mas você apareceu e a virou toda,
Me deixando assim, perdida em mim
Sem começo, meio ou fim.
Estou perdida em mim,
Sem resposta e sem saída.
Essa confusão está me deixando louca,
Perdida, sem rumo
Querendo você, só você
Me deixando de lado.
Não aguento mais essa confusão,
Por isso abro mão, seja feliz então...
Siga o seu coração!
Não há morte que não seja
plena, cheia, absoluta,
para quem se vai e leva
todo o universo consigo
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
“Se a juventude repousa inteira na minha memória, porque não a consigo recuperar na sua plenitude?" Manuel Da Silva Fragoso
Eu não consigo achar palavras para descrever o meu silêncio... Eu simplesmente não consigo mais demonstrar mais nada desde aquela vez...
Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.
Beije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.
Estou farto de ter medo de que arruínem a minha obra aqueles que eu não consigo cobrir. Sei que eles ameaçam os outros e conheço os discutíveis benefícios da minha verdade provisória, mas nem por isso ignoro que eles são nobres e portadores de verdades.
Você pode brigar consigo mesmo e jurar agora acabou, mesmo assim,você não conseguira se desapaixonar porque queres e decidiu. Amor é uma emoção que nos domina e se livrar dele uma tarefa muito difícil e,se o que sentis for realmente verdadeiro, jamais se curara deste sentimento que nos faz fracos, fortes, felizes, tristes, bons,más,rancorosos,gentis...Amar não é fácil,mas,viver sem ter conhecido essas sensações algo para mim incompreensível. O amor machuca senão correspondido, se não pode ser vivido em todo seu conteúdo,no entanto,o amor é um sentimento grandioso,se tiver espaço para crescer e florescer toda sua essência e emoção.O amor conhece inicio,aceita os meios e, odeia finais...tente tirar da cabeça o que tens no coração.
Minha mente raramente se cansa,
não consigo manter o foco,
pelo menos, não por muito tempo,
assim, não é à toa que muitas vezes satisfaço a insônia,
costumo pensar em várias coisas
simultaneamente,
principalmente, quando estou em silêncio,
alguns pensamentosaté que se
conectam,
enquanto que outros não partilham nenhum nexo.
Nem dormindo alcanço uma trégua,
tendo em vista que meus sonhos
são confusos, realistas e fantasiosos.
Posso ser considerado um trapaceiro por contrariar a adversidade
ou o nervosismo com risos
até mesmo por causade piadas
sem graça por exemplo.
Deste jeito, adentro constantemente
o meu próprio mundo,
caótico, sincero e profundo,
o qual muitos não têm a chave de acesso, nem suportariam a gravidade de lá.
Ainda que este cenário particular pareça com uma prisão,
graças ao Senhor,
está mais para um refúgio,
também possui suas zonas de conforto
ou portais para outra dimensão,
onde as artes habitam,
músicas, versos, leituras, inspiração
entre outros tipos e outras comodidades, só fica quem eu permito, a propósito,
sejas bem vinda a este
ambiente simples, intenso e salutar
até certo ponto que está longe de ser perfeito,
sou suspeito pra falar
e devo alertar que, talvez,
eu esteja enganado,
mas é provável que eu tenha TDAH,
portanto, parabéns pela coragem
e pela paciência para lidar comigo,
também pretendo desbravar o teu mundo para termos assim um mútuo regozijo.
As pessoas muitas vezes dedicam mais esforço ao que não poderão levar consigo após a morte do que àquilo que realmente as acompanhará na passagem para o outro lado.
Te amo muito!
Te amo muito
E não consigo te esquecer
Mas este amor
Só me faz sofrer
Amor não correspondido
Amor sem sentido
Amor cheio de paixão
Amor que vem do coração
Consegue me fazer sofrer
Sem nada dizer
Consegue me fazer sentir dor
Somente pelo amor
Te amo
E não posso negar
Pois sem você
Não saberia o que é amar
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."
